IRLAM 129 Postado Janeiro 8, 2015 às 23:44 Postado Janeiro 8, 2015 às 23:44 assisti a primeira temporada dessa série nova de zumbis ( semelhante a walking dead), e achei a serie muitoo boa.. os dois primeiros episodios sao ruins demais, mas a PARTIR DO 3 episodio a serie fica muito boa e viciante.. achei ate melhor que walking dead pelo simples motivo de walking dead ter muita enrolação e naçao Z é ação pura o tempo todo e todo episódio acontece um monte de coisa!! quem ja assistiu? gostou? achou melhor? comentem
Juan Vega 79 Postado Janeiro 25, 2015 às 06:41 Postado Janeiro 25, 2015 às 06:41 (editado) Bom. Serie meio trash. Entretanto não acho q o enredo do mesmo seja melhor q o de TWD. Do msm gênero, TWD vence. Mais acho legal o desenrolar dela, me lembra death valley (MTV) e outra da machinima que não lembro o nome. Assisto para me divertir e ver ação. Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk Editado Janeiro 25, 2015 às 06:43 por Juan Vega
IRLAM 129 Postado Janeiro 25, 2015 às 21:21 Autor Postado Janeiro 25, 2015 às 21:21 Bom. Serie meio trash. Entretanto não acho q o enredo do mesmo seja melhor q o de TWD. Do msm gênero, TWD vence. Mais acho legal o desenrolar dela, me lembra death valley (MTV) e outra da machinima que não lembro o nome. Assisto para me divertir e ver ação. Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk u Bom. Serie meio trash. Entretanto não acho q o enredo do mesmo seja melhor q o de TWD. Do msm gênero, TWD vence. Mais acho legal o desenrolar dela, me lembra death valley (MTV) e outra da machinima que não lembro o nome. Assisto para me divertir e ver ação. Enviado desde mi XT1033 mediante Tapatalk ultimamente walking dead tem mais enrolaçao do que diversao... pelo menos atualmente estou preferindo naçao z.. walking dead ta caindo desde a 3 temporada..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora