Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas.

isso se for o objetivo do cara né

mas a ef escolar é uma bosta, financeiramente

profissionalmente eu não aguento dar aula em escola

Publicidade

Postado

isso se for o objetivo do cara né

mas a ef escolar é uma bosta, financeiramente

profissionalmente eu não aguento dar aula em escola

Financeiramente é uma merda mesmo. Por isso acho q o cara teria q ter outro emprego pra complementar a renda.

Postado

[...] mas fora isso quais cursos/faculdades eu posso fazer pra ter uma melhor qualificação e trabalhar profissionalmente nessa área Esportiva? (Minha preferencia é realmente a Musculação)

Cursos de graduação: Educação Física; Esporte; Fisioterapia; Medicina (endocrinologia, ortopedia e áreas correlatas); além da própria Nutrição, que é o seu objetivo

Postado

PQP! Onde eu citei que é legal manter relação sexual com uma aluna?

E se ela fosse maior, qual o problema?

vc é o famoso cara chato, que não tem o que falar, e digita qualquer merda pra criar desavença nos tópicos.

Agora potof... Você diz cita como ÚNICA RAZÄO de virar professor de escola as "pepekinhas", e eu que falo besteira?

Eu apenas dei minha opiniäo, um profissional que escolhe uma profissäo para se dar bem com meninas em sua maioria menores de idade, näo merece meu respeito.

Postado

Agora potof... Você diz cita como ÚNICA RAZÄO de virar professor de escola as "pepekinhas", e eu que falo besteira?

Eu apenas dei minha opiniäo, um profissional que escolhe uma profissäo para se dar bem com meninas em sua maioria menores de idade, näo merece meu respeito.

kkkkkkkk na boa véi...tá bom, já entendi.Legal q vc pensa assim, eu tbm penso. Falei na brincadeira se vc não notou. Enfim, td mundo sabe q mtas meninas se atiram hoje em dia sem o cara precisar fazer mto esforço p/ q isso aconteça. Não disse que o principal objetivo de um cara ao se tornar profissional de ed. fisica seja pegar as garotas do colégio, é apenas uma consequencia. Vai dizer q se caso vc fosse um professor exemplar, e muitas meninas o desejassem vc se incomodaria com isso e teria esse mesmo discurso? Para de hipocrisia né mano.

Postado

kkkkkkkk na boa véi...tá bom, já entendi.Legal q vc pensa assim, eu tbm penso. Falei na brincadeira se vc não notou. Enfim, td mundo sabe q mtas meninas se atiram hoje em dia sem o cara precisar fazer mto esforço p/ q isso aconteça. Não disse que o principal objetivo de um cara ao se tornar profissional de ed. fisica seja pegar as garotas do colégio, é apenas uma consequencia. Vai dizer q se caso vc fosse um professor exemplar, e muitas meninas o desejassem vc se incomodaria com isso e teria esse mesmo discurso? Para de hipocrisia né mano.

Se você estava brincando, peco desculpas por ter visto como se você estivesse falando sério.

Quanto à hipocrisia, eu sou técnico de uma equipe infantil mixta aqui na Alemanha (trabalho voluntário) e em momento algum penso nas minhas alunas e, caso alguma demonstrar algum desejo por mim näo será uma honra e será sim algo que vai me incomodar.

Postado

Se você estava brincando, peco desculpas por ter visto como se você estivesse falando sério.

Quanto à hipocrisia, eu sou técnico de uma equipe infantil mixta aqui na Alemanha (trabalho voluntário) e em momento algum penso nas minhas alunas e, caso alguma demonstrar algum desejo por mim näo será uma honra e será sim algo que vai me incomodar.

Blz, man. abraçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...