Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitoria Justa Nas Eleições? Hahaha Nao Aqui No Brasil

Posts Recomendados

Postado

A década de 90 e 2000 quase toda eu votei no PSDB. Era o partido mais pé no chão que havia. Tinha uma base ideológica moderna, baseada na centro-esquerda européia.

Votei de legenda muitas vezes.

Das presidenciais só houveram duas exceções, uma foi a que votei no Ciro Gomes e a ultima em que pela primeira vez votei no PT.

O PSDB deveria lançar um novo manifesto, como partido neoconservador que se tornou.

Sobre o PT, ele não fez nada de novo, só ampliou exageradamente e perigosamente os programas sociais do FHC.

Publicidade

Postado

O PT não fez nada mesmo, é só o carisma do sapo barbudo e nada mais.

Teve 12 anos pra criar hospitais, educação, segurança e não fez nada, apenas se preocupou em roubar e se manter no poder.

O partido está caindo aos pedaços e usando qualquer fonte de votos pra se manter. Não demora o PSDB e PMDB voltam ao poder para fazer a mesma coisa que o PT, talvez privatizando um pouco mais.

PT no poder foi a grande decepção da vida de muitos, estão esperando a reforma agrária sentados.

Postado

Eu mesmo já não elogio mais ninguém na política, depois de tantas coisas absurdas que sai a tona toda hora.

Eu particularmente votei no PT pq considero a vida agora melhor que antes do PT,

Pobre tem carro, TV grandona, DVD, SKY, celulares caros que lançam hoje e antes só ricos podiam ter lançamentos, enfim... ruim por ruim, prefiro o ruim de agora. Mas não admiro PT não, não admiro governo nenhum pois são todos LADRÕES, nunca vi nenhum bom.

Postado (editado)

Eu não sei dizer se é pior o fabianismo do PSDB ou do PT.

Um é econômico, o outro é cultural. Um é globalista, o outro é bolivariano.

Tu deve saber, Conan, que os únicos que se livraram do capital internacional nestas eleições foi o PT. Tínhamos Armínio Fraga (PSDB) e Guilherme Leal (Marina).

Acredito que o estrago do fabianismo econômico do PSDB é maior do que o do PT:

FHC/PSDB ELEVOU A CARGA TRIBUTÁRIA NOVE VEZES MAIS QUE LULA/DILMA

Já o estrago cultural, institucional e para democracia, do PT, é comparável ao estrago econômico do PSDB.
Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Eu não sei dizer se é pior o fabianismo do PSDB ou do PT.

Um é econômico, o outro é cultural. Um é globalista, o outro é bolivariano.

Tu deve saber, Conan, que os únicos que se livraram do capital internacional nestas eleições foi o PT. Tínhamos Armínio Fraga (PSDB) e Guilherme Leal (Marina).

Acredito que o estrago do fabianismo econômico do PSDB é maior do que o do PT:

FHC/PSDB ELEVOU A CARGA TRIBUTÁRIA NOVE VEZES MAIS QUE LULA/DILMA

Já o estrago cultural, institucional e para democracia, do PT, é comparável ao estrago econômico do PSDB.

Ta´viajando frango, o PSDB é cultural e economico; o PT também é cultural e econômico, é a versão periferia do PSDB.

O PT é tão globalista quanto o PSDB, ele acata todas as convenções da ONU, nisso o tal Olavóide tem razão, a ONU é o governo global já está no poder e já legisla por meio de decretos e convenções.

Se diverte, quando acabar de ler aí podemos conversar: http://www.sergioborja.com.br/?p=816

http://www.sergioborja.com.br/?p=783

Editado por Conan2015
Postado

Ta´viajando frango, o PSDB é cultural e economico; o PT também é cultural e econômico, é a versão periferia do PSDB.

O PT é tão globalista quanto o PSDB, ele acata todas as convenções da ONU, nisso o tal Olavóide tem razão, a ONU é o governo global já está no poder e já legisla por meio de decretos e convenções.

