Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estilo phill mano kkkk...Tu pode falar com quantos atletas vc esta no momento só pra eu ter uma noção do seu trabalho?Abraço

de atletas?eu nem conto man,atletas competidores,de bom nivel,mais de 25..só esse em 2014 em top 3 ja conseguimos mais de 30...logo posto no insta.

RELATO QUINTA FEIRA:

TREINO:

Ontem nao treinei ,nao deu tempo,corridopra caralho..seria treino de delts..entao vai ficar um pouco de delts pra hoje com triceps e amanha com biceps...pq tempo infelizmente.

DIETA: ontem foi uma merda,so 5 refeiçoes ,4 liquidas e 1 solida...estomago muito zoado,enjoado pacas..provavelmente devido ao stress e tal...mas essa semana GRAÇAS A DEUS acaba a correria e vou poder relaxar um pouco final de semana para segunda começar o BULK FORTE..final de semana me depilo,tiro fotos,mando foto pro coach,posto aqui e GOGO!!!

CICLO: aplicaçao nos delts ok,depois de 3 semanas voltei a aplicar nos delts,sempre esquecia..kkk...essa semana aplicaçoes estao todas em dia..no mais de colateral o de sempre,sono,dor no pulso pra caralho..mas o resto ok..final de semana eu me peso,tiro fotos e dou uma resumida de como ta indo tudo.

abraços

Postado

gente pakas, te acompanho nos insta e no YouTube tbm quando começar lá da um toque aqui, abraço .

é mesmo, tem que postar um vídeo no YouTube em manu, te acompanho também.
Postado

gente pakas, te acompanho nos insta e no YouTube tbm quando começar lá da um toque aqui, abraço .

eu aviso no relato quando postar foto e video dai man xD..vlw!!!

é mesmo, tem que postar um vídeo no YouTube em manu, te acompanho também.

Voce viu meus dois ultimos vieos man? sao dando umas dicas,ficou bem legal.

kkk,nem todo mundo ve isso com bons olhosman...kk
mas eu realmente nao me preocupo com isso,se eu tivesse vontade de ter filhos,ai usaria hcg direto mesmo,para garantir uma melhor recuperaçao.
RELATO SEXTA
DIETA: 80%,estomago muito zicado,muito enjoo..faltaram duas refeiçoes,infelizmente..o stress ta colaborando pra isso,mas acho qu a aprtir de segunda tudo volta ao normal.
TREINO: triceps,dor no cotovelo pacas,pulso..pqp,mas o treino em si rendeu legal,bom pump,força ta vindo bem:
triceps testa no cross
tircpes corda sentado
triceps francesa unilateral
concentrado unilateral
CICLO: aplicaçao nos triceps ok..tem dia que é suave,outros nao..geralmente coloco uma musica e vamo que vamo..ia me pesar sexta,mas como a semana inteira foi corrida e complicada,nao valia a pena me pesar,fica na proxima sexta.
SABADO:
DIETA: essa foi pior,so 5 refeiçoes,4 liquidas..estomago zicado demais,muito enjoo,azia..pqp..fraqueza fdp..as vezes da esses rolos,ai eu prefiro nao forçar demais,faz parte..é bom dar uma ocilada nos macros as vezes.
TREINO: biceps,bom treino,bom pump..essa alteraçao de mudança no biceps ta dando uma qualidade bem interessante neles.
direta no cross
alternada no banco
scott com halter
direta com barra de supino
ai faltou um exercicio aqui,que seria um concentrada invertido no cross (que eu gosto muito),mas nao deu tempo..faz parte..o treino pegou bem ja,bom pump..unica falha minha sao os treinos de antebraço,faz tempo que nao trieno isoladamente,essa semana vou voltar a dar esse foco.
CICLO: aplicaçao no biceps ok,decidi nao mandar o prop neles pra eu nao ter que amputar o braço..kk..aprendi uma tecnica nova de massagem pra nao ficar ponta,pqp,rda trabalho mas nunca fica ponta,show demais!!
no mais é isso,to tirando fotos pra mandar pro coach,ai posto aqui pra voces.
abraços
Postado

RELATO DOM:

Dieta: foi mais ou menos,começou bem..sai pra almoçar,mandei pra dentro meio kilo de picanha...rsrs...ai a noite joguei aquela pizza esperta e peguei no sono no sofa...kkkk..entao ja viu,mas estava cansado mesmo

TREINO: femural,pegada leve no domingo

FLEXOR DEITADO COM ISOMETRIA

FLEXOR SENTADO

STIFF

LEG HORIZONTAL

sem muita viadagem,treino basico,só variando o foco de estimulo,fiz umas passadas em casa depois porque sobrou gas.

