Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver Os Antebraços


Saintgraal

Posts Recomendados

Parafuso rosqueado entao...uma sacanagem aquela bosta, mas em compensação tudo foca firme, rsrsrsrdrs

Muitas vezes vejo a galera pegando os halteres e fazendo essa rotação do punho....mas tem que ter uma intensidade que eu vejo que so a chave de fenda mesmo da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para vc ter um braço grande, seu antebraço tem obrigatoriamente de ser proporcional. Vc já viu alguém com bícep e tricep gigante e antebraço fino?

Na minha opinião, os cm do antebraço rondam os -10 do braço.

prazer, Goku!

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10885454_729363923838152_2586337971518467357_n.jpg?oh=c6dd2c4fd9ced18388b067e5319f4665&oe=556E30FA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro antebraço precisa de um treino específico, que leva a falha, os caras das antigas ja provaram isso, Larry scoot, Lee priest, todos faziam treinos específicos, e tinham antebraços gigantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi uma conclusão que cheguei após observar o antebraço de um vizinho meu.

Conheço o cara desde criança.

Ele não treina nem nada, é magricelo.

Mas é mecânico há mais de 20 anos.

Os antebraços do cara são gigantes.

Foi aí que conclui que o treino dele é ficar o dia inteiro trabalhando com chave de fenda, chave de boca, apertando e desapertando parafusos e porcas.

Ou seja, muito volume e pouca carga.

Então acho que um treino com volume mais alto para antebraços pode ser muito eficiente, assim como é eficiente para panturrilhas.

Claro que isso sem negligenciar os treinos pesados, como encolhimento, farmer walk e o terra.

Outro exercício que achei muito interessante é o enrolamento com corda, dá para fazer um treino muito bom.

O tópico é ótimo e acerta em tudo.

Realmente, quem tem um antebraço monstro parece grande em qualquer ocasião.

E quanto a frequencia de treino de ante-braço? Vc acha q deve-se treina-los como as panturrilhas com frequencia alta de 3 ate 5 vezes na semana ou só treina-los nos dias de treino de braços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro antebraço precisa de um treino específico, que leva a falha, os caras das antigas ja provaram isso, Larry scoot, Lee priest, todos faziam treinos específicos, e tinham antebraços gigantes...

Eles tinham antebraços gigantes, porque eram atletas hormonizados, além de tudo.

Claro que isso não desvaloriza o treinamento específico que você sitou.

Mas hormonizar, faz seus antebraços explodirem da pele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...