Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele diz ali que treinar abdominais e antebraços ele treinava todos dias, intensamente...

[b]Agora me pergunto, como que o pessoal diz que tem que ter 2,3 dias de descanso isso p/ mim não existe...[/b]

Um exemplo prático é dois mecânicos perto da minha casa eles trabalham 10 horas por dia no pesado peças de caminhao/carro e tem o braço de 55cm

o cara é monstro no braço (cavalo mesmo é grandao parece fisiculturista mas nada rasgado) e ele força todo dia apertando peças e talz...e nao faz mal..

Agora tem nego que fala descançar 3 dias piff eu nao creio muito nisso não, mas sei lá fico na dúvida!

ADOREI A MATÉRIA VALEU AI, OBRIGADO!

Postado

[quote name='Nato' post='16218' date='21 05 08']Ele diz ali que treinar abdominais e antebraços ele treinava todos dias, intensamente...

[b]Agora me pergunto, como que o pessoal diz que tem que ter 2,3 dias de descanso isso p/ mim não existe...[/b]
Um exemplo prático é dois mecânicos perto da minha casa eles trabalham 10 horas por dia no pesado peças de caminhao/carro e tem o braço de 55cm

o cara é monstro no braço (cavalo mesmo é grandao parece fisiculturista mas nada rasgado) e ele força todo dia apertando peças e talz...e nao faz mal..

Agora tem nego que fala descançar 3 dias piff eu nao creio muito nisso não, mas sei lá fico na dúvida!

ADOREI A MATÉRIA VALEU AI, OBRIGADO![/quote]

Cara... é diferente... treino de academia onde se trabalha diretamente o musculo com apertar porcar.

E outra.. genetica é uma coisa incrivel! xD

Sem contar que aposto com você que no começo nao era assim... depois de 3 anos de academia a coisa muda.. xD

Postado

[quote name='Medrado' post='15050' date='10 05 08']A parte que trata sobre a motivaçao dele eu gostei muito, mas o treino dele é meio esquesito com muitas series e muitas repeticoes. Eu não consegui copreender.
Mas deu certo :D[/quote]

eu tbm axei estranho, mas tb que seja bendita sua genética =)
arnold minha inspiração

Postado

funkstatic, hehe genética ajuda aeuheahueahu

Mas tipo ali o Arnold disse que treinava todo dia o mesmo grupo, meu instrutor também passou esse tipo de treino para mim faz 1 semana, soh 2 exerc cada grupo muscular, todo dia mesma coisa!

Agora vamos ver no que dá por enquanto nada de sintomas de overtraining!

=D

Postado

[quote name='Nato' post='16218' date='21 05 08']Ele diz ali que treinar abdominais e antebraços ele treinava todos dias, intensamente...

ADOREI A MATÉRIA VALEU AI, OBRIGADO![/quote]

É estranho realmente, acredito que é até possível da tradução estar errada ou algo do tipo.
É consenso que não se deve trabalhar o mesmo grupo muscular todos os dias.

• 1 ano depois...
Postado

Qualquer dia que eu acordar inspirado(e põe inspirado nisso!) vou tentar fazer a rotina de costas ou de ombros do arnold, achei interessante...
A de abdomen achei extremamente grande sendo um trabalho mais aeróbico do que anaeróbico, prefiro treinar como a maioria faz hoje em dia, poucos exercicios para abd, porém com carga pra 10-12 reptições, fazendo com que o musculo hipertrofie.
Vlw pelo post, abraços.

Uma curiosidade: Dexter Jackson não faz abdominais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...