Vitaao 42 Postado Outubro 17, 2009 às 20:46 Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 às 20:46 É galera... sabado que vem vai rolar o UFC 104... segue o card: Card UFC 104 Lyoto Machida Vs. Mauricio Rua Sean Sherk Vs. Gleison Tibau Joe Stevenson Vs. Spencer Fisher Anthony Johnson Vs. Yoshiyuki Yoshida Antoni Hardonk Vs. Pat Barry Yushin Okami Vs. Chael Sonnen Jorge Rivera Vs. Rob Kimmons Ryan Bader Vs. Eric Schafer Kyle Kingsbury Vs. Razak Al-Hassan Stefan Struve Vs. Chase Gormley as lutas estao +/- .. porem o evento da noite promete d+... shogun e lyoto decidindo quem vai ser o campeao da categoria mais disputada do UFC.. lyoto tem um estilo unico... mas to torcendo pro shogun levar essa... acompanho ele desde a epoca do pride... ate conheci ele pessoalmente na inauguraçao de um sede da chute-boxe em curitiba.. muito humilde e gente boa o cara.. to torcendo pra ele passar o carro no lyoto vamos ver qq vai dar essa ai... quem vcs acham qeu vai levar ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcnt 0 Postado Outubro 18, 2009 às 00:25 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 às 00:25 Eu acho que o Lyoto Ganha..... ele tá em uma fase otima, vai esperar o Shogun vim que nem loko, vai esquivar e acertar o Shogun.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ticanou 7 Postado Outubro 18, 2009 às 01:43 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 às 01:43 O Shogun não vai que nem um maluco para cima do Lyto, teria que ser muito burro para fazer isso! O Lyoto é karateca, sabe bater, tem um estilo próprio de trabalhar distância! O Shogun terá que entrar na hora certa. Será uma ótima luta! Mas, quero ver mesmo Vitor Belfort X Anderson Silva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorghia 8 Postado Outubro 18, 2009 às 04:04 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 às 04:04 mano aposto todas as minhas fichas no lyoto , além do mais o cara foi campeão sem perder nenhuma luta , agora o shogum acho que na penultima luta dele ta morrendo de cansaso, no passado sim , apostaria no shogun mais atualmente com a realidade , lyoto ganha . na academia onde trabalho (são 2 em uma só tipo musculação de um lado e do outro 2 tatames onde tem jiujitsu , capoeira e karate. a "FIT COMPANY", & " INFIGHT" )já até apostei com os caras la . vamo ver o mico que eu vou ter que pagar se eu perder.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aguem aki fez alguma aposta maluca também? comentem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitaao 42 Postado Outubro 18, 2009 às 04:23 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 às 04:23 uhahuaua mas eu sou conciente tbm.. to torcendo pro shogun pq sempre foi o cara me inspirou desde qeu comecei a lutar muay thai a muitos anos... desde os tiro de meta do pride e etc... mas quem é o favorito é o lyoto.. sem sombra de duvidas... e se ele ganhar nao vou ficar triste tbm... sempre torci pro lyoto desde qeu ele entrou no ufc... essa luta promete d++.... e nao da nem par ter ideia de como vai ser... se o shogun vai tentar levar o lyoto pro JJ... se o gas do shogun durara os rounds necessarios.. se ele vai ficar marcando ou entrar no jogo do lyoto e ir pra trocaçao franca.... so sei qeu independente do resultado é um brasileiro no topo dos meio pesados do UFC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorghia 8 Postado Outubro 18, 2009 às 05:01 Compartilhar Postado Outubro 18, 2009 às 05:01 uhahuaua mas eu sou conciente tbm.. to torcendo pro shogun pq sempre foi o cara me inspirou desde qeu comecei a lutar muay thai a muitos anos... desde os tiro de meta do pride e etc... mas quem é o favorito é o lyoto.. sem sombra de duvidas... e se ele ganhar nao vou ficar triste tbm... sempre torci pro lyoto desde qeu ele entrou no ufc... essa luta promete d++.... e nao da nem par ter ideia de como vai ser... se o shogun vai tentar levar o lyoto pro JJ... se o gas do shogun durara os rounds necessarios.. se ele vai ficar marcando ou entrar no jogo do lyoto e ir pra trocaçao franca.... so sei qeu independente do resultado é um brasileiro no topo dos meio pesados do UFC... hhehehee . disse tudo mano vitaao. ser um bras no topo ja estamos felizes... no dia da luta não vou nem assistir com a galera do jj pq senão posso ser linchado lá.rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicbelletti 2 Postado Outubro 19, 2009 às 18:47 Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 18:47 po to torcendo pro shogun tb neh.. mais vamos ver.. vai ter mesmo Vitor Belfort X Anderson Silva? quando vai ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitaao 42 Postado Outubro 19, 2009 às 19:29 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 às 19:29 po to torcendo pro shogun tb neh.. mais vamos ver.. vai ter mesmo Vitor Belfort X Anderson Silva? quando vai ser? nada confirmado... mas igual o anderson falou uns tempos atras... belfort ta meio perdido.. esses tempos disse que ia lutar com o fedor.. ( no pesados ) depois resolveu descer pros medios pra pegar o anderson... ele bate muito... mas nao da pra ter ctz de qq ele vai arrumar...e acho que em ambos os casos ele toma um sarrafo ( fedor e o anderson )... na minha opiniao era melhor ele ficar nos meio-pesados msm que é a categora dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Outubro 20, 2009 às 00:29 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 às 00:29 nada confirmado... mas igual o anderson falou uns tempos atras... belfort ta meio perdido.. esses tempos disse que ia lutar com o fedor.. ( no pesados ) depois resolveu descer pros medios pra pegar o anderson... ele bate muito... mas nao da pra ter ctz de qq ele vai arrumar...e acho que em ambos os casos ele toma um sarrafo ( fedor e o anderson )... na minha opiniao era melhor ele ficar nos meio-pesados msm que é a categora dele... Eu vi esses dias atras ele em algum programa de tv, e quando o apresentador falou se haveria mesmo a luta, ele realmente disse que não há nada confirmado, e disse que não gostaria de lutar com o Anderson pois ele gostaria de lutar com mais lutadores americanos... algo assim... será mesmo este o motivo? hehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukazora 0 Postado Outubro 20, 2009 às 17:30 Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 às 17:30 Sera que passa no Sportv ao vivo? as vezes passa aqi no globosat hd o combate hd mais ao vivo acho dificil alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora