Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

No caso da endrocrinologia, como funciona o vestibular? São tipo duas fazes, a primeira direcionada para medicina e a segunda para endocrinologia ou uma vez aprovado em medicina pode-se determinar a especialização?

Editado por Dechristianize

Publicidade

Postado

No caso da endrocrinologia, como funciona o vestibular? São tipo duas fazes, a primeira direcionada para medicina e a segunda para endocrinologia ou uma vez aprovado em medicina pode-se determinar a especialização?

Qual a sua idade?

A pessoa ao formar-se em medicina, recebe o título de clínico geral. Daí, se for de interesse do médico clínico geral, ele pode buscar aprofundar os conhecimentos em alguma área (geralmente dura entre 2 e 8 anos essa especializacäo), estudo chamado de residência médica. Com a conclusäo da residência, o médico clínico geral recebe o título na área da residência. Se fez residencia em dermatologia, vai receber o título de dermatologista e por aí vai...

Postado

Entendi. Já sou formado na área de comunicação, mas fiz Enem novamente e por curiosidade queria saber mais ou menos como funciona o processo de especialização... Em comparação com as notas de corte do ano passado, acredito que sou aprovado pelo Prouni, mas pretendo vou usar para nutrição na federal mesmo!

Postado

Musculação? Faça Farmácia!

1. As Terapias de Reposição Hormonal estão em crescimento, principalmente na área da musculação.
  2. Um consumidor de esteróides anabolizantes utiliza diversos outros medicamentos.
  3. Você pode ser responsável pela produção de suplementos alimentares.
  4. O Brasil ainda possui uma enorme riqueza a ser explorada pela Farmacobotânica.
  5. Quem utilizou esteroides irresponsavelmente precisará das suas mercadorias no futuro.
  6. A burocracia para gerar e manter um laboratório é enorme, mas o retorno financeiro é garantido.
Postado

Não. Primeiro faz a primeira fase normal, depois a segunda com questões específicas (química e biologia são constantes, havendo universidades que colocam uma terceira matéria específica, como é o caso da universidade aqui da minha cidade, que tu precisa manjar física também)

Uma vez passado no vestibular, cursa a graduação (6 anos) e depois embarca numa residência (varia de 2 a 3 anos, dependendo da área), pra depois ser considerado apto a exercer determinada função na Medicina

Postado

isso se for o objetivo do cara né

mas a ef escolar é uma bosta, financeiramente

profissionalmente eu não aguento dar aula em escola

concordo

eu queria fazer educação fisica , mas financeiramente é uma bosta , pra cada personal rico existem milhares de outros pobres , depois fui tentar nutrição em uma federal daqui o segundo mais concorrido pra 15 vagas so outras 15 vagas eram pra negros, acabei nao passando , ai fui ver quanto era num particular e vi que era coisa pra boy , a mais barata é 1000 reais por mes , daí vim parar na area de informatica kkkkkkkk

Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas.

que putetagem kkkkkkkkk, mas a vida nao é so pepeka mano , de que adianta se o cara for pobre

Postado

Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas.

Isso me lembra uns 5,6 anos atrás quando eu cursava Ed. Física e estagiava em escola, as alunas do ensino médio se assanhavam todas quando eu chegava kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...