RWR12345 Postado Fevereiro 8, 2015 às 17:42 Postado Fevereiro 8, 2015 às 17:42 Opa Emanuel, teria como passar a dica de como evitar nódulos das aplicações e quantos tempo de descanso você dar a cada local de aplicação?... Parabéns pelo atleta damatto, Aquele fella tem potencial..
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:27 Autor Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:27 Compensa sim, Manu rs. Faz algum tempo que não vemos o seu shape. Abraço, man! vou postar as fotos do brasileiro entao que nao divulguei ate hoje..vou pro proximo e nem divulguei do ultimo...kk Manu quando a pessoa não consegue bater as proteínas do dia mas come muito carboidrato isso pelos segura a MM ou vai perdendo msm assim? Vai soltando as fotos no insta sim pow,abraço. mantendo o excedente calorico acho dificil catabolisar,tendo uma ingestao razoavel de prot..pode perder um pouco de otimizaçao hormonal e etc,mas nao acredito que prejudique Opa Emanuel, teria como passar a dica de como evitar nódulos das aplicações e quantos tempo de descanso você dar a cada local de aplicação?... Parabéns pelo atleta damatto, Aquele fella tem potencial.. evitar nodulo é impossivel,uma hora ou outra fica..mesmo massageando..o importante é evitar os bicos,as pontas que ficam evidentes...é aplicar devagar,variar spots,angulaçao de spot,massagear bem apos aplicar,treinar em cima do musculo que aplicou RELATO SABADO: Antes de tudo,ja deixando claro,voltei a usar o insta galera,nao sei se querem que poste link toda hora e tal ,se quiser eu posto..porque videos curtos do insta nao da pra jogar no forum,só fotos pelo image shake,assim como videos longos do face,mas ai voces que sabem. DIETA: 80% denovo,correria total,meu pen drive deu pau,perdi muito documento muita coisa de trabalho,passei a madrugada extremamente estressado tentando resolver isso,consegui,mas ate la ja tinha xingado pacas,socado minha mesa pacas e tudo mais. TREINO: biceps ontem,apos aplicaçoes,mandei um pouco de prop denovo porque tava afim de sentir dor..kk ROSCA CROSS COM BARRA W ROSCA SCOTT ROSCA DIRETA COM BARRA DE SUPINO ROSCA CONCENTRADA NO BANCO AI MANDEI UM TRAPZ E MATOU POR AQUI...VOU TENTAR FAZER VIDEO DE UM EXERCICIO POR TREINO E JOGO NO FACE PRA VOCES..SE QUISEREM PERGUNTAR SOBRE TREINO,EXECUÇAO E ETC,FIQUEM A VONTADE GALERA. REPETIÇOES ENTRE 10-18 EM TORNO DE 50SEG DESCANSO. CICLO: como havia dito,aplicaçao nos biceps com um pouco de prop,so pra aumentar o estrago...no treino parece que tem uma faca no biceps,mas o pump vale a pena..tbm aplico no trpaz sabado (uma falha no shape que preciso resolver) e mando bala nos encolhimentos. DOMINGO: domingueira dia de treino de femural: PASSADA FLEXOR SENTADO COM ISOMETRIA FLEXOR DEITADO FLEXOR UNILATERAL LEG VERTICAL STIFF treino de femural é um dos meus prediletos,é um grupo que muito atleta tem falha e eu estou procurando desenvolver bem os meus pra me destacar,femural e adutores...treino rende bem sempre. Hoje decidi comer fora...entao fui num restaurante argentino,comer 800gr picanha, 300gr batata pana soufle (chips frito mas um colado no outro,mas uma bola de ar dentro,uma delicia),farofa ai petitgateou e suco de abacaxi natural..DELICIA..hoje graças a Deus estomago tava legal,destrui comendo...depois passei mal,mas na hora aproveitei bastante...kkk mandei fotos pro coach,amanha ja posto aqui pra voces e vamo ve o que rola...agora aplicaçao no gluteo,dois gluteos, prop,npp,enantrembo..bora que vai ser uma belezuuura!!!
