Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat

Posts Recomendados

Percebi mudanças estranhas nas minhas atitudes essa noite.

Acordei agora sozinho com o pênis ereto e além disso, tive altos sonhos que nunca tive (sonhos quase lúcidos). Nunca aconteceu comigo isto enquanto estive na dieta, então acredito que tenha relação com o aumento de 55% na testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essas flutuações de peso são normais!

Uma vez li um artigo (não me lembro aonde), que diz que imaginamos a perda de peso como algo linear, sempre decrescendo, mas na verdade ela não tem uma tendência, é algo do tipo: http://2.bp.blogspot.com/--yqmXpT1UKg/TgeUANDKSYI/AAAAAAAAE3w/ynSk2pvWHjY/s1600/GRAFICO+DA+MINHA+PESAGEM.PNG ;

O que importa é seguir firme!

Outra coisa, aonde você viu que isso de no fap aumenta a testo? Queria ler!!

Valeu :D

Link para o comentário

Pessoal, me pesei após acordar e em jejum (como sempre) e está em 112,25kg (-4,75kg) em 11 dias de dieta.

Ganhei 50 gramas de ontem para hoje.

50 gramas, proporcionalmente, é algo em torno de 0,45%. Você näo deve considerar isso.

Link para o comentário

Parabéns cara. Está no caminho certo. Q bom q se deu bem com cetose pra mim não funcionou. Aproveita essa fase inicial é uma delícia mesmo. Complicado fica quando chegam os platôs e tem q quebra los mas isso é assunto pra depois. Congrats.

Link para o comentário

Gus, estou no trabalho e aqui nao posso acessar esses tipos de artigos kkkk sou rastreado

assim que chegar em casa eu mostro pra voce os efeito que masturbação, tem no snc e relação com testosterona.

Donizete, quando se evita masturbar sempre ocorre isso mesmo, e óbvio q se voce sente ereções durante noite/dia/tarde é sinal de que esta correndo um pouco mais de testosterona no seu corpo...

Link para o comentário

espero que voce consiga seguir sempre esse cardapio,

eu curtia quando fazia e adicionava uns omeletes com calabresa, cheddar

hehehe era top!

voce nao esta sentindo desconfortos, na hora de ir ao banheiro?

com essas 30g de nao sei oq de maracuja ai ta tranquilo?

Link para o comentário

Essas flutuações de peso são normais!

Uma vez li um artigo (não me lembro aonde), que diz que imaginamos a perda de peso como algo linear, sempre decrescendo, mas na verdade ela não tem uma tendência, é algo do tipo: http://2.bp.blogspot.com/--yqmXpT1UKg/TgeUANDKSYI/AAAAAAAAE3w/ynSk2pvWHjY/s1600/GRAFICO+DA+MINHA+PESAGEM.PNG ;

O que importa é seguir firme!

Outra coisa, aonde você viu que isso de no fap aumenta a testo? Queria ler!!

Valeu :D

Pode crer, ainda mais pesando diariamente. Há muitos fatores que fazem variar o peso. Com certeza, seguir firme é o único caminho.

Cara, eu li a respeito disso há bastante tempo atrás em várias fontes a partir do Google. Mas de qualquer forma, vamos aguardar o Costa colocar o artigo que ele citou. haha

Abraço

50 gramas, proporcionalmente, é algo em torno de 0,45%. Você näo deve considerar isso.

Com certeza Torf. Posso considerar que o meu peso foi mantido. :oneeyed02:

Parabéns cara. Está no caminho certo. Q bom q se deu bem com cetose pra mim não funcionou. Aproveita essa fase inicial é uma delícia mesmo. Complicado fica quando chegam os platôs e tem q quebra los mas isso é assunto pra depois. Congrats.

Obrigado endomorfo. Que pena que não funcionou pra você, espero que continue funcionando para mim. Verdade, também acho que os platôs chegarão em algum momento, mas como você disse, quando eles chegarem, a gente resolve.

Abraço

Gus, estou no trabalho e aqui nao posso acessar esses tipos de artigos kkkk sou rastreado

assim que chegar em casa eu mostro pra voce os efeito que masturbação, tem no snc e relação com testosterona.

Donizete, quando se evita masturbar sempre ocorre isso mesmo, e óbvio q se voce sente ereções durante noite/dia/tarde é sinal de que esta correndo um pouco mais de testosterona no seu corpo...

Costa, mostre pra gente os efeitos ou artigo que você citou a respeito da masturbação e a relação com a testosterona. Fazendo isto, você tira a dúvida do Gus e reforça o assunto para todos os outros, inclusive eu. :hair:

Concordo.

Abraço.

Esse ganho de meras gramas deve ter relação com o balanço de água causado pela alta ingestão de sódio do presunto.

Cuidado com o excesso de sódio, aumentar a pressão pode ser prejudicial. Segue firme.

Abraço

Concordo MBD.

Quanto ao excesso de sódio, eu já vi em outros relatos por aí que na dieta cetogênica, tem que ingerir muito mais sódio que o normal.

Pode deixar.

Abraço.

espero que voce consiga seguir sempre esse cardapio,

eu curtia quando fazia e adicionava uns omeletes com calabresa, cheddar

hehehe era top!

voce nao esta sentindo desconfortos, na hora de ir ao banheiro?

com essas 30g de nao sei oq de maracuja ai ta tranquilo?

Também espero costa. Acho que os únicos dias que eu não vou conseguir seguir esse cardápio vai ser quando o meu pai (vai começar a dieta cetogênica daqui alguns dias) e meu irmão (começou a dieta cetogênica ontem) inventarem de ir em um rodízio de carnes. Fica muito chato eu não ir, afinal, fui eu que incentivei eles fazerem essa dieta. Complementando o assunto, o meu pai pesa 95kg e o meu irmão, que por sinal, tah treinando comigo, pesa 91kg. Eles farão a dieta sem contar kcal.

Nos dias que eu for no rodízio, vou deixar de consumir o frango e o presunto.

Não estou sentindo desconfortos. As 30g de fibras da casca de maracujá estão cumprindo seu papel.

Link para o comentário

haauhuahuha ai fica complicado!!

Mas quando der me manda sim, vo tá esperando.

Porra deve ser muito tenso, no fap e no sex? Ai já era =|

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...