Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

Acompanhando grande

Tenho uma duvida meio tosca mas queria saber de você a sua opinião, que é um PRO renomado e um coach sem igual aqui no Brasil

eu tenho 18 anos e fiz 2 ciclos com cipio lander + stan (cagada), aos meus 16 ~ 17 anos, tenho um shape mediano, porém tive muito mais ganhos estudando e me recuperando do que nos ciclos passando em endocrino ( fiz 2 "TRH", a endocrino me receitou 3 duras a cada 28 dias, depois 3 cipio a cada 28 dias.. na qual meus exames bateram "normais") e por incrível que pareça deu certo, tive bons ganhos nesse periodo (nada alarmante, porém ciclar sem comer e treinar direito te muda, mas treinar e comer direito mantendo sua testo alta me deu bem mais resultados).

Minha duvida é a seguinte, estava pensando em começar um ciclo de tren ace + prop + mast durante umas 6 - 8 semanas, com doses médias, porém tenho duvidas se isso seria muito prejudicial para mim pelo fato de eu ser tão novo

Eu treino a três anos sem interrupções, sou bem dedicado a toda essa vida, começo agora dia 03 minha faculdade de Bacharel em EDF e querendo ou não hoje em dia um personal precisa se destacar com o seu corpo primeiramente para ter sucesso, além disso tenho muita vontade de competir posteriormente (não tenho ou pelo menos não vejo nem uma categoria que eu me encaixe ainda, tenho 1,67 altura com 82 kgs, e algo em torno de 10% de BF que queria mudar com esse ciclo que citei)

Antes de tudo muito obrigado por relatar aqui no forum e por ser tão humilde, abraços !!

vlw os elogios man!

pelo teu relato,te falta experiencia e maturidade pra ciclar,ainda mais com trembo.

eu iria mais de leve, feniltest e oxan,ou fenil e primo ou mast e por ai vai..acho que ta cedo pra usar trembo...voce fez muita cagada e ta começando a fazer outra..muito novo,va com calma..aprneda a entender como seu corpo responde,aprneda a se manter numa tpc e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emmanuel, to acompanhando aqui o seu relato e agregando toda sua experiencia pra tirar todas as minhas dúvidas.
Não sei se você lembra, mas a duas semanas atras tu me ajudou a reestruturar o meu ciclo de oxan que está já está me dando alguns resultados, porém já estou bolando outro ciclo um pouco mais "complexo" com uso de alguma testosterona.

- A dúvida é a seguinte, é realmente verdade que a testosterona pode influenciar no psicológico da pessoa, eu tenho TOC e consequentemente problema com dopamina/serotonina, será que no pós ciclo bateria uma bad muito forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw os elogios man!

pelo teu relato,te falta experiencia e maturidade pra ciclar,ainda mais com trembo.

eu iria mais de leve, feniltest e oxan,ou fenil e primo ou mast e por ai vai..acho que ta cedo pra usar trembo...voce fez muita cagada e ta começando a fazer outra..muito novo,va com calma..aprneda a entender como seu corpo responde,aprneda a se manter numa tpc e etc

Blz man ! Obrigado pelos conselhos, vou seguir ! Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel, to acompanhando aqui o seu relato e agregando toda sua experiencia pra tirar todas as minhas dúvidas.

Não sei se você lembra, mas a duas semanas atras tu me ajudou a reestruturar o meu ciclo de oxan que está já está me dando alguns resultados, porém já estou bolando outro ciclo um pouco mais "complexo" com uso de alguma testosterona.

- A dúvida é a seguinte, é realmente verdade que a testosterona pode influenciar no psicológico da pessoa, eu tenho TOC e consequentemente problema com dopamina/serotonina, será que no pós ciclo bateria uma bad muito forte?

existem estudos com relaçao a testo exogena em dosagens suprafisiologicas e pessoas com problemas como seu caso..ainda mais em tpc...sinceramente,na pratica nunca vi nada absurdo,numa tpc voce pode ter uma queda acentuada,que pode ser controlada inclusive com uma boa suplementaçao de aminoacidos..nao acredito que piore seu quadro..mas só testando

emmanuel, vc nao sente mts alteracos no snc?

controla tbm os micronutrientes ou nao se importa mt?

sinto sim man,bastante..eu só controlo mais ,mas volta e meia dous umas explodidas sinistras.

antes nao me importava com os micros,agora cuido muito,acho que na minha dieta da pra ter uma ideia...me preocupo nao so com ingestao mas biodisponibilidade tbm

Tóp os relatos.

