Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim, sem contar que uma vez eu li que nao é muito bom ficar se masturbando por "problemas" de estimulo demais de dopamina e noradrenalina

e sim na verdade vc errou 1 dezena é 155% heehehehe

que bom que colaboramos com sua dieta, se voce seguir realmente a ideia da keto style, voce ficara extramamente satisfeito

abraço e boa batalha :D

Publicidade

Postado

sim, sem contar que uma vez eu li que nao é muito bom ficar se masturbando por "problemas" de estimulo demais de dopamina e noradrenalina

e sim na verdade vc errou 1 dezena é 155% heehehehe

que bom que colaboramos com sua dieta, se voce seguir realmente a ideia da keto style, voce ficara extramamente satisfeito

abraço e boa batalha :D

Blz então. Hoje é o primeiro dia que ficarei sem fapar, ou seja, a partir de hoje eu estarei em abstinência de masturbação.

Irei relatar o andamento disto tbm.

Sim, todos colaboraram muito no meu relato. Assim espero.

Obrigado, abraço.

• Moderador
Postado

Água intramuscular, muito provavelmente. Porém existem inúmeros fatores que alteram o peso, como hidratação, sódio, fezes... Ressalto que peso em geral, não é parâmetro pra bost@ nenhuma.

Abs

Postado

Água intramuscular, muito provavelmente. Porém existem inúmeros fatores que alteram o peso, como hidratação, sódio, fezes... Ressalto que peso em geral, não é parâmetro pra bost@ nenhuma.

Abs

É isso mesmo o que você disse.

O pior é que ontem eu tomei uns 4L de água (tomo cerca de 2L de água na academia) e não defequei.

Postado

Com essa dieta aí quando for defecar, vai rasgar o bixin... hahahaha...

acompanhando aqui, estou nessa luta tbm. absorva bem as dicas dos caras aqui, tem mta gente boa no forum que sabe o que está falando. estava mais do que na cara que essa dieta aí ia dar "caca".

stay strong!

Postado (editado)

Com essa dieta aí quando for defecar, vai rasgar o bixin... hahahaha...

acompanhando aqui, estou nessa luta tbm. absorva bem as dicas dos caras aqui, tem mta gente boa no forum que sabe o que está falando. estava mais do que na cara que essa dieta aí ia dar "caca".

stay strong!

Verdade haha

Comprei um suplemento de fibras para ajudar o intestino funcionar certo, porém comecei a toma-lo ontem a noite.

Com certeza. Realmente me ajudaram muito aqui nesse relato. Alguns dos benefícios que o relato vem me trazendo são incentivo e informações/dicas valiosas que fizeram com que a minha dieta e forma de pensar mudasse.

Obrigado por acompanhar e boa sorte na sua luta tbm!

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Postado

A dieta mais agressiva, como vc estava fazendo é viável - a despeito do que alguns falaram no tópico -, mas com a ressalva de que deve ser mais curta: no máximo 2 semanas. Além disso, suplementos como multivits, cálcio, magnésio e óleo de peixe são interessantes. Incluiria também vegetais pouco calóricos como brócolis, couve-flor, abobrinha, berinjela, pimentão, etc. (se vc usar 100g de cada não dá 100kcal). Outro nutriente importante que deve ser consumido nesse tipo de dieta é o sódio - que não é vilão como alguns gostam de pregar. Pode usar shoyo no preparo dos vegetais mencionados acima - um ou dois sachês no máximo.

Mesmo no caso de uma dieta menos agressiva, também acredito que não valha a pena manter a dieta por mais de 8-10 semanas. Ao final desse período é interessante fazer uma pausa de 2 semanas (ingerindo as calorias na manutenção menos 10%, por conta da queda no metabolismo) pra resetar a condição hormonal e o metabolismo. Depos desse período pode retomar a dieta.

Boa sorte!

Postado

Relato parcial - 5º dia (14/01/15)

Boa noite a todos.

Cheguei a pouco da academia e vou dar alguns detalhes do meu treino.

Treino:

(C - Coxa, Panturrilha e abdômen)

Coxa - 4 exercícios de 5 séries (20 séries)

Aeróbico:

30 minutos de HIIT na esteira (1min corrida e 2min caminhada);

60 minutos de caminhada na esteira

15 minutos de bicicleta ergométrica (baixa intensidade)

Na musculação, treinei apenas coxas, pois fiquei com receio de treinar panturrilha e abdômen e os mesmos afetarem o meu aeróbico diário por ficarem doloridos. Portanto, dei maior foco no aeróbico e fiz mais aeróbico hoje do que qualquer outro dia.

Coloquei as 30g de fibra de casca de maracujá no squeze e eu o levei na academia sem água. Cheguei lá e enchi de água, e sério, enchi o squeze parcialmente diversas vezes e essa fibra não acabava (gosto horrível). Só fui terminar com toda a fibra quando eu estava fazendo caminhada na esteira.

Postado

A dieta mais agressiva, como vc estava fazendo é viável - a despeito do que alguns falaram no tópico -, mas com a ressalva de que deve ser mais curta: no máximo 2 semanas. Além disso, suplementos como multivits, cálcio, magnésio e óleo de peixe são interessantes. Incluiria também vegetais pouco calóricos como brócolis, couve-flor, abobrinha, berinjela, pimentão, etc. (se vc usar 100g de cada não dá 100kcal). Outro nutriente importante que deve ser consumido nesse tipo de dieta é o sódio - que não é vilão como alguns gostam de pregar. Pode usar shoyo no preparo dos vegetais mencionados acima - um ou dois sachês no máximo.

Mesmo no caso de uma dieta menos agressiva, também acredito que não valha a pena manter a dieta por mais de 8-10 semanas. Ao final desse período é interessante fazer uma pausa de 2 semanas (ingerindo as calorias na manutenção menos 10%, por conta da queda no metabolismo) pra resetar a condição hormonal e o metabolismo. Depos desse período pode retomar a dieta.

Boa sorte!

Interessante, você não é contra a dieta agressiva, desde que seja por curto tempo. Concordo.

Realmente to fazendo a dieta menos agressiva e to gostando. Vou continuar a fazê-la.

Ok, vou seguir seu conselho e vou manter essa dieta por 2 meses (8 semanas). Após isto farei o reset do metabolismo e retomo a dieta, se necessário.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...