Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

100x mais exemplos ?

Queria que a população do país que eu vivo agachasse com mais de 60kg, 100 x mais do que o que eu vejo. Aqui no meu mundo eles usam o rack pra rosquear.

É impossível em uma clinica você ter um número de pessoas com problemas causadas por agachamentos pesados, simplesmente porque as pessoas nem se quer agacham, quanto mais com intensidade .

E quando agacham é com execução porca e descendo 2 cm, sem comentários. Na minha academia (que tem gente pra caralho) ainda não vi uma pessoa agachar de verdade e provavelmente nem irei ver. Os instrutores passam ficha com agachamento hack ou stiff, já que segundo eles não causam problemas no joelho como o agachamento livre =D.

Editado por B1gBillie
Postado (editado)

Quando eu precisar mostrar pra alguém que certificado/diploma não é sinônimo de competência, vou mostrar esse tópico.

Acabaram minhas curtidas diárias!!

Infelizmente isto é fato. Basta conversar com os intrutores de academia sobre supercompensação, peeking ou acumulação de volume para ver a cara de o.0 ????

edit: não que eu saiba, kkkkkk

Editado por Mklek
Postado

Acabaram minhas curtidas diárias!!

Infelizmente isto é fato. Basta conversar com os intrutores de academia sobre supercompensação, peeking ou acumulação de volume para ver a cara de o.0 ????

edit: não que eu saiba, kkkkkk

Yep, tem um lá que outro dia perguntou pra um mais experiente o que era músculo agonista/antagonista. Ontem foi perguntar pra outro instrutor bem experiente o que eu tava fazendo (clean and jerk). Isso porque é um esporte olímpico, imagina se não fosse...

• Moderador
Postado

Yep, tem um lá que outro dia perguntou pra um mais experiente o que era músculo agonista/antagonista. Ontem foi perguntar pra outro instrutor bem experiente o que eu tava fazendo (clean and jerk). Isso porque é um esporte olímpico, imagina se não fosse...

huehuehue eu ri

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Analisem e filtrem os meus comentários de acordo.

[2] Não sou dono da verdade, mas falo sério.

[3] Se vocês acham que a genética humana foi feita para suportar 30-40 anos de altas cargas de levantamento de peso, sigam em frente. Não é um post de um tal de DerWundermann da net que vai impedir vocês; ora bolas.

[4] O ibuprofeno está barato, e o corticóide só precisa de uma injet por mês. Tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...