Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prefeitura De Sp Pagará Salário Mínimo Para Travestis Estudarem

Posts Recomendados

Postado

Tbm nao vejo nada demais vou explicar pq:

- filha de militar recebe pensão sem trabalhar pelo resto da vida.

- funcionario publico mal trabalha e ganha uma baba

- mtas pessoas são ricas hj por seus antepassados terem ganhado terras do governo.

- ricos pagam pouco imposto em relação a outros países

Contracheque de uma juíza do STJ:

folha_pagamento_nancy.jpg

Pra qm não enxergou eh um salario liquido de 420.000 reais e os coxas preocupados com o bolsa familia.

todos esses citados ai tm seus méritos, passaram em concursos e não é pq nasceu pobre q vai morrer pobre, minha família eh formada por camponeses e hj temos uma boa geração, e garanto q meus filhos serão ricos

e a lei de pensões dos militares mudou

e q méritos os travestis têm? só pq são travestis?

eu sou esforçado, estudo e trabalho e não ganho porra nenhuma do governo

Publicidade

Postado

- filha de militar recebe pensão sem trabalhar pelo resto da vida., ATE AI CONCORDEI COM VOCE

- funcionario publico mal trabalha e ganha uma baba AGORA DIZER QUE FUNCIONARIO PUBLICO MAL TRABALHA E GANHA BABA é zoeira, só pode kk

- mtas pessoas são ricas hj por seus antepassados terem ganhado terras do governo.

- ricos pagam pouco imposto em relação a outros países Paga? kkk sabendo bem

Pra qm não enxergou eh um salario liquido de 420.000 reais e os coxas preocupados com o bolsa familia.

26 mil reais, só que uns 10 mil, pra mais, ela gasta com Seguranças, Imagina voce julgar os bandido e eles escaparem e viratraz de voce?

Postado

Pela matéria dá a entender que esse auxílio é uma mera extensão do Bolsa-Família, o Estado paga uma quantia mínima para o cidadão sobreviver e, em contrapartida, exige sua presença na sala de aula, o que tem de errado nisso?

Posso estar enganado, mas o programa não vai ser feito só para transexuais não, parece-me que além da transexualidade exige-se a comprovação de que o transexual esteja numa situação de hipossuficiência tal que o impeça de se inserir no mercado de trabalho formal. Em outras palavras, o programa visa auxiliar aquelas travestis que, além de serem pobres, são forçadas a subsistir através de empregos ruins, dentre eles o de prostituta.

Considerando que o auxílio do governo é de apenas um salário mínimo (R$ 788) não vejo nem um problema nessa política.

Postado

26 mil reais, só que uns 10 mil, pra mais, ela gasta com Seguranças, Imagina voce julgar os bandido e eles escaparem e viratraz de voce?

Negativo, o Estado fornece a segurança, eles não precisam pagar do próprio bolso.

Postado

- filha de militar recebe pensão sem trabalhar pelo resto da vida.

- funcionario publico mal trabalha e ganha uma baba

- ricos pagam pouco imposto em relação a outros países

Posta o dos outros ministros tambem, topo de carreira, 38 mil o mais alto, acho justo. Como sempre nego manipulando a informacao em prejuizo dos outros.

Postado

Consultado, o STJ divulgou a seguinte Nota:

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) esclarece que os pagamentos efetuados à ministra Nancy Andrighi no mês de novembro referem-se, além do salário e parcela do 13o, à inclusão de reajuste aplicado à Parcela Autônoma de Equivalência (PAE) relativo ao período de setembro de 1994 a dezembro de 1997. Os demais ministros do judiciário federal já haviam recebido anteriormente tal pagamento.

Postado

retirado do texto do link

"A ideia é prioritária para o prefeito Fernando Haddad, que pessoalmente pediu a elaboração do programa. A mãe de Haddad vive em uma zona de prostituição de travestis. O confronto cotidiano com a realidade teria gerado a urgência no prefeito."

1- era mais fácil mudar a vadia de casa

2- tem que ir vestido de mulher??

eu estudaria tranquilamente por 800 paus por mês, me arrumem uma vaga, estudo minha vida toda e nunca ganhei nada pra isso

Brasil, país da piada pronta

Postado

Enquanto isso na Rússia: http://oglobo.globo.com/sociedade/russia-cria-lei-para-impedir-que-transexuais-transgeneros-tirem-carteira-de-motorista-15005153

Eu aqui torcendo pro Putin dominar o mundo e chegar logo no Brasil. Quem sabe ele dá um jeito nessa porra.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Russos sendo russos.

Antes isso do que dar salário mínimo pra vagabundo que da o cu comprar em cocaína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...