sdmnogueira123 Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:10 Postado Fevereiro 9, 2015 às 22:10 Por mim tanto faz Vc postar os vídeos aqui ,eu vejo pelo insta...vlw pela resposta abraço. EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1
Maurice Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:57 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:57 cade as fotos man kkkk queremos te ver
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 10, 2015 às 04:49 Autor Postado Fevereiro 10, 2015 às 04:49 RELATO SEGUNDA FEIRA: DIETA: ate agora 100%..e disse que ia começar 100% e comecei agora to com sangue no olho..comigo é assim tudo vai mais ou menos na certeza ateeeee eu TIRAR FOTO!!! tirei foto é porque o bixo pegou...kkk..aguardando so o coach responder e amanha ja posto aqui...preciso dar uma editada,aumentar o volume,limpar a pele..rsrs TREINO: treino de peitoral muto bom,nao mudei muita coisa,só a cadencia e angulaçao SUPINO INCLINADO SMITH SUPINO SMITH ,ARRANCANDO SUPINO ARTICULADO SENTADO CRUCIFIXO INCLINADO CROSS OVER como podem ver alguns exercicios nao mudo,mudo mais cadencia,angulaçao,largura da pegada e etc pra variar o estimulo. CICLO: no geral colateral to acostumado,pulso é o que mais irrita mas fora isso ta ok..aplicaçao no delts posterior jaja e bora dormir...vou comprar umas oxan lander pra usar no pre contest,ela nunca zuou meu estomago... no mais sem novidade fora as fotos..pelo meu peso, 107 kilos..acho que estou bem,minha esposa disse que estou proximo do volume to off,porem bem mais seco,bem menos retido..se for assim ta otimo porque esses 4 kilos a mais que quero iriam fazer um milagre,mas ai voces opnam amanha. abraços
RWR12345 Postado Fevereiro 10, 2015 às 11:29 Postado Fevereiro 10, 2015 às 11:29 Daqui pra 2016 o manu manda essa foto. Rsrs.. Então man já sentiu algum desânimo que fez você ter vontade de parar no BB?.. Em relação às aplicação que eu creio, que pra você é igual escovar os dentes, que todo dia tem que ser feito,você aspirar quantos ml pra ver se é sangue ou apenas ar?.. Teria algum problema em movimentar a agulha durante a aplicação?.. Vlw Emannuel
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:42 Autor Postado Fevereiro 11, 2015 às 13:42 Daqui pra 2016 o manu manda essa foto. Rsrs.. Então man já sentiu algum desânimo que fez você ter vontade de parar no BB?.. Em relação às aplicação que eu creio, que pra você é igual escovar os dentes, que todo dia tem que ser feito,você aspirar quantos ml pra ver se é sangue ou apenas ar?.. Teria algum problema em movimentar a agulha durante a aplicação?.. Vlw Emannuel kkk prometo que hoje a noite eu posto todo dia quase man..kkk quando eu ganhei o Universe eu tinha outro pensamento,era o melhor do mundo e tal entao a gente se mantem motivado..mas o tempo foi passando,eu fui relaxando,evoluindo menos que os outros e hoje ja nao me vejo como a promessa que eu era antes,entao as vezes desanimo que acho que meu tempo ja passou...mas a gente vai indo,tem dia que ta empolgado e dia que quer largar tudo..seja pelos gastos,pelo cansaço,pela pressao psicologica. eu nao curto aplicar man e sempre demoro,coloco a agulha super devagar e tal,faço minha oraçao...só nao fico mais com medo e nervoso mas nao curto aplicar.. eu so puxo o embolo ate sair o vacuo man,se tiver numa veio vai vim sangue puxando 0,1 ou 1ml entende RELATO TERÇA FEIRA DIETA: 100%,dois dias seguidos 100% muleque!!! quando eu me foco eu viro o bixo!!! segunda eu tirei outras fotos e comecei a analisar e nao curti o que vi... logico,passei ai 4 meses basicamente parado,com treinos bem zuados,dieta bem zuada e em trh e nao tem como a gente evoluir assim...mas mesmo assim a gente sempre espera estar melhor...quando eu vi as fotos reparei em como eu joguei no lixo todo esse tempo...ficar 4 meses assim