RELATO SEGUNDA:

DIETA: essa sim 100%,falei que ia começar bem! mesmo nao me sobrando muito tempo,consegui fazer tudo bonitinho,essa semana começou mais corrida que a ultima..mas faz parte,melhor que tempo ocioso e nao ter trabalho..logo melhora.

TREINO: força estava bem interessante segunda,pump top tbm e minha esposa acha que estou beirando os 108 kilos,entao to quase no limite do peso que queria bater

SUPINO INCLINADO COM BARRA: 110 kilos,bem feito,com cadencia

SUPINO RETO COM BARRA: mesma carga

SUPINO INCLINADO COM HALTER: baixei um pouco o peso,35 kilos cada halter,fazendo mais concentrado,mais controlado

CRUCIFIXO INCLINADO ARTICULADO

CROSS OVER

ai rolou panturras e abd no final pra fechar com chave de ouro.

CICLO: aplicaçoes ok,sem muito B.O ta indo tudo ok.. de colateral agora to com uma dor fdp embaixo do pe esquerdo,parecei que levei ferroada de umas 4 abelhas de uma vez,nao da inchado,mas a sensaçao da dor é a mesma,nao consigo nem andar direito,unica explicaçao seria o gh,porque ta foda..pqp dor chata do caralho..

no mais devo fazer exames sabado eu acho xD

Postado

RELATO QUARTA -FEIRA:

DIETA: 80%,faltou refeiçao porque pos treino de perna é foda...ai minha esposa quis cozinhar pra mim,demorou pacas,fui comer o pos solido era 1 e meia da manha e tinha mais duas refeiçoes pra fazer...sem condiçoes,tomei um picole e fui pra cama...rs

TREINO: treino de pernas,sempre sempre sempre foda...nao importa como eu esteja,nesse treino sempre vai ate o talo e ainda só com 40min pra treinar,pensa o dessespero.

EXTENSOR COM ISOMETRIA

HACK 45 SUPER SLOW

AGACHO

AGACHO FRONTAL NO SMITH (vixi maria,com a dor na ponta do pé tava complicado uma boa execuçao,mas deu tudo certo)

LEG PERNAS JUNTAS

FLEXOR DEITADO

FLEXOR SENTADO

tudo isso em 40min,no talo,no limite..treino top..foda é a dor na coluna no agacho que esta incomodando,preciso ir no meu fisio dar um jeito nisso.

CICLO: aplicaçao nos quads ok ontem,rapido mas bem doido,faz o que ja estou acostumado e ainda esqueci de comprar a merda das seringa,hoje to sem seringa e tinha que aplicar nos delts PQP... no mais colaterais do gh mesmo e a libido que ta ficando chata..to sonhando com sexo todo dia..

Bora pra mais uma batalha,como foi treino de perna ontem,sem fotos pro coach,mas hoje acho que da..vou treinae delts,dar umas arracandas com minha criança e tirar fotos depois se eu fizer as pazes coma patroa,a gente deu uma pequena discutida,entao ta dificil..kk

Postado

RELATO SEXTA FEIRA-

DIETA: estomago deu uma zicada sinista,enjoo absurdo,acordei vomitando quase...atrasou meus horarios mas consegui manter a dieta 100%..como quinta foi um dia absurdamente extressante,deve ter relaçao...estou tentando me manter menos estressado mas ta dificil,sempre rola uma zica.

CICLO: aplicaçao nos triceps ok..na verdade as inflamaçoes que incomodavam estao acostumando ja,do prop e tal,ta bem mais tranquio,logico que ainda encomoda,mas da pra levar mais de boa...

TREINO: treino de triceps,cotovelo nao incomodou,apenas pulso mesmo

TESTA NO CROSS

TESTA ARTICULADO

CORDA NO BANCO

COICE

FRANCESA

treino rendeu muito bem,rolou um abd ainda com direito a caimbra e tudo..kk.pump top tbm..

NOVIDADES:

* amanha tiro fotos pro coach e ja devo postar aqui

* ja voltei ao insta

* to pensando em postar fotos do Brasileiro no insta,acham que compensa?

*agora ue consegui deixar todo o serviço atrasado em dia,provavelmente segunda começo a rotina 100%,porque ate entao faltvaa sempre 2 refeiçoes por dia

* me pesei ontem e ficou beirando os 107 kilos,bf exatamente igual,mais cheio mais denso,todo mundo comentando..entao mesmo nao seguindo o projeto 100%,ainda estou evoluindo.

tenho ainda 8 semanas de bulk pra melhorar o shape,vamos ver o que o coach ira mudar pra essas proximas semanas e gogo.

Postado

Manu quando a pessoa não consegue bater as proteínas do dia mas come muito carboidrato isso pelos segura a MM ou vai perdendo msm assim?

Vai soltando as fotos no insta sim pow,abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...