Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz o hambúrguer indicado, ficou OK, vai dos temperos tb, mas já é ótimo para dar uma variada no cardápio, até tirei fotos mas fiquei sem paciência de

cadastrar no site.

Vou fazer a sua receita de pasta com o restante do frango e depois conto. Tá osso de bater os 120g de proteína sem aumentar calorias, se alguém souber de algum tópico falando sobre...

Grata.

Gostou do sabor ? Dá pra comer no escritório sem problemas ou fica um cheirão de frango ?

Depois se a paciência voltar, poste aí pra gente ver rs.

Essa minha dieta tem 177gr de proteína em 2.000kcal. Talvez te ajude a ter alguma ideia: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1b04ZQMioba3xoKXhNQp6yJvsvivmo_rXKB92irVHu5Q/edit#gid=1209222734

Cara parece bom isso aeee..

Vou testar.

Vlw pela contribuição.

To precisando de umas receitas pra mudar um pouco que o negócio está Tensoo !!

É bem saboroso! O iogurte dá aquele gosto azedo no final, acho que é o toque da receita hehehe. Pra mudar o cardápio, vale a pena testar.

Publicidade

Postado

nutricionalmente

caraca... caprichou na palavra UHAUHSAUHSAUH

@topic

irado a receitinha do frango... pra quem ja nao aguenta mais ver essa porra na frente deve ser um salva vidas do carai

Postado

Gostou do sabor ? Dá pra comer no escritório sem problemas ou fica um cheirão de frango ?

Depois se a paciência voltar, poste aí pra gente ver rs.

Essa minha dieta tem 177gr de proteína em 2.000kcal. Talvez te ajude a ter alguma ideia: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1b04ZQMioba3xoKXhNQp6yJvsvivmo_rXKB92irVHu5Q/edit#gid=1209222734

É bem saboroso! O iogurte dá aquele gosto azedo no final, acho que é o toque da receita hehehe. Pra mudar o cardápio, vale a pena testar.

Tem gosto de...frango, rsrsrs...Não se iluda demais mas é prático para levar sim e dá uma quebrada na rotina né. Não cheirou forte não.

Coloquei a foto via app, não sei se vai assim.

Att.

Postado

Podem fazer o hamburguer de patinho do Stronda. Vale a pena. Só uma dica: coloquem muito alho e cebola (refoguem antes), senão fica sem gosto; na hora de montar, façam com 150 gramas, no mínimo. Deve ter umas 50 g de proteína cada.

Postado

Curti muito a receita!

Ela reúne tudo de bom.. lanche prático para levar ao trabalho, barato e nutritivo!

Só resta ver se fica bom mesmo.. haha.

Parabéns!

Postado

Com esse patê aí eu faço uma papinha anabólica que segura bem os meus lanches:

• 240 g batata doce cozida
  • 40 g queijo ricota
  • 50 g peito de frango cozido desfiado
  • 45 g iogurte desnatado
  • 30 g pistache ou castanha de caju (ambas com sal)
  • 140 g clara de ovo cozido
  • 50 g atum defumado ao óleo
  • tempero pronto de salsa, cebola e alho
Preparo: picotar e misturar os ingredientes e dividi-los em duas ou três porções de acordo com suas metas.
Totais de macronutrientes:
  • 707 calorias;
  • Proteínas: 63 g;
  • Gorduras Totais: 22 g;
  • Carboidratos: 55 g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...