Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver Os Antebraços

Saintgraal

Posts Recomendados

Eles tinham antebraços gigantes, porque eram atletas hormonizados, além de tudo.

Claro que isso não desvaloriza o treinamento específico que você sitou.

Mas hormonizar, faz seus antebraços explodirem da pele...

Claro mano, nem da pra comprar um cara que faz ciclos com algm puro, mas da uma boa diferença nos antebraços quando se faz algo específico, pois tenho amigos que não ciclam e tem antebraços grandes e fibrados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nesse caso os pesos usados são das chaves (pesos nulos) e a força usada até dar o "aperto", levando em consideração isso é um treino (moderado) pois ninguém vive espanando parafusos em oficina pra dizer que seria algo pesado, embora um mecânico ranha pra caramba no que carrega e faz.

Isso gera dúvidas se valeria a pena treinar sempre os antebraços, eu acho que não é válido, mas quando for treina-los acredito que seja bom judiar bem deles pois eles aguentam o tranco, sem contar que, tudo que fazemos na academia envolvendo "peito, ombro, trapézio, costas" enfim (superiores) ou flexões, ou qualquer outra coisa exige deles um pouco, sem contar no dia a dia, carregando as coisas, etc.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

ainda nao vi ninguem responder com clareza, entao: Qual eh mais ou menos uma proporçao boa de Braço/antebraço?

EU tenho a opinião de que até 10 cm de diferença ainda é aceitável, mais do que isso começa a ficar desproporcional.

Para vc ter um braço grande, seu antebraço tem obrigatoriamente de ser proporcional. Vc já viu alguém com bícep e tricep gigante e antebraço fino?

Nossa, conhecí UM MONTE de caras ( 90% deles hormonizados) com braços bem desproporcionais aos antebraços, onde treino mesmo tem um hormonizado lá que deve ter uns 46 cm de braço e uns 32 de antebraço, olhando vc vé que é MUITO desproporcional, ainda mais porque o tronco dele é enorme.

Então me digam, qual a medida de vossos antebraços / braços?

43 cm de braço ...35 cm de antebraço.

Pro antebraço precisa de um treino específico, que leva a falha, os caras das antigas ja provaram isso, Larry scoot, Lee priest, todos faziam treinos específicos, e tinham antebraços gigantes...

Não me leve a mal, mas ciclando que nem eles qualquer treino que vc fizer vai te dar grandes antebraços rsrsrs.

Iceman: mecânicos não digo que treinam leve, existem parafusos que vc faz uma força considerável pra desapertar e apertar ( ainda mais de carros e caminhões) , então digo que pode ser considerado um treino médio, nem leve nem pesado com muitas reps .( e outra, conheço muitos mecânicos que não tem antebraço assim bom não, alguns são normais hehe)

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Iceman: mecânicos não digo que treinam leve, existem parafusos que vc faz uma força considerável pra desapertar e apertar ( ainda mais de carros e caminhões) , então digo que pode ser considerado um treino médio, nem leve nem pesado com muitas reps .( e outra, conheço muitos mecânicos que não tem antebraço assim bom não, alguns são normais hehe)

Qual sua opinião para bons ante-braços Danilo?

Link para o comentário

Qual sua opinião para bons ante-braços Danilo?

Bom... EU tive excelentes resultados treinando no básico ficando progressão de cargas ( levantamento terra...remadas ...barra fixa... SEM USAR straps é lógico)

Mas acho que dê pra mesclar com um treino usando pesos médios e reps altas também, pode ser benéfico, um exercício que já percebí ser bom é aquele de enrolar uma corda , os antrebraços queimam hehe, acho que mesclar os 2 tipos pode trazer bons resultados.

Uma coisa que ajuda bastante o antebraço é fazer rosca direta com a Barra reta, Esqueça a barra W

Eu sinto dor fazendo isso, prefiro a barra w.

Link para o comentário

Não me leve a mal, mas ciclando que nem eles qualquer treino que vc fizer vai te dar grandes antebraços rsrsrs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...