Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema dos antebraços é que em grande parte são músculos de resistência, igual as panturrilhas. Nisso ta incluso tanto os flexores (anterior) quanto os extensores (posterior). Por outro lado, o braquioradial que é o principal músculo que da volume pro antebraço é um pouco mais fácil de ser treinado, só colocar no treino rosca invertida e/ou martelo, que pega bem.

Publicidade

Postado

O problema dos antebraços é que em grande parte são músculos de resistência, igual as panturrilhas. Nisso ta incluso tanto os flexores (anterior) quanto os extensores (posterior). Por outro lado, o braquioradial que é o principal músculo que da volume pro antebraço é um pouco mais fácil de ser treinado, só colocar no treino rosca invertida e/ou martelo, que pega bem.

exato.

• 7 meses depois...
Postado

Estive pensando hoje, se treinar antebraço depois de um treino de costas/bíceps em que você já destruiu os antebraços não estaria mais atrapalhando do que ajudando?

Considerando que é um músculo menor, e usando o mesmo raciocínio de que não fazemos 5~6 exercícios pra bíceps/tríceps.

Nada a ver?

Postado

Pull Ups > Chin Ups em questão de desenvolver o antebraço

Discordo.

Apesar dos dois exercícios destruírem bastante meus antebraços, o chin ups ganha notavelmente. (para mim)

Mas em questão de estética e também força/resistência: Terra, Stiff, Encolhimento, Farmers Walk, ou seja, qualquer exercício que o braço fique estendido e faça o trabalho de segurar o peso, é melhor do que qualquer rosca invertida, martelo, barra fixa, pegadas invertidas e tudo mais.

Não acho necessário isolar o antebraço. Taca peso no terra e já era.

Postado

Eu ainda não consigo entender como a pessoa consegue sentir tal músculo fazendo tal exercício sem fazer algum movimento relacionado a esse músculo.

Sentir braço no Farmer Walk por exemplo, entre outros.

Digo sem fazer movimento no sentido de puxar / empurrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...