Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Quando o indivíduo está com resistência insulínica, no exame de sangue acusará um aumento na insula ?

EDIT: Quero comprar comigo mesmo, nos exames!

Editado por jose.junior
Postado

Quando o indivíduo está com resistência insulínica, no exame de sangue acusará um aumento na insula ?

EDIT: Quero comprar comigo mesmo, nos exames!

A sensibilidade agente vê no próprio feedback do corpo. Passe alguns uma manha 0 ou low carb e verá como o dia será ate mais alerta, e na hora do almoço coma muito, vai ver como o sono que ira bater será forte. Ou ate mesmo no outro dia, passe uns dias em low carb, e ai faça um refeed pra ver como a sensação depois no outro dia de musculo cheio e com pump será melhor.
Postado

Realmente ótima contribuição, gostei bastante do artigo, fácil entendimento e mostra muitas realidades, inclusive já passei por coisa parecida.

Quanto mais pesquiso e faço testes no corpo percebo como é desnecessário essa supervalorização que existe do carboidrato.

• 2 semanas depois...
Postado

Acham que fazer refeições variando entre gorduras e carboidratos, nunca os dois ao mesmo tempo, traria algum benefício?

Prot + carb

Prot + fat

Estaria mandando carbo menos vezes para o corpo, durante o dia.

Períodos em jejum também seriam favoráveis?

Postado

Acham que fazer refeições variando entre gorduras e carboidratos, nunca os dois ao mesmo tempo, traria algum benefício?

Prot + carb

Prot + fat

Estaria mandando carbo menos vezes para o corpo, durante o dia.

Períodos em jejum também seriam favoráveis?

refeições nao , mas dias sim

Alterna dias low carb , 0 carb e refeed e seja feliz

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...