Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 104

Vitaao

Posts Recomendados

É galera... sabado que vem vai rolar o UFC 104... segue o card:

Card UFC 104

Lyoto Machida Vs. Mauricio Rua

Sean Sherk Vs. Gleison Tibau

Joe Stevenson Vs. Spencer Fisher

Anthony Johnson Vs. Yoshiyuki Yoshida

Antoni Hardonk Vs. Pat Barry

Yushin Okami Vs. Chael Sonnen

Jorge Rivera Vs. Rob Kimmons

Ryan Bader Vs. Eric Schafer

Kyle Kingsbury Vs. Razak Al-Hassan

Stefan Struve Vs. Chase Gormley

as lutas estao +/- .. porem o evento da noite promete d+... shogun e lyoto decidindo quem vai ser o campeao da categoria mais disputada do UFC..

lyoto tem um estilo unico... mas to torcendo pro shogun levar essa... acompanho ele desde a epoca do pride... ate conheci ele pessoalmente na inauguraçao de um sede da chute-boxe em curitiba.. muito humilde e gente boa o cara.. to torcendo pra ele passar o carro no lyoto

vamos ver qq vai dar essa ai... quem vcs acham qeu vai levar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano aposto todas as minhas fichas no lyoto , além do mais o cara foi campeão sem perder nenhuma luta , agora o shogum acho que na penultima luta dele ta morrendo de cansaso, no passado sim , apostaria no shogun mais atualmente com a realidade , lyoto ganha . na academia onde trabalho (são 2 em uma só tipo musculação de um lado e do outro 2 tatames onde tem jiujitsu , capoeira e karate. a "FIT COMPANY", & " INFIGHT" )já até apostei com os caras la .

vamo ver o mico que eu vou ter que pagar se eu perder.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aguem aki fez alguma aposta maluca também?

comentem....

Link para o comentário

uhahuaua mas eu sou conciente tbm.. to torcendo pro shogun pq sempre foi o cara me inspirou desde qeu comecei a lutar muay thai a muitos anos... desde os tiro de meta do pride e etc... mas quem é o favorito é o lyoto.. sem sombra de duvidas... e se ele ganhar nao vou ficar triste tbm... sempre torci pro lyoto desde qeu ele entrou no ufc... essa luta promete d++.... e nao da nem par ter ideia de como vai ser... se o shogun vai tentar levar o lyoto pro JJ... se o gas do shogun durara os rounds necessarios.. se ele vai ficar marcando ou entrar no jogo do lyoto e ir pra trocaçao franca.... so sei qeu independente do resultado é um brasileiro no topo dos meio pesados do UFC...

Link para o comentário

uhahuaua mas eu sou conciente tbm.. to torcendo pro shogun pq sempre foi o cara me inspirou desde qeu comecei a lutar muay thai a muitos anos... desde os tiro de meta do pride e etc... mas quem é o favorito é o lyoto.. sem sombra de duvidas... e se ele ganhar nao vou ficar triste tbm... sempre torci pro lyoto desde qeu ele entrou no ufc... essa luta promete d++.... e nao da nem par ter ideia de como vai ser... se o shogun vai tentar levar o lyoto pro JJ... se o gas do shogun durara os rounds necessarios.. se ele vai ficar marcando ou entrar no jogo do lyoto e ir pra trocaçao franca.... so sei qeu independente do resultado é um brasileiro no topo dos meio pesados do UFC...

hhehehee . disse tudo mano vitaao. ser um bras no topo ja estamos felizes... no dia da luta não vou nem assistir com a galera do jj pq senão posso ser linchado lá.rsrs

Link para o comentário

po to torcendo pro shogun tb neh.. mais vamos ver..

vai ter mesmo Vitor Belfort X Anderson Silva? quando vai ser?

nada confirmado... mas igual o anderson falou uns tempos atras... belfort ta meio perdido.. esses tempos disse que ia lutar com o fedor.. ( no pesados ) depois resolveu descer pros medios pra pegar o anderson...

ele bate muito... mas nao da pra ter ctz de qq ele vai arrumar...e acho que em ambos os casos ele toma um sarrafo ( fedor e o anderson )... na minha opiniao era melhor ele ficar nos meio-pesados msm que é a categora dele...

Link para o comentário

nada confirmado... mas igual o anderson falou uns tempos atras... belfort ta meio perdido.. esses tempos disse que ia lutar com o fedor.. ( no pesados ) depois resolveu descer pros medios pra pegar o anderson...

ele bate muito... mas nao da pra ter ctz de qq ele vai arrumar...e acho que em ambos os casos ele toma um sarrafo ( fedor e o anderson )... na minha opiniao era melhor ele ficar nos meio-pesados msm que é a categora dele...

Eu vi esses dias atras ele em algum programa de tv, e quando o apresentador falou se haveria mesmo a luta, ele realmente disse que não há nada confirmado, e disse que não gostaria de lutar com o Anderson pois ele gostaria de lutar com mais lutadores americanos... algo assim...

será mesmo este o motivo?

hehe...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...