Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O foda é quando voce tem genética podre em quase tudo no corpo...

E não é mimi, nunca liguei pra essa porra e me mantenho focado tanto no treino, quanto na dieta.

Mas se for pra analisar, eu só tenho genética boa para trapézios/costas, pernas e olhe lá.

Antebraços e braços, finos e FRACOS, são as coisas que mas me incomodam no momento. >_>

Pra mim o antebraço que mostra se o cara treina mesmo !

E se o cara é hormonizado ou não.

Postado

E não é mimi, nunca liguei pra essa porra e me mantenho focado tanto no treino, quanto na dieta.

Mas se for pra analisar, eu só tenho genética boa para trapézios/costas, pernas e olhe lá.

Antebraços e braços, finos e FRACOS, são as coisas que mas me incomodam no momento. >_>

Igual eu, antebraço e braço finos, em 1 ano de poucos ganhos que tive, foram 4,5cm em cada perna e mal deu 1cm nos braços. Mas eu nem ligo tanto, o que eu ganhar de volume levantando cada vez mais carga tá bom. E meu trapézio é saltadinho até tbm, só fiz isolador pra ele 1 vez, fora isso só treinei ele com puxadas e remadas e terra, e ele cresceu direito.

Postado

Isso, pelo ante braço da pra saber muita coisa kkkkk

Postado (editado)

Meu antebraço não é grande mais é do mesmo tamanho ou 1 cm maior que o biceps/triceps nao lembro e fiquei um tempo sem treinar...

Sentia bastante meus antebraços na barra fixa, faz algum tempo q não faço,nao sei se ainda doi...Voltei a treinar essa semana e resolvi fazer bi-serie de remada curvada+encolhimento como meu treino é com poucas reps 4~6(socar peso,claro preservando a boa execução),menos no encolhimento que aguentava fazer mais,senti bastante o antebraço o que tenho vontade de fazer tambem é barra fixa segurando tolhas deve acabar com o antebraço u.u

Editado por Tuc Junior
Postado (editado)

Eu lembro que li aqui no fórum, sobre como supinar corretamente e com a melhor técnica.

O artigo dizia para apertar a barra com firmeza, como se voce quizesse realmente quebra-la. A pegada firme, iria dar estabilidade e a execução necessária para o exercicio.

Ou seja:

Antebraços fortes = pegada firme = execução correta em qualquer exercicio.

Igual eu, antebraço e braço finos, em 1 ano de poucos ganhos que tive, foram 4,5cm em cada perna e mal deu 1cm nos braços. Mas eu nem ligo tanto, o que eu ganhar de volume levantando cada vez mais carga tá bom. E meu trapézio é saltadinho até tbm, só fiz isolador pra ele 1 vez, fora isso só treinei ele com puxadas e remadas e terra, e ele cresceu direito.

Legal man, parabéns pelos ganhos.

Eu sempre tive pernas "grossas", apesar de ser magro aidético. Graças a Deus ja ganhei 10kg em 5 meses, e estou atualmente com 75kg.

Uma dúvida sobre teu trápezio, como é o formato dele? É tipo largo, ou alto em forma de "/\" ??

Editado por Hisagi
Postado

minha pegada ate que é forte nada de mais claro u.u mais duvido que se não meu antebraço não fosse "fortinho" conseguiria fazer barra fixa com 20kg na cintura...Da ultima vez que fiz foram 7 reps :)

Trapezio e ombros bem desenvolvidos é top bagarai :D

Postado

Eu lembro que li aqui no fórum, sobre como supinar corretamente e com a melhor técnica.

O artigo dizia para apertar a barra com firmeza, como se voce quizesse realmente quebra-la. A pegada firme, iria dar estabilidade e a execução necessária para o exercicio.

Ou seja:

Antebraços fortes = pegada firme = execução correta em qualquer exercicio.

Legal man, parabéns pelos ganhos.

Eu sempre tive pernas "grossas", apesar de ser magro aidético. Graças a Deus ja ganhei 10kg em 5 meses, e estou atualmente com 75kg.

Uma dúvida sobre teu trápezio, como é o formato dele? É tipo largo, ou alto em forma de "/\" ??

Como eu sou um raquítico aidético não sei como ficaria com mais MM, mas no momento ele tá mais pra largo do que /\. Digamos que normal ele é levemente /\ e contraído fica meio morrinho mais largo.

Postado

Como eu sou um raquítico aidético não sei como ficaria com mais MM, mas no momento ele tá mais pra largo do que /\. Digamos que normal ele é levemente /\ e contraído fica meio morrinho mais largo.

Entendo, é igual ao meu entao :lol:

O foda é que acho trapézio bem mais bonito assim. Da uma aparencia bem mais "imponente" :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...