Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

se você depois da viagem pretende tentar outro tipo de dieta , sugiro ir inserindo carbo aos poucos até chegar na sua TMB. Obs. vc vai aumentar de peso, e talvez descubra que perdeu pouca gordura.

Agora se for continuar essa dieta, mantem ela, não faça manutenção só pq não vai treinar.

Nem me fala que talvez eu descubra ter perdido pouca gordura, que eu fico traumatizado. HUAHUAUHUHA

Quanto seria aproximadamente esse pouco na minha atual situação?

Pretendo manter esse tipo de dieta ao menos até março, pois dia 9 de março voltam as minhas aulas e por o meu curso ser integral e eu costumar estudar bastante, eu pretendo fazer um cutting convencional com um déficit de 500-1000kcal diariamente, isto para evitar stress e ter alguma qualidade de vida.

O complicado da viagem é que vou viajar com minha família, ou seja, vai ser uma viagem para a praia voltada completamente para a diversão. Vai ser um pouco duro de ter uma alimentação diferente da deles, mas pelo visto, o jeito é eu manter a dieta.

Editado por Donizeti Ferreira Junior

Publicidade

Postado

Problema que você ja está a 20 dias sem carbo, e sem recarga eficiente. MInha dica então é a seguinte: Se for comer carbo pq está em familia adicione canela e sempre coma com alguma gordura e fibras; Leva sua fibra de maracujá e mande sempre antes de sair com o pessoal, com água mesmo. Aconselho a procurar semente de chia.

A vantagem de se deixar comer carbo é que seu corpo vai guardar nos músculos, e não na cintura rs, ao menos que você ultrapasse seu tanque, esses carbos a mais não farão diferença, apenas na balança de retenção intra e extra celular, mas gordura não. Por isso, se for inevitavel comer carbo, faça com que o corpo absorva ele lentamente, não exagere e o mais importante, procure os complexos de baixo i.g e fuja de qualquer tipo de produto que contenha sacarose, isso por sua composição de glicose e frutose (essa é a vilã, mas no caso pq a sacarose contém muita glicose, comer algumas frutas não vai te matar pela frutose dela), Agora cuidado com açai, granola, e outros que possam conter xarope de milho, xarope de frutose, pois são as piores coisas para sua dieta e para seu figado, ainda mais vindo de uma dieta high fat.

Postado (editado)

Problema que você ja está a 20 dias sem carbo, e sem recarga eficiente. MInha dica então é a seguinte: Se for comer carbo pq está em familia adicione canela e sempre coma com alguma gordura e fibras; Leva sua fibra de maracujá e mande sempre antes de sair com o pessoal, com água mesmo. Aconselho a procurar semente de chia.

A vantagem de se deixar comer carbo é que seu corpo vai guardar nos músculos, e não na cintura rs, ao menos que você ultrapasse seu tanque, esses carbos a mais não farão diferença, apenas na balança de retenção intra e extra celular, mas gordura não. Por isso, se for inevitavel comer carbo, faça com que o corpo absorva ele lentamente, não exagere e o mais importante, procure os complexos de baixo i.g e fuja de qualquer tipo de produto que contenha sacarose, isso por sua composição de glicose e frutose (essa é a vilã, mas no caso pq a sacarose contém muita glicose, comer algumas frutas não vai te matar pela frutose dela), Agora cuidado com açai, granola, e outros que possam conter xarope de milho, xarope de frutose, pois são as piores coisas para sua dieta e para seu figado, ainda mais vindo de uma dieta high fat.

Pode crer, vou seguir as suas instruções.

Todos eles são jovens (2 irmãos, 2 cunhadas, 2 casais externos), então eu sei que vamos sair bastante para comer fora. Vou comer o mínimo que eu puder e focar mais em proteína. Vou comer uma quantidade só para não fazer a desfeita e vou cortar porcarias.

A partir de hoje (segunda-feira), vou ter que mudar o horário de treino que era às 18:00 (era muito bom treinar esse horário, pois gosto quando tem bastante gente na academia, principalmente mulheres :laughingsmiley: ) e agora vai ser 08:00 porque as aulas do meu irmão que no qual estuda a noite voltam amanhã.

Então vou fazer o treino de musculação das 08:00 às 09:30 e vou fazer 30 minutos de HIIT às 18:15.

