Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gostaria de ajuda! Estou pensando em ciclar pela primeira vez, e quero começar com stanozolol. Preciso de ajuda para montar o ciclo e suplementação aliada a uma dieta, para ganhos de massa muscular.

Se for vc no avatar, não use stano, usa uma oxan, menos colaterais e vc não precisa muito mais que isso.

Postado (editado)

Gostaria de ajuda! Estou pensando em ciclar pela primeira vez, e quero começar com stanozolol. Preciso de ajuda para montar o ciclo e suplementação aliada a uma dieta, para ganhos de massa muscular.

Google ta ai pra isso moça.

Pesquisa que a galera te ajuda.

Editado por beatdown
Postado (editado)

Se for vc no avatar, não use stano, usa uma oxan, menos colaterais e vc não precisa muito mais que

estou atualmente com 63 kl. preciso perder mais gordurinhas e ganhar massa, por isso pensei no stano.

Editado por Danielly Dias
Postado

estou atualmente com 63 kl. preciso perder mais gordurinhas e ganhar massa, por isso pensei no stano.

A oxandrolona vai ter o mesmo resultado para um primeiro ciclo, ela vai ajudar tanto quanto, tenha em mente que tem que ir com calma, principalmente por que é mulher e tem muita coisa em jogo aí... A tua base mesmo pra perder teus quilos e definir é tua alimentação e treino, com a oxan vai obter isso bem mais rápido. Eu sinceramente esqueceria o stano por hora.

Como te falei por MP, dá uma pesquisada nos ciclos básicos de oxandrolona e posta na área feminina do fórum, elas vão te ajudar bem mais do que esses marmanjos cheirando a testo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...