Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Treino Fullbody

AndrééM

Posts Recomendados

Postado

Treino há quase dois meses, e desde que comecei o professor me passou um treino que trabalhava todos ou a maioria dos grupamentos musculares. Vou a academia 3x por semana (segunda-quarta-sexta), mas conseguiria ir tranquilamente 4 ou até 5x. Queria saber se treinar nesse estilo pode me prejudicar em algum ponto (deixarei meu treino abaixo). Sobre séries e repetições, faço 3 séries de 10~15 rep em todos os execícios, sempre consigo chegar a falha nesse intervalo de repetições (10~15). Não sei se importa mt mas aqui vão alguns dados:

Peso:63kg

Altura:175cm

Não uso suplementos nem sigo uma dieta, mas pretendo começar uma dieta logo.

Treino:

Fly (máquina)

Puxada pra Baixo(máquina)

Elevação Lateral

Flexão de Bíceps(máquina)

Pulley

Extensão de pernas

Flexão de Pernas

Linear Hack Press

Abdominais (máquina)

Terminando, só queria saber se treinar assim pode me prejudicar, o que me preocupa mt já que tenho disponibilidade pra dividir meu treino, obg

Postado

Tem muita máquina o treino e repetições altas... Full Body custuma assentar em agachamento, desenvolvimento militar, remada curvada, peso morto e repetições entre 8 a 10, focando sempre o aumento de carga... Mas como você tem pouco tempo de academia, pode continuar fazendo esse e entretanto lendo aqui no fórum o que é verdadeiramente um treino FB :)

Postado

Estruturando Um Fullbody À Lá Craw

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...