Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat

Posts Recomendados

Quanto mais aeróbicos você realizar, mesmo que de baixa intensidade, você irá acabar catabolizando, e com um déficit tão grande, você irá estagnar rapidamente, e o efeito para recuperar a estabilidade do corpo vai ser muito complicada!

As pessoas tem a ideia errada de que para emagrecer você tem que realizar horas e horas de aeróbicos de baixa intensidade de forma entediante, mas isso é errado, se você realizar 25 min de HIIT já é mais que suficiente de aeróbicos, mesmo porque acredito que você não queira somente perder gordura, e sim manter o corpo com massa magra, certo? Então isso acaba te sabotando!

Treinar em excesso, seja com aeróbicos ou pesos é nocivo.

Abraços!

Bom, eu concordo parcialmente. Não consigo concordar que aeróbicos em baixa intensidade catabolize, isto é, na minha situação/dieta. Vou pesquisar o tema "excesso de aeróbicos" pelo Google e vou analisar se você realmente tem razão.

De qualquer forma, agradeço a sua opinião

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Adorei o artigo, sucinto porém completo. Eu mesma achava que deveria ser zero carb para surtir efeito, percebo que existe muito informação desencontrada e as vezes quanto mais pesquiso mais percebo que nada sei (Sócrates feelings).

Estou pensando em tentar tb, porém não tenho grandes pretensões, uns 3kg pra tirar a "capa de gordura" como o pessoal daqui fala, hehe. Vou fazer uns dia, se aguentar ficar só com proteína eu abro um relato pra mim tb. :lmaosmiley: Phoda que não sei calcular essas proporções então partiria do zero...

Link para o comentário

Adorei o artigo, sucinto porém completo. Eu mesma achava que deveria ser zero carb para surtir efeito, percebo que existe muito informação desencontrada e as vezes quanto mais pesquiso mais percebo que nada sei (Sócrates feelings).

Estou pensando em tentar tb, porém não tenho grandes pretensões, uns 3kg pra tirar a "capa de gordura" como o pessoal daqui fala, hehe. Vou fazer uns dia, se aguentar ficar só com proteína eu abro um relato pra mim tb. :lmaosmiley: Phoda que não sei calcular essas proporções então partiria do zero...

Que bom que o artigo te ajudou!

Verdade, esse lance de pesquisar e perceber que nada sabe, acontece com qualquer um. hehe

Entendo, se você decidir fazer e tiver qualquer dúvida (inclusive o cálculo das proporções), só postar aqui que a gente te ajuda. :laughingsmiley:

Boa sorte!

Link para o comentário

Relato parcial - 10º dia (19/01/15)

Boa noite a todos.

Cheguei agora a noite da academia e vou dar alguns detalhes do meu treino.

Treino:

(C - Costas, Bíceps e Trapézio)

Costas - 4 exercícios de 5 séries

Bíceps - 3 exercícios de 5 séries

Trapézio - 1 exercício de 5 séries

Total de 40 séries.

Aeróbico:

1 hora de caminhada

Observações:

Absurda energia no treino. Cargas estão top. Definitivamente não percebo que estou em cutting, em questão de força e energia. Curtindo muito.

Não fiz o HIIT depois do treino porque estou treinando com meu irmão (ele tem 22 anos), e ele saiu com meu pai e chegou em casa tendo tempo suficiente somente para a musculação.

Foto extra tirada agora:

post-196162-0-36137700-1421713793_thumb.

Link para o comentário

Relato - 10º dia (19/01/15)

Dieta:

Ref1: 1 lata de creme de leite Nestle, 1 sache de gelatina zero sabor morango e 30g de fibras (07:00) - 719kcal, 2g carb, 68g gord

Ref2: 500g filé de frango cozido (17:30) - 521kcal, 117g prot, 4,2g gord

Ref3: 500g filé de frango cozido (22:30) - 521kcal, 117g prot, 4,2g gord

TOTAL: 1761kcal, 234g proteínas, 76,4g gorduras

Observações:

Me sentindo muito bem com a dieta, apesar de ser criticada pela maioria. Estou com receio de muda-la por isto, mas estou analisando o assunto.

Abstinência fap - 6º dia (19/01/15):

Sexto dia sem fap com sucesso. Nível da libido está alto. Se eu tocar em meu órgão genital, ele já fica parcialmente ereto. :oneeyed01:

Link para o comentário

Decidi mudar a minha dieta devido a opinião de várias pessoas aqui no relato.

A partir de hoje (20/01) a minha dieta será o seguinte:

Ref1: 1 lata de creme de leite Nestle, 1 sache de gelatina zero sabor morango e 30g de fibras (08:00) - 719kcal, 2g carb, 68g gord

Ref2: 500g de coxinha da asa de frango (13:00) - 900kcal, 90g prot, 60g gord

Ref3: 350g presunto (21:30) - 323kcal, 52,5g prot, 11,2g gord

TOTAL: 1942kcal, 142,5g proteínas, 139,2g gorduras.

Proporções: 35,5% proteínas e 64,5% gorduras.

O que acham da minha nova dieta?

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário

Galera, de acordo com este site: http://keto-calculator.ankerl.com/, a minha TMB (taxa de metabolismo basal) é 2164kcal e considerando que eu seja muito ativo (treino volumoso 6 vezes por semana), o meu gasto calórico total diariamente é 3733kcal, ou seja, o meu déficit calórico diário está em torno de 1791kcal. Na teoria, eu vou perder cerca de 7,1kg de gordura por mês.

Primeiro post do relato atualizado/editado. A dieta foi editada e foi adicionado uma descrição do meu metabolismo, déficit calórico, etc.

Link para o comentário

Pessoal, me pesei após acordar e em jejum (como sempre) e está em 112,2kg (-4,8kg) em 10 dias de dieta.

Perdi 1,4kg de ontem para hoje. :ohno02:

Como pode um negócio desse? Perdi um peso absurdo. haha

Agua, glicogênio, sódio, etc.

Dieta melhorou muito! Só acho que vc deve comprar +- 1,5kg de coxinha pra render 0,5 de carne?

Link para o comentário

Agua, glicogênio, sódio, etc.

Dieta melhorou muito! Só acho que vc deve comprar +- 1,5kg de coxinha pra render 0,5 de carne?

De fato.

Então, a informação nutricional que está na embalagem da coxinha não é para porção crua? Na embalagem não cita nada, mas o filé de frango é a mesma coisa. Sempre pensei que fosse pra porção crua.

Se for pra porção crua, não tem a necessidade de fazer oq vc disse. Se for pra porção ressecada (frito, cozido, assado), tem que fazer.

E agora?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...