Ir para conteúdo

Problemas De Ereçao Pos Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Opa brothers, se puderem me ajudar... A um ano mais ou menos cai na burrice de um ciclo de 2 meses de diana... Peguei uma gineco mais consegui reverti, ate ai tudo bem, em novembro joguei outro diana , mais faltando quase 1 semana de ciclo parei pois senti uma queda na libido, iniciei a tpc com tamox 20mg/20 dias e um tribullus, apos isso tava ficando com uma guria e sentindo a falta de desejo sexual, alguns dias passaram minha libido ta ok, o problema é a dificuldade em manter a ereção... Psicologico conta muito que eu sei e tá foda, nao sei se é normal perder a ereçao tao rapido, fazendo o teste da mao por exemplo, bato uma ereçao perfeita paro por 5 segundos começa a descer, alguem poderia me falar se vai voltar ao normal ou em quanto tempo? Ja marquei uma consulta mais é publica e voces sabem como é, demora pra caralho, alguem poderia ap menos me deixar mais tranquilo? Tenho 20 anos e não pretendo mais ciclar pois mudei planos na minha vida e tals... Obrigado galera.

A tpc terminou a uns 10 dias ...

A tpc terminou a uns 10 dias

Postado

É normal sim, quando não se faz a tpc correta e mesmo fazendo a tpc correta deveria saber que existe esse risco pós-ciclo... Se não tiver adquirido nenhum problema mais sério, o corpo se reajustará aos poucos, leva leva um tempo... alguns meses talvez...

Postado

É normal sim, quando não se faz a tpc correta e mesmo fazendo a tpc correta deveria saber que existe esse risco pós-ciclo... Se não tiver adquirido nenhum problema mais sério, o corpo se reajustará aos poucos, leva leva um tempo... alguns meses talvez...

Opa mano, acredito que seja so isso mesmo, no resto to tranquilo, so meio pra la do que pra ca com isso rs, vlw irmao

tudo tende a voltar naturalmente

espere....

manda mais 15 dias de tamox

40mg

ps: no minimo você errou o timming da tpc

erro mais banal que tem

Mano como tinha dado uma lida 12hrs apor cessar o ultimo comprimido de diana ...

Postado

Opa mano, acredito que seja so isso mesmo, no resto to tranquilo, so meio pra la do que pra ca com isso rs, vlw irmao

Mano como tinha dado uma lida 12hrs apor cessar o ultimo comprimido de diana ...

experimenta fazer o que falei

Postado

Velho, naturalmente, tem que colocar as gorduras certinho, ZMA, Tribulus, são boas opções para aumentar a testo, dormir 8hrs por dia. Acredito que era necessario apos o ciclo você ver como estava o seu interior para aí saber o que usar no TPC, tem o gel de testo que também é bom para dar uma estimulada na testo.

Postado (editado)

tudo tende a voltar naturalmente

espere....

manda mais 15 dias de tamox

40mg

ps: no minimo você errou o timming da tpc

erro mais banal que tem

Isso, concordo totalmente.

E quanto a usar suplementos, no máximo as Vitaminas E e D e Tribulus, que todos dizem que ajuda na líbido, ZMA ajuda pouquíssimo ou quase nada na produção de testosterona, a não ser que tenha carência de Zinco, Magnésio e Vitamina B6.

Na alimentação, considere gorduras boas, ao menos 1,5g/kg, a testosterona é produzida a partir do colesterol.

Editado por Abarck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...