Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pessoal, me pesei após acordar e em jejum (como sempre) e está em 113,3kg (-3,7kg) em 7 dias de dieta.

Perdi 0,85kg de ontem para hoje.

Estou impressionado porque comecei a perder muito peso a cada dia que passa! Devo estar em cetose.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Postado

Relato parcial - 8º dia (17/01/15)

Boa tarde a todos.

Cheguei a pouco da academia e vou dar alguns detalhes do meu treino.

Treino:

(C - Coxa, Panturrilha e abdômen)

Coxa - 4 exercícios de 5 séries

Panturrilha - 2 exercícios de 5 séries

Total de 30 séries.

Não treinei abdômen porque fui mais tarde para a academia (1 hora antes de fechar) e não deu tempo.

Aeróbico:

Não fiz aeróbicos hoje.

Observações:

Muita energia no treino. Cargas estão se mantendo.

Postado

Donizeti, esse peso perdido de forma muito rápida pode ser grande parte de retenção hídrica.

Pra perder 1kg de gordura, é necessário ter um déficit total de 9000 kcal. Supondo que você tem um gasto calórico diário de 3000kcal e sua dieta te provê 2000kcal, você perderia 1kg de gordura a cada 9 dias.

O que eu quero dizer é que, se sua perda de peso começar a diminuir por agora, não desanime, a dieta está funcionando, você só não está mais perdendo água.

Postado (editado)

Donizeti, esse peso perdido de forma muito rápida pode ser grande parte de retenção hídrica.

Pra perder 1kg de gordura, é necessário ter um déficit total de 9000 kcal. Supondo que você tem um gasto calórico diário de 3000kcal e sua dieta te provê 2000kcal, você perderia 1kg de gordura a cada 9 dias.

O que eu quero dizer é que, se sua perda de peso começar a diminuir por agora, não desanime, a dieta está funcionando, você só não está mais perdendo água.

Para perder 1kg de gordura corporal, não seria necessário ter um déficit total de 7700kcal/7000kcal? Ao menos foi o que eu sempre vi.

Pode crer, sei que está funcionando pois eu tenho um déficit calórico considerável, então se eu começar a perder menos peso, eu não vou me desanimar e vou saber que toda aquela perda rápida de peso era retenção hídrica.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Postado

Relato - 8º dia (17/01/15)

Dieta:

Ref1: 1 lata de creme de leite Nestle, 1 sache de gelatina zero sabor morango e 30g de fibras (13:00) - 719kcal, 2g carb, 68g gord

Ref2: 500g filé de frango cozido (20:00) - 521kcal, 117g prot, 4,2g gord

Ref3: 500g filé de frango cozido (00:00) - 521kcal, 117g prot, 4,2g gord

TOTAL: 1761kcal, 234g proteínas, 76,4g gorduras

Observações:

Mesma alimentação de ontem, mudando somente os horários das refeições. Não senti fome nenhuma hoje.

Abstinência fap - 4º dia (17/01/15):

Quarto dia sem fap com sucesso. Desejado sétimo dia chegando. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...