Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ainda não consigo entender como a pessoa consegue sentir tal músculo fazendo tal exercício sem fazer algum movimento relacionado a esse músculo.

Sentir braço no Farmer Walk por exemplo, entre outros.

Digo sem fazer movimento no sentido de puxar / empurrar.

Devido ao fato de ser um músculo estabilizador da posição ele também vai trabalhar .

Publicidade

Postado

Eu ainda não consigo entender como a pessoa consegue sentir tal músculo fazendo tal exercício sem fazer algum movimento relacionado a esse músculo.

tente fazer 1 minuto de L-sit que você vai entender.

Postado

Barras, remadas, roscas em barras com diametro grande ou usando fat gripz

isolador: rosca paje é muito bom

flexao de punho e rosca punho acho balela

é um movimento isometrico

Postado

Estive pensando hoje, se treinar antebraço depois de um treino de costas/bíceps em que você já destruiu os antebraços não estaria mais atrapalhando do que ajudando?

Considerando que é um músculo menor, e usando o mesmo raciocínio de que não fazemos 5~6 exercícios pra bíceps/tríceps.

Nada a ver?

Pra desenvolver antebraços não precisa usar exercício isolado. Como disseram, terra, encolhimento, remada etc com alta carga já vai recrutar o necessário para hipertrofia dos antebraços.

Na realidade os antebraços por vezes são limitadores no crescimento de outros grupos como os dorsais, daí surge a necessidade dos straps.

Postado

Desde que comecei a fazer bi-set de rosca inversa com flexão punho a 7 meses atrás venho gostado dos resultados, uma leve melhora na estética do antebraço e creio que ajudou no aumento de força também, a pegada da mão esta fortíssima e o braço tem a força de um disparo de canhão. ;)

• 5 anos depois...
Postado
Em 09/09/2015 em 20:55, NewbieTrack disse:

Desde que comecei a fazer bi-set de rosca inversa com flexão punho a 7 meses atrás venho gostado dos resultados, uma leve melhora na estética do antebraço e creio que ajudou no aumento de força também, a pegada da mão esta fortíssima e o braço tem a força de um disparo de canhão. ;)

Ajuda muito no desenvolvimento do brachioradialis, mas pra quem faz puxada na barra fixa ou puldown de forma fechada, não tem necessidade de fazer esse exercício. Só vai estressar demais o músculo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...