Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera beleza? Pois bem iniciei meus treinos em julho de 2014, e desde então frequento a academia frequentemente. Tenho 17 anos, quando comecei a treinar pesava 70,5kg e no momento estou pesando sem uso algum de suplementação 79,80kg e tenho 1,79m, o meu objetivo é a Hipertrofia, já foi me passado 3-4 fichas diferentes e foi me passada esta agora. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre este treino novo, se isso é o ideal para mim. Estou pretendendo chegar nos 85kg e fazer um cutting. Obrigado pela atencão !

Peito & Tríceps !

Supino Reto : 10-8-8-6-6-6

Supino Inclinado com halteres : 4x drop

Supino declinado : 4x10 intercalado com Cross(baixo) : 4xfalha

Crucifixo(supinado) : 4x8 intercalado com Peck Deck : 4xfalha

Pulley : 4xdrop

Corda (unilateral) : 4x15 intercalado com Corda (completa) : 4xfalha

Pulley (triangulo) : 4x6 intercalado com Coice : 4xfalha

Tríceps(barra reta) : 4xfalha

Costas & Bíceps !

Remada curvada : 10-8-8-6-6-6

Remada (Cavalinho na barra) : 4x12 intercalado com Serrote 4x8

Remada (aberta sentado) : 3xdrop

Pulley ( Atras ) : 10-8-6-6-25

Rosca direta (halteres) (12kg)-(10kg)-(8kg) : 4x8

Rosca (Alternada) : 4x6

Rosca (Direta) : 10-10-8-8-6-6

Rosca concentrada : 4x8 intercalado com Martelo 4x8

Pernas & Ombros !

Desenvolvimento Barra : 4x12 intercalado com Desenvolvimento em pé : 4xfalha

Drop Lateral : 4x10

Elevação Frontal (Halteres) : 4x10

Arnold : 4x10

Trapézio curto : 6x15

Agachamento Smith : 10-10-8-8-6-6

Extensora (unilateral) 3x10 intercalado com Completo : 3x10

Leg : 6x6

Flexora : 4x15

Panturrilha : 4xFalha

Editado por Beiker

Publicidade

Postado

Esse sempre foi o volume do seu treino? se foi, não sei como conseguiu ganhar 10 kg...

Iniciante sempre ganha peso fácil no inicio. O treino pode estar uma bosta, mas se comer muito vai obter ganhos fáceis.

Esse treino não vai lhe render bons frutos, muito volume, exercicios básicos negligenciados, isoladores priorizados...

Postado

Eita, achei bem volumoso, você termina esse treino em quanto tempo? o_o

E vai fazer esse treino 1x por semana?

em média termino o treino em 1h30m, sem contar com o treino de abdômen! Valeu por opinar.

Iniciante sempre ganha peso fácil no inicio. O treino pode estar uma bosta, mas se comer muito vai obter ganhos fáceis.

Esse treino não vai lhe render bons frutos, muito volume, exercicios básicos negligenciados, isoladores priorizados...

Mas como assim? O melhor a ser feito é diminuir o treino visando mais isolar os músculos? Valeu por opinar !

Esse sempre foi o volume do seu treino? se foi, não sei como conseguiu ganhar 10 kg..

Cara como eu sou iniciante não intendo muito, mas posso te dizer que meus treinos sempre foram bem puxados, pelo menos a partir da segunda ficha. E sobre os 10kg ganhos, eu me alimento muito bem, não como fast food, não pratico o famoso dia do lixo, tb não tomo refrigerantes, sigo uma dieitinha minha mesmo que pelo visto está dando um resultado legal até. Valeu por opinar!

Postado

Pesquise um pouco sobre volume de treino... Vocês faz, por exemplo, 3 supinos diferentes, acho isso exagero (a näo ser que um deles seja supino fechado.).

Postado

Cara pesquisa por abc2x ou AB push and pull, teu treino ta uma bosta, e a culpa é do (des)instrutor que deve ter te passado isso! Quanto a dieta, o importante são os macros e micros, se estiver em bulking coma em media 10 a 20% a mais de kcal do que gasta ! Bons treinoa

Postado

Pesquise um pouco sobre volume de treino... Vocês faz, por exemplo, 3 supinos diferentes, acho isso exagero (a näo ser que um deles seja supino fechado.).

vou pesquisar sim, valeu pela dica cara :oneeyed01:

Cara pesquisa por abc2x ou AB push and pull, teu treino ta uma bosta, e a culpa é do (des)instrutor que deve ter te passado isso! Quanto a dieta, o importante são os macros e micros, se estiver em bulking coma em media 10 a 20% a mais de kcal do que gasta ! Bons treinos

vou pesquisar também. Cara como eu já disse, sou leigo no assunto mas meu treino aparentou ser muito extenso mesmo por isso decidi pesquisar a opinião de alguns praticantes. Sim, estou em bulk, vou passar a comer isso agora com essa dica. Valeu pela ajuda bro.

Postado

vou pesquisar sim, valeu pela dica cara :oneeyed01:

vou pesquisar também. Cara como eu já disse, sou leigo no assunto mas meu treino aparentou ser muito extenso mesmo por isso decidi pesquisar a opinião de alguns praticantes. Sim, estou em bulk, vou passar a comer isso agora com essa dica. Valeu pela ajuda bro.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...