- Não trabalha com enzimas pra ajudar na dieta?

- Tem um plano B se acaso não curtir esse coach, não sei, se isso pode acontecer .... enfim

To na torcida.

Abraços.

enzimas digestivas? tenho guardado mas nao estou usando atualmente man.

sem plano B,esse espero completar 1 ano inteiro man..nem que eu nao siga 100%

VAMOS AOS RELATOS DO DIA:

DIETA: QUASE 100%...bate uns enjoos,estomago da umas zuadas,da pra seguir ,ja estive em pior condiçao..hoje fiz um chá que PQP.. pega cha mate,ferve na panela,congela ele... ai joga no liquidificador com limao e adoçante e bate uns 4-5 min..CARALHO COMO É GOSTO PQP!!! fazia anos que nao tomava,a alegria do dia foi essa..

TREINO: treino de peitoral mediano..hoje meu biceps estava muito doido das aplicaçoes,entao perco estabilidade e sustençao pros pesos,prejudica um pouco,foi um treino bom,mas longe do que poderia ser..mas acontece...

supino inclinado com barra

supino inclinado com halter

supino sentado

crucifixo inclinado no cabo

cross over

panturras e fechou..treino bom,mas limitado.

CICLO: aplicaçao no delts posterior ok...tenho um nodulo eterno no esquerdo que nunca mais vai sair eu acho,ai fica dificil ter pontos bons..mas ta beleza..mandei na panturra hoje cedo tbm..dor do caralho,esse enantrembo da umas queimadas fodidas as vezes.

No mais GH FDP ME DANDO SONO,matando meu dia..resto tudo beleza...meu coach ta aguardando as fotos pra eu mandar pra ele ai sim montar o projeto,devo enviar ate sexta,ai ja posto pra voces..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto sim man,bastante..eu só controlo mais ,mas volta e meia dous umas explodidas sinistras.

kkkkkkkkkkkk

manu e suas "explodidas"

opinião forte sempre, mais está certo, cada um tem que defender o que acha correto..

se não viramos um bando de ovelhas seguindo o rebanho..

coisa bem distante do que é buscada nesse esporte..

abraço manu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

manu e suas "explodidas"

opinião forte sempre, mais está certo, cada um tem que defender o que acha correto..

se não viramos um bando de ovelhas seguindo o rebanho..

coisa bem distante do que é buscada nesse esporte..

abraço manu..

ninguem é de ferro né..rs

nao tenho paciencia pra ignorancia ou nego que acha que sabe,tbm nao tenho paciencia pra injustiça e ingratidao..sao coisas que me tiram facilmente do serio man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TERÇA FEIRA

DIETA: foi 100%,alguns enjoos mais nada demais..apesar o dia extremamente corrido e cansativo..cheio de merda pra resolver,deu tudo ok e consegui manter a dieta.. minha esposa fez frango assado com batata ai mandei bala...eu gosto de variar as refeiçoes..hoje sera frango com batata ensopado,cheio de molho e farofa...diliçaaaa

CICLO: aplicaçao de cipiotest nas dorsais ontem,tranquilo... gh dando sono,pontas dos dedos doem,as vezes nao..fica nessa

TREINO: ontem decidi treinar dorsal mais concentrado,com mais qualidade,ja que estava muito cansado e estressado...testei algumas tecnicas dos videos do Julio Balestrin,que achei bem legais...treino em si muito bom... medio desgaste fisico,estimulo top...

No mais é isso,ainda to devendo fotos pro coach,mas preciso de tempo pra me depilar e melhorar as inflamaçoes no braço pra tirar foto pq esse prop me fudeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...