Se diverte, quando acabar de ler aí podemos conversar: http://www.sergioborja.com.br/?p=816

http://www.sergioborja.com.br/?p=783

Tu não me entendeu.

A esquerda sempre foi globalista.

Mas o PT tá com Cuba, com o Foro, com a China, com a Rússia, com o Irã, flagra? Tu flagra que eu sei que flagra. Teve duginista votando na Dilma com medo do Armínio cujas ligações com os sionistas são bastantes expostas.

Postado

Tu não me entendeu.

A esquerda sempre foi globalista.

Mas o PT tá com Cuba, com o Foro, com a China, com a Rússia, com o Irã, flagra? Tu flagra que eu sei que flagra. Teve duginista votando na Dilma com medo do Armínio cujas ligações com os sionistas são bastantes expostas.

Cuba é sionista ou já teria sido invadida faz muito tempo. A China é um experimento aclamado por Rockfeller nos anos 70, na própria Rússia tem uma cúpula de judeus bilionários basta ver como o Putin lambe as botas do Abramovich.

O Irã é um pobre país independente e isolado e vai ser exterminado cedo ou tarde.

Essa dualidade q vc mostra não existe. Está tudo dominado.Não entra na do Dr.Olavo.

E nem toda esquerda é globalista, mas as que surgiram foram esmagadas. O Stalinismo era voltado para as fronteiras do próprio país, por isso é tão deturpado. O nazismo foi uma experiência fracassada de esquerda nacional tb, foi esmagado.

Resumindo: hj você pode ser qualquer coisa,direita, centro, esquerda tanto faz, mas tem que ser internacionalista.

Não pode ser contra os valores globalistas ou é destruído. Isso implica em destruir religião, família, exércitos nacionais, etc... e está acontecendo.

Postado

Cuba é sionista ou já teria sido invadida faz muito tempo. A China é um experimento aclamado por Rockfeller nos anos 70, na própria Rússia tem uma cúpula de judeus bilionários basta ver como o Putin lambe as botas do Abramovich.

O Irã é um pobre país independente e isolado e vai ser exterminado cedo ou tarde.

Essa dualidade q vc mostra não existe. Está tudo dominado.Não entra na do Dr.Olavo.

E nem toda esquerda é globalista, mas as que surgiram foram esmagadas. O Stalinismo era voltado para as fronteiras do próprio país, por isso é tão deturpado. O nazismo foi uma experiência fracassada de esquerda nacional tb, foi esmagado.

Resumindo: hj você pode ser qualquer coisa,direita, centro, esquerda tanto faz, mas tem que ser internacionalista.

Não pode ser contra os valores globalistas ou é destruído. Isso implica em destruir religião, família, exércitos nacionais, etc... e está acontecendo.

Obs: Esse tá vendo judeu até debaixo da cama hhuueuheuhhua

Postado

Obs: Esse tá vendo judeu até debaixo da cama hhuueuheuhhua

Talvez até no espelho hehehe

E não fui eu que me assumi anti-sionista em um outro tópico, isso equivale a ser anti-semita ou racismo em alguns países. (Algumas posturas de isca pega trouxas podem servir muito bem)

• 4 anos depois...
Postado
Em 09/01/2015 em 22:36, Victor Amorim disse:

pq se fosse só sobre hipertrofia nao existiria a seção "Off-topic"...

Correto, muito boa resposta.

Em 11/01/2015 em 22:17, Saamuca disse:

JOVENS EXTREMAMENTE HARCORES VOCES, SÓ QUE EU CRIEI O TOPICO NA SEÇÃO DE POLITICA SEUS ACÉFALOS! retardatarios,

queria poder escrever um texto demonstrando o tamanho da burrice e inutilidade de voces, mais nao quero tomar mais um alerta nem perder tempo com criaturas escrotas! abraços

Percebi o escroto agora, parabéns arrogante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...