Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat

Posts Recomendados

Publicidade

Não vai dar para eu fazer a avaliação física no sábado, pois vou me mudar para a cidade onde vou fazer o cursinho pré-vestibular.

Vou tentar fazer amanhã e posto aqui.

Poderemos analisar se a avaliação (25% bf) feita no sábado passado está correta, e se estiver, poderemos analisar o que aconteceu em 6 dias de dieta/treino.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo no Smith, é uma boa carga

Mas tu não pode tentar o livre?

Que curso vc fazia?

Nunca fiz o livre. Talvez algum dia eu faça.

Eu fazia Engenharia Eletrônica na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Tranquei o curso, porém em julho ou até mesmo no começo do ano que vem, eu retomo. Até lá, além de adquirir mais conhecimento pelo cursinho, vou focar em entrar em boa forma.

Eu moro em uma republica lá, então eu continuo pagando as contas da casa (aluguel, água, luz, internet, etc) para não perder o bom lugar que eu estava.

Acho que a única forma de eu não voltar para o curso, é eu passando em medicina em uma universidade pública top, por exemplo, USP, UNIFESP, UFRJ, UNICAMP, UFMG, etc.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário

Cara, trombei no teu tópico meio sem querer, to no mesmo barco (mais ou menos), to indo pro segundo mês de low carb high fat, consumindo em média 70% de gordura na dieta e o resto em proteína, só que to sem restrição calórica, tem dia que como 3500 calorias. Ate agora perdi oito quilos, acho que mais uns cinco e eu paro. To fazendo um treino de força, o ICF 5x5, e a falta de carboidratos simplesmente não alterou em nada minha força, vou acompanhar teu esforço ai, não sei pra você, mas apesar da dificuldade de não comer carboidratos essa é uma das dietas mais satisfatórias que já segui, e eu tenho dificuldade pra perder peso cara, to perdendo de olhos fechados

Link para o comentário

Haushsushs vc tem cara que faz engenharia mesmo, também faço engenharia.. Pessoal de engenharia vão dominar esse fórum.. Hauahsus tmb moro em uma república,o bom e que tu já vai aprendendo a fazer sua própria ccomida,resolver coisas de casa e etc..

Quanto ao agacho livre, faça sim.. Bem melhor.

Link para o comentário

Relato do treino - 27º dia (05/02/15)

Treino:

(A - Costas, Bíceps, Antebraço e Trapézio) [intervalo de repetições: 4 à 10]

Costas - 4 exercícios de 5 séries

Puxada por trás - Variações de carga entre todos os pesos do aparelho e com um pesinho a menos.

Puxada pela frente - Carga utilizada para fazer cerca de 7 repetições

Puxada com barra triangular frontal - Todas a carga do aparelho + 20kg de peso extra

Asa no cross over - Carga para fazer cerca de 6/7 repetições

Bíceps - 3 exercícios de 5 séries

Rosca direta - Carga suficiente para fazer 7/8 repetições

Bíceps em aparelho específico - Carga suficiente para fazer 7 repetições

Bíceps c/ cordinha no cross over - Fazendo cerca de 7 repetições

Antebraço - 1 exercício de 5 séries

Rosca inversa - Fazendo cerca de 8 repetições

Trapézio - 1 exercício de 5 séries

Trapézio no cross over - fazendo com todos os pesos + 20kg e cerca de 20 rep.

Relato da alimentação e abstinência - 27º dia (05/02/15)

Dieta:

Ref1: 500g de filé de frango c/ 75ml de óleo - 1126kcal, 115g prot, 74g gord

Ref2: 1L de suco FIT c/ 60g de farinha de maracujá - 60kcal, 14,5g carb, 21g fibras

TOTAL: 1186kcal, 115g prot, 14,5g carb, 74g gord, 21g fibras

Abstinência fap - 10º dia (05/02/15):

Décimo dia sem fap com sucesso.

Cara, trombei no teu tópico meio sem querer, to no mesmo barco (mais ou menos), to indo pro segundo mês de low carb high fat, consumindo em média 70% de gordura na dieta e o resto em proteína, só que to sem restrição calórica, tem dia que como 3500 calorias. Ate agora perdi oito quilos, acho que mais uns cinco e eu paro. To fazendo um treino de força, o ICF 5x5, e a falta de carboidratos simplesmente não alterou em nada minha força, vou acompanhar teu esforço ai, não sei pra você, mas apesar da dificuldade de não comer carboidratos essa é uma das dietas mais satisfatórias que já segui, e eu tenho dificuldade pra perder peso cara, to perdendo de olhos fechados

Parabéns pela sua dedicação e seus resultados!

Também estou fazendo treino de força.

Eu perdi 6kg em 25 dias, porém a minha força aumentou neste período, o que é um bom sinal da preservação/aumento da massa magra.

Como o meu bf é alto, não é algo que faça muita diferença por fotos. Haja tempo para resultados expressivos...

Haushsushs vc tem cara que faz engenharia mesmo, também faço engenharia.. Pessoal de engenharia vão dominar esse fórum.. Hauahsus tmb moro em uma república,o bom e que tu já vai aprendendo a fazer sua própria ccomida,resolver coisas de casa e etc..

Quanto ao agacho livre, faça sim.. Bem melhor.

Aí sim Fabi. Qual a sua engenharia? Vão mesmo. HUAHUAHUA

Com certeza, morar sozinho proporciona diversas experiências, inclusive na cozinha :laughingsmiley:

Vou mudar de cidade daqui alguns dias, que por sinal é uma cidade 100x maior, literalmente. Portanto, vou poder treinar em uma academia mais estruturada, então vou poder experimentar o agacho livre.

Donizeti venho te acompanhando desde o inicio , posta fotos do começo dia 10-01 e agora 05-02 quase 1 mês de dieta..

Abraços e boa perdaa de graxa:D

Obrigado por acompanhar mat.

Cara, hoje fez 27 dias. Vamos aguardar ao menos chegar sábado (29 dias) que eu vou postar fotos detalhadas. Ah, e amanhã tem avaliação física por aqui.

Valeu.

Link para o comentário

Hauhsushs faço eng Agrícola.. Moro em cidade grande, mas minha facul é em outro município.. Daí fico por lá mesmo. Fora que a grade é gigante e muito cansativa,eu não iria aguentar pegar trânsito,depois ter que estudar em casa também.. Fora que morando lá da pra treinar de boa,e até tô pensando em estagiar esse período. Ah sim, procura uma com ggaiola p agacho, se tiver gaiola, anilhas e barra considere uma boa academia haushsush.

Link para o comentário

Percebi que você gosta de fazer agachamento igual eu...

Ja pensou em fazer o "Stronglift 5x5" ? É extremamente eficiente na perda de gordura, e você vai ficar muito...mas muito forte mesmo!

Esse treino é baseado em exercicios compostos, que recrutam praticamente todos os musculos.

Seria uma boa você tentar quando der uma estagnada ou sei la.

Deixa eu te perguntar algo, quando você engordou muito, você teve/tem estrias?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...