Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver Os Antebraços

Saintgraal

Posts Recomendados

Sei lá negócio de força do antebraço, faço jiu jitsu e a minha pegada é uma das mais fortes, faço remada com halteres 6 rep com 70kg sem strap(sou parceiro de treino do instrutor da academia e o dele é maior, cerca de 35-36cm mas não aguenta segurar o haltere)fora barra com 25kg de sobrepeso, e ainda treino os antebraços 2 vezes na semana, com camiseta da pra ver que são treinados, mas eles medem apenas 31-32, o que é estranho pois meus braços medem 42, e ainda tenho 18cm de punho(bem grossos pela altura), as vezes é por que sou baixo(1,69m), mas andei reparando, parece que braços curtos tendem a ter um antebraço maior, e mesmo sendo baixo meus braços são compridos em comparação com pessoas de minha estatura, como exemplo, meus braços são mais compridos do que os braços deste parceiro que citei, mesmo ele medindo uns 1,80m.

Ah mãe genética ferrou contigo em mano.

Normalmente pessoas altas 1.80+ tem.dificuldade de aparentar um antebraço legal (sendo natural claro) devido aos braços mais comoridos e se tu tem o mesmo que o cara é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah mãe genética ferrou contigo em mano.

Normalmente pessoas altas 1.80+ tem.dificuldade de aparentar um antebraço legal (sendo natural claro) devido aos braços mais comoridos e se tu tem o mesmo que o cara é foda..

Kkkk a genética me zuou de várias formas(baixo, perna curta, costa larga, braço longo, pareço um gorila), mas fiquei meio encucado com o ante, medi fazendo "muque", deu 35cm, como vcs estão medindo? Sempre achei meu antebraço bom, mas nada excepcional, mas não é possível o meu ser tão desproporcional hehe

Link para o comentário

Kkkk a genética me zuou de várias formas(baixo, perna curta, costa larga, braço longo, pareço um gorila), mas fiquei meio encucado com o ante, medi fazendo "muque", deu 35cm, como vcs estão medindo? Sempre achei meu antebraço bom, mas nada excepcional, mas não é possível o meu ser tão desproporcional hehe

Não reclame da sua genetica diria que ela é atletica parecida com a minha

No seu caso excelente pro jiu

Medi firçando tb e 35 é um belo antebraço e com 42 de braço esta bom demais ainda mais pra sua altura

Mesma proporção que a minha 7cm de diferença

Link para o comentário

Não reclame da sua genetica diria que ela é atletica parecida com a minha

No seu caso excelente pro jiu

Medi firçando tb e 35 é um belo antebraço e com 42 de braço esta bom demais ainda mais pra sua altura

Mesma proporção que a minha 7cm de diferença

É, acho que não é pequeno mesmo, só não é "impressionante", mas acho que não ta disproporcional, a impressão que fica de não ser tão grande é quando eu comparo com quem não tem tanto braço, mas tem os antes até maiores que os meus, dai parece que se destacam, quanto as minhas proporções, gosto delas para o jiu, centro de gravidade mais baixo etc, só acho que seria melhor caso fosse mais alto, seria ogrão, no caso por ser baixo pareço um chimpanzé auhauhahua

Link para o comentário

Fiz o treino hoje depois do treino de costas e encolhimento que ja tinham dado um gas no antebraço

3 series de rosca inversa ,as veias saltarao logo na primeira

3 series de direta com o mesmo peso e voce realmente percebe que o biceps faz bem mais força com o bracoradial fadigado

3x rosca paje aguentei uns 20~30 seg o negocio é tenso mesmo se der pra fazer apoiando o antebraço fica melhor

Sai da academia que não dava nem pra esticar o braço e a mão de tanto pump no antebraço

Link para o comentário

é engraçado, quando surfo, uso antebraço pra kcete, até pq uso de técnicas de natação na minha remada,

Eu chego no espelho do prédio após o surf e o antebraço ta com pump sinistro, mas só na parte de baixo.

O que eu penso, a parte de baixo é usada pra fechar o punho e os dedos, nas barras e terra vc desenvolve

A parte de cima serve pra erguer a mão e esticar os dedos, com exercicios tradicionais vc não atinge legal essa parte, e precisa de um isolador.

A rosca pajé é animal, vai trabalhar a parte de cima usando as 2 funçoes básicas dela ao mesmo tempo.

Link para o comentário

.

Vc quer dizer na parte anterior do antebraço são os músculos extensores, e a parte posterior do antebraço os músculos flexores né....rsrsrsrs

Eu no momento to trabalhando com meu pai carregando galao de agua, por incrível que pareça, depois que eu fiquei um mês e voltei pros treinos, desenvolver uma boa pegada nos exercícios. minhas remadas tão bem mais consistentes.

Acho que, mais que exercícios específicos, as atividades do dia a dia, principalmente trabalhos braçais, ajudam nesse quesito, afinal são anglos, diferentes intensidades de força, movimentos feitos e colocados que ajudam.a desenvolver antebraços.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...