Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, cheguei no momento da decisão de qual faculdade eu irei cursar e após pensar muito e nesses anos todos eu decidi optar por fazer Nutrição já que é algo que eu gosto muito e me identifico, porem eu tenho certas duvidas com o seguimento da carreira, Eu não quero fazer nutrição e simplesmente parar por ai, Quero ir mais adiante e trabalhar na área do Esporte seja ele qual for ( Musculação e outros ) tendo isso em mente eu vou ser um Nutricionista Esportivo, mas fora isso quais cursos/faculdades eu posso fazer pra ter uma melhor qualificação e trabalhar profissionalmente nessa área Esportiva? ( Minha preferencia é realmente a Musculação )

Publicidade

Postado

Um nutri esportivo bom tá cobrando 250 pau a consulta... um bom personal tira 10k por mês também... vai do que vc mais gosta!

Minha próxima facul será nutrição sem dúvidas, mais para hobbie mesmo, já que minha profissão é voltada à comunicação e pretendo seguir... eu acho kkkk

Abs

Postado

Olha, variados profissionais podem ter foco nessa área...

Medicina - Medicina esportiva, nutrólogo e endocrinologista (embora geralmente não tenha foco nessa área de musculação)

Bacharel em Educação Física

Nutrição

Postado

Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas.

Pedofilia ainda é crime no Brasil... Se você quer se tornar professor de escola por causa de "pepekinhas", eu diria que você é um monstro.

Será que se algum dia alguma filha sua, em idade escolar, se apaixonar por um professor e esse se aproveitar dela e tiver relacöes carnais com ela, você vai achar legal?

Postado (editado)

Pedofilia ainda é crime no Brasil... Se você quer se tornar professor de escola por causa de "pepekinhas", eu diria que você é um monstro.

Será que se algum dia alguma filha sua, em idade escolar, se apaixonar por um professor e esse se aproveitar dela e tiver relacöes carnais com ela, você vai achar legal?

PQP! Onde eu citei que é legal manter relação sexual com uma aluna?

E se ela fosse maior, qual o problema?

vc é o famoso cara chato, que não tem o que falar, e digita qualquer merda pra criar desavença nos tópicos.

Editado por nan101
Postado

PQP! Onde eu citei que é legal manter relação sexual com uma aluna?

E se ela fosse maior, qual o problema?

vc é o famoso cara chato, que não tem o que falar, e digita qualquer merda pra criar desavença nos tópicos.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...