Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Sem lero-lero, aqui está o meu shape:

[2] shape-de-skate-liso-sem-estampa-direto-d

[3] Sem esteróides.

Postado

100x mais exemplos ?

Queria que a população do país que eu vivo agachasse com mais de 60kg, 100 x mais do que o que eu vejo. Aqui no meu mundo eles usam o rack pra rosquear.

É impossível em uma clinica você ter um número de pessoas com problemas causadas por agachamentos pesados, simplesmente porque as pessoas nem se quer agacham, quanto mais com intensidade .

Postado (editado)

[1] Quem acha que fazendo 200kg no squat aos 25 anos vai chegar aos 60 fazendo 100kg, pode tirar o cavalinho da chuva!

[2] Os exemplos apresentados são exemplos esporádicos, muito esporádicos.

[3] Se eu for em clínicas ortopédicas, consigo 100x mais exemplos que comprovam o que eu disse.

[4] Não estou dizendo que não é para fazer squat. Estou salientando a importância de pensar no longo prazo.

[1] Dependendo chega, existem inúmeros fatores envolvidos.

[2] Ao menos são exemplos reais, não histórias sem embasamento algum;

[3] Vá a uma clínica e traga estes exemplos, do contrário não passa de outra falácia de sua parte.

[4] Inúmeros treinadores conceituados recomendam agachamento, inclusive para terceira idade. Um deste é o Paulo Gentil, doutor em ciências da saúde, treinador e autor de livros.

[5] Ainda espero as referências e exames que você disse que tinha que comprovavam que levantamento terra gera obrigatoriamente hérnia de disco, já que da outra vez você fugiu do debate.

Editado por hellgod
Postado

Se com 25 eu estiver agachando com 200kg, com 60 eu não acho que vou estar agachando com 100kg não!

Eu acho que vou estar agachando é com uns 150kg pra mais. Quero estar agachando com mais de 1bw e ainda colocando a barra nas costas pegando ela do chão, nada de suporte pra agacho não..

Postado (editado)

Para mim é fácil, tenho 165cm de altura, Peso entre 72 a 75kgs, Agacho com +- 70 a 80kgs somando tudo, Agora só preciso aumentar a resistência aumentando as repetições

Cuidado acima de 60 da hérnia

please-do-not-squat.jpg

Editado por Eduardo90
Postado

[1] Quem acha que fazendo 200kg no squat aos 25 anos vai chegar aos 60 fazendo 100kg, pode tirar o cavalinho da chuva!

[2] Os exemplos apresentados são exemplos esporádicos, muito esporádicos.

[3] Se eu for em clínicas ortopédicas, consigo 100x mais exemplos que comprovam o que eu disse.

[4] Não estou dizendo que não é para fazer squat. Estou salientando a importância de pensar no longo prazo.

[1] Dados?

[2] Assim como eu, existe uma meia dúzia de users ( alguns comentaram aqui) que acompanham fóruns internacionais específicos sobre powerlifting. Dentro deste meio, o que foi visto é regra, a exceção é o contrário.

[3] Este grupo que teceu os comentários anteriores é formado por Atletas Recreacionais e Competitivos, entre as modalidades SM, PL, CF e WL. Dentre as formações destes atletas encontram-se profissionais de Engenharia, Farmácias, Nutrição, Química, TI e Medicina ( desculpe se esqueci alguém). Muitos como você também são pesquisadores. Queremos evidências.

[4] Posso te fornecer estudos que refutam isto. Se for pouco tenho exemplos na minha família.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...