nao me fez regredir,mas tbm nao evolui e isso me incomoda,porque mais 2 meses começo o pre contest e nao consegui corrigir muita coisa..entao fiquei bem chateado,ai tirei fotos com a camera mesmo mas nem tive coragem de jogar no PC pra ver..hoje mais tarde eu posto pra voces e vou mandar pro coach... o que mais fode ainda é como eu sou ruim pra foto,to na frente do espelho,shape legal,ai tiro foto da merda do reflexo do espelho e mesmo assim saio zuado..taquepariu a dieta nao teve alteraçoes ainda,mas sei que tera com o novo coach,ai posto tudo detalhado.. TREINO: treino de dorsal,nao é meu foco,ele ate tem um bom desenvolvimento mas é um grupo importante..sempre treino controlando bem cadencia,qualidade da execuçao,variando pontos de estimulos e tal. PULLDOWN ARTICULADO - 1 seg de isometria pra isolar bem latissimo dorso PUXADA FECHADA PULLOVER NO CROSS REMADA SENTADO NA MAQUINA - com um step embaixo para mudar angulaçao e conseguir estimular a parte mais inferior do miolo da dorsal REMADA ARTICULADA SENTADO - feito em pé,peito bem estufado pra estimular a parte mais inferior do miolo das costas REMADA EM PÉ COM BARRA- pegada supinada ai um pouco de trapz ( esse sim estou focando bem) e matou o treino. CICLO: Bom,fora a irritabilidade o resto ta de boa,o sono ja acostumou,dores ja acostumaram,a dor de algumas aplicaços tambem,entao o ciclo ta tranquilo..sobre o estomago é aquela,as vezes to bem,as vezes to zuado do nada,isso ai nem tem o que fazer,faz parte.
bodyp Postado Fevereiro 11, 2015 às 20:25 Postado Fevereiro 11, 2015 às 20:25 Emmanuel, só me tira uma dúvida. Pq vc usa tanto suco de uva integral? Alguma vantagem em especial? N curte usar Caseina? Slin não ta tocando? Não seria melhor para otimizar os ganhos com GH?
EmmanuelMartyres IFBB Postado Fevereiro 12, 2015 às 15:14 Autor Postado Fevereiro 12, 2015 às 15:14 Emmanuel, só me tira uma dúvida. Pq vc usa tanto suco de uva integral? Alguma vantagem em especial? N curte usar Caseina? Slin não ta tocando? Não seria melhor para otimizar os ganhos com GH? porque é uma fonte de cho facil de ingerir, de boa qualidade e tem propriedades boas para colesterol,coraçao,cerebro.. nao curto caseina,nao vejo necessidade e nao to usando slin,se eu for usar irei relatar dai man. nao vejo obrigaça em slin com gh,gh precisa de androgenicos,nao slin..nao tem essa obrigatoriedade..muita gente acha que slin + gh faz milagre mas isso em dosagens absurdas,dosagens comuns a insulina pode inclusive prejudicar RELATO QUARTA FEIRA: DIETA: 100%,comi um MC de tarde porque dia de treino de perna eu dou um up nas kal...mas a dieta foi 100%,3 dias seguidos UHULL TREINO: treino de pernas é aquele esquema,eu posso estar quebrado mas no treino baixa um santo e eu vou ate a ultima...cheguei em casa e deitei no chao de tao quebrado que eu tava HACK 45 AGACHO - voltei a agachar com 100 kilos depois de mais um ano,to feliz..lomvar deu uma pegada mas foi tranquilo LEG PRESS PERNAS JUNTAS - HIGH REPS, 25-30 reps pra dar aquela moida AGACHO FRONTAL - no smith ai fiz femural de leves e matou o treino. CICLO: aplicaçao nos quads aquela merda de sempre..quads é onde tenho mais trabalho pra aplicar,sempre doi,sempre acerta nervo,sempre trava embolo... NO mais,segue uma foto do shape atual - 106-107 kilos...pelo tempo que fiquei meio parado perdi bastante tonus,mas o volume esta bem razoavel pro meu peso,ta pra ver que o bf ta ok,só um pouco mais retido..levando em conta que nao to fazendo 100% de dieta e voltei forte a 6 semanas,estou satisfeito..acredito que nas proximas 8 semanas e com a ajuda do Mubarak as coisas fiquem melhores ainda.
gabrielwhey Postado Fevereiro 13, 2015 às 12:42 Postado Fevereiro 13, 2015 às 12:42 Parabéns manu, seu off está excelente, pernas melhoraram, dorsais como sempre estão foda. Segue firme.
Posts Recomendados