Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Interessante o desafio, estou quase na meta do meu peso.

Sem anilhas eu também não faço legal, acabo inclinando muito pra frente.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Eu devo ser um dos poucos caras que considera agachamento como o último exercício de perna, após todos os outros com altas cargas.

[2] Na minha visão, puxar mais de 60kg aos 25 é puxar 0kg aos 60 anos de idade - devido à artrose lombar e número excessivo de hérnias de disco.

[3] Existem inúmeras alternativas para quadríceps e glúteo sem sobrecarga lombar. Deixe o squat por último, e com menos carga. Os efeitos serão os mesmos.

[4] Se está treinando para competir, simplesmente ignore o que eu disse. [1]-[3] são válidos para praticantes recreativos apenas.

Postado (editado)

Pôooooo Desafio de Squat BW?!!!!!! Seu FDM nem me chamaram pq sabem que vou levar, kkkkkkk.

Hj à noite filmo. Mas não vai ser Pure RAW, nem vem que tem gente trapaçeando!

Vou de RAW : belts e olympic shoes!

Editado por Mklek
Postado

/quote]

Você me colocou a pensar aqui, nunca parei para pensar como seria a velhice de um powerlifter, alguém tem algum relato ou conhece um caso?

O mais próximo que tenho foi o meu instrutor, que agachava com 200kg e hoje precisa de injeções periódicas de analgésico na lombar

Postado (editado)

[1] Eu devo ser um dos poucos caras que considera agachamento como o último exercício de perna, após todos os outros com altas cargas.

[2] Na minha visão, puxar mais de 60kg aos 25 é puxar 0kg aos 60 anos de idade - devido à artrose lombar e número excessivo de hérnias de disco.

[3] Existem inúmeras alternativas para quadríceps e glúteo sem sobrecarga lombar. Deixe o squat por último, e com menos carga. Os efeitos serão os mesmos.

[4] Se está treinando para competir, simplesmente ignore o que eu disse. [1]-[3] são válidos para praticantes recreativos apenas.

rindo-igual-um-mamute-hipnotizado-por-um

EDIT: ou assim?

Editado por Palito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...