Postado

continuo acompanhando Donizeti

mas tá meio embaçado o trem

tuas férias agora aí no meio....oq eu lí a respeito de colocar os carbos novamente no pós ceto é de q deve ser aos poucos e aumentar gradual
agora vc vai ter q administrar oq come e o q bebe nestes dias q vai estar em viajem

abç

Postado

tuas férias agora aí no meio....oq eu lí a respeito de colocar os carbos novamente no pós ceto é de q deve ser aos poucos e aumentar gradual

agora vc vai ter q administrar oq come e o q bebe nestes dias q vai estar em viajem

abç

A Lú tem razão, caso contrário você vai se deparar com uma sensação horrível de se sentir inchado e achar que está engordando, coma no máx uns 100g de carbo por dia, e vai mantendo assim, comece com pouco no início!

Abraços

Postado (editado)

Acompanhando por aqui, eu sequei 16% de gordura em 2 meses praticamento mantendo as medidas iniciais(peitoral, braço e perna), a minha dieta consiste em muita proteína e salada e nada de carbo (sem contar o da salada, fruta, etc).

Tomava termogênico e tribulus.

Editado por nandorhs
Postado (editado)

abç

Oi Lú.

Tah embaçado mesmo. Quando faltar uns 3 dias para a viagem, vou consumir 50-100g de carb diariamente para eu não inchar muito na viagem. Mas enfim, de forma alguma eu vou exagerar na praia e vou ficar até em déficit calórico, pois vou acabar fazendo muita atividade física, seja esportes de praia, seja corrida e também eu e meu irmão (que treina comigo) pretendemos fazer horas de calistenia (musculação em barras) diariamente.

A Lú tem razão, caso contrário você vai se deparar com uma sensação horrível de se sentir inchado e achar que está engordando, coma no máx uns 100g de carbo por dia, e vai mantendo assim, comece com pouco no início!

Abraços

Pode deixar Gus. Vou consumir pouco carb na praia. Vou consumir somente o suficiente para não fazer desfeita.

Acompanhando por aqui, eu sequei 16% de gordura em 2 meses praticamento mantendo as medidas iniciais, a minha dieta consiste em muita proteína e salada e nada de carbo (sem contar o da salada, fruta, etc).

Tomava termogênico e tribulus.

Valeu por acompanhar nando. Caraca, 16% praticamente mantendo as medidas? Aí sim.

Galera, vou fazer outra avaliação provavelmente no próximo sábado para verificar se a avaliação do sábado passado está errada mesmo. Caso não esteja errada, vamos poder ver as mudanças corporais que eu consigo ter em 7 dias de dieta.

Postado

Fazer dieta na praia, com férias com os pais (tudo FREEEEE), voltada pra diversão e relaxamento.

Cê só pode ta zuando cara. Isso definitivamente não é pra mim...

Ia viver de camarão, torresminho de peixe, cerveja e caiprinha.

Vou pros states agora em abril, ficar 1 mes lá, só quero ver que diabo que eu vou armar lá, voltar com no min uns 3k de gordura e uns 3k de agua retida hahahaha...

Boa sorte

Postado

Fazer dieta na praia, com férias com os pais (tudo FREEEEE), voltada pra diversão e relaxamento.

Cê só pode ta zuando cara. Isso definitivamente não é pra mim...

Ia viver de camarão, torresminho de peixe, cerveja e caiprinha.

Vou pros states agora em abril, ficar 1 mes lá, só quero ver que diabo que eu vou armar lá, voltar com no min uns 3k de gordura e uns 3k de agua retida hahahaha...

Boa sorte

Fazer dieta na praia é complicado mesmo cara. Porém, há um ânimo maior por estar sem camiseta quase o tempo todo.

Eu não vou restringir os alimentos, porém vou consumir em pequena quantidade. Vou ficar em déficit calórico diariamente devido muitas atividades físicas diárias, como eu disse pra Lú há posts atrás.

Aí sim. haha

Valeu.

Postado

Esse ânimo de estar sem camiseta o tempo todo ter que servir para o resto do ano, não enquanto está na praia, curtindo.

"Opa, olha minha barriga, não posso comer esse prato". - Se vc ficar sem comer esse prato, NA PRAIA, vai te fazer diminuir a barriga? aumentar o bíceps? Negativo amigo, ali vc estará colhendo o resultado de 1, 2 anos inteiro de "bobeiras"...

"Opa, vou aproveitar aqui para quando voltar, voltar com tudo na dieta e treino" - acredito que esse é o pensamento.... resultados daqui 1, 2,anos... ficar bem sem camiseta na praia é ótimo, mas não são esses dias que farão isso por vc...

Abraços e bons treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...