Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, to no meu segundo mês de academia, comecei um bulking com 66kg a 11 dias atras e atualmente estou pesando 70,4kg, eu continuo com bf baixo e com gordura localizada na barriga. (obs: não é muita e até parece que diminuiu durante o bulking).

Me falaram que como é meu primeiro bulking é normal ganhar bastante, mas ganhar 4,4kg em 11 dias? lol, a unica medida que tenho foi a do braço ganhei 1,5cm

Obs: Me peso todo dia de manhã, altero as calorias a cada semana.

Também vale lembrar que não estou conseguindo fazer um bulking 100% controlado, estou contando as calorias, proteínas e carboidratos, as vezes os carbos e as proteínas passam um pouco do preciso

Publicidade

Postado

Você começou a treinar há pouco, é normal evoluir rápido assim. Continue com a mesma dieta até que (isso SE acontecer) o espelho te diga que você está no caminho errado

Parabéns cara!

Estava preocupado por que via o pessoal com uma dieta top ganhando 2kg sofridos em 2 meses '-'.

Vou aproveitar e ir aos 80kg até o final do bulking.

vlw ^^

Postado (editado)

Sim, pode ser retenção e o efeito de iniciante mesmo, pois você provavelmente era sedentário.

Agora to achando que é efeito de iniciante, e antes de começar a treinar eu praticava esportes e treinei por uns 4 meses em casa (com peso improvisados, porém naquela época achava que podia crescer natural.)

Editado por Mr.David
Postado

Agora to achando que é efeito de iniciante, e antes de começar a treinar eu praticava esportes e treinei por uns 4 meses em casa (com peso improvisados, porém naquela época achava que podia crescer natural.)

como assim natural ?

Natural o pessoal intende como Nao usuário de esteroides.

ou é natural no sentido de sem fazer dieta e só puxar uns ferro em casa ?

Postado

Eu me confundi kkkkk

Eu quis dizer crescer seco* (sem bulking e cutting)

eu sou natural sim o.O tenho 16 anos ainda.

a ta, tranquilo entao... se alimenta na dieta direito e o crescimento deve dar uma bos diminuida ou estagnada em uns 75~80Kg +/- mesmo. Se não parar ótimo, porém de qualquer jeito vai administrando aumentando Kcal assim que os ganhos forem diminuindo e seu excedente for diminuindo. Vc é jovem, porém cuidado com o aumento de gordura se vc tem uma tendencia a acumular, pq vale mais manter ganhos/mes menores do que ter que enxugar essa graxa depois, eu fiquei de mau humor pra caraio qdo fiz cut no final do bulk =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...