Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

Entendi Manu , é foda , tb sofro de gastrite e refluxo hj anda bem controlado . Manu fiz um exame de sangue , to usando enan , trem e masteron , a testo total deu mt baixa , as outras dentro do normal , colesterol normal , tgo , tgp , SHBG 18,5 dentro do normal o que achei estranho , unica alteração foi ureia , a libido muito baixa , a testo livre pode estar relacionada ao SHBG ? ou talvez estradiol alto ?pode haver esse pico ? ou sera que os anabol são tudo falso mesmo ? a fonte é gc , um cara até que de confiança vende p mt gente , diz que a fonte é la de dentro , maiis ... Vcê acha q o ideal seria fazer outro exame , jejum grande chega a interferir ? abraço Manu

Editado por Lucas Baptista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CICLO: as aplicaçoes tao ok,sem muita dor,sem muito incomodo..alias,eu tive que comprar mais agulha só que nao tinha da BD e estou usando da NIPRO..toma no cu que agulha ruim..ela ja entra rasgando..sabe quando sente furando camada por camada,que da aquela travada? faz ate barulho? entao,toda aplicaçao ta assim,toma no cu de agulha ruim do caralho.

Eu uso SR Manu, é metade do preço das BD e tão boas quanto. Pago uns 7 pila em 100 agulhas. Não curte!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Manu , é foda , tb sofro de gastrite e refluxo hj anda bem controlado . Manu fiz um exame de sangue , to usando enan , trem e masteron , a testo total deu mt baixa , as outras dentro do normal , colesterol normal , tgo , tgp , SHBG 18,5 dentro do normal o que achei estranho , unica alteração foi ureia , a libido muito baixa , a testo livre pode estar relacionada ao SHBG ? ou talvez estradiol alto ?pode haver esse pico ? ou sera que os anabol são tudo falso mesmo ? a fonte é gc , um cara até que de confiança vende p mt gente , diz que a fonte é la de dentro , maiis ... Vcê acha q o ideal seria fazer outro exame , jejum grande chega a interferir ? abraço Manu

como assim testo livre pode estar relacionada ao shbg man? é o nivel de shbg que determina quanto voce tem de testo livre

primeiro que preciso ver os exames

segundo que anda tendo muita falsificaçao da gc

Manu, sei que essa pergunta é pessoal mas como sua esposa convive com essa rotina BB sua?

eu nao tenho rotina de BB,nao vivo como BB pq nao vivo disso man,eu sigo da maneira que da mas nao vivo 100% como um BB...no mais ela ta acostumada ja

Eu uso SR Manu, é metade do preço das BD e tão boas quanto. Pago uns 7 pila em 100 agulhas. Não curte!?

essa marca nao conheço man

RELATO QUARTA FEIRA:

DIETA - mesma pegada,primeiras refeiçoes vao com dificuldade mas ate ai tudo bem..chega o pos treino é so sofrimento,pos solido é mais de 60min pra conseguir comer...fiquei no sofa ate as 3 da manha tentando mandar um shake antes de dormir e fiquei mal paca de enjoo..

TREINO: treino de pernas foi top demais,força ta aumentando muito legal..é bem gradual,mas é nitido..treino rendendo melhor do que o esperado

AGACHAMENTO - 110 kilos,nao uso esse peso a ano,fiz com muita facilidade ultima serie,10 repetiçoes...

LEG PRESS

EXTENSOR

HACK

AGACHO FRONTAL

FLEXOR

STIFF

treino rendeu super bem,graças a Deus no treino o enjoo foi de boa,entao treinei forte..os treinos de quads tem sido os melhores.

CICLO: eu estava falando que colateral ta ok,só cansaço que ta batendo..mas ontem passei um aperto absurdo...a tarde me deu um ataque de angina como nunca tive na vida..absurdamente forte,nao conseguia me mexer,respirar direito nem nada...bateu um desespero e o ar foi acabando mais rapido ainda...por sorte me acalmei,vi que as costas nao estavam doendo,braço nao estava adormecido entao nao deveria ser infarte...tomei 3gr aspirina,agua gelada e deitei durante uns 30min pra ver se melhorava...melhorou mas o aperto foi sinistro...vou refazer meu plano de saude urgente e fazer um check up no coraçao.

no mais aplicaçao no quads ok..sempre um inferno,sempre doi,acerto nervo e etc..foda..

amanha me peso,segunda ou domingo tiro fotos e mando pro coach e posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim testo livre pode estar relacionada ao shbg man? é o nivel de shbg que determina quanto voce tem de testo livre

primeiro que preciso ver os exames

segundo que anda tendo muita falsificaçao da gc

Entendi , se quiser dar uma olhada eu te mostro , mais provavelmente seja tudo fake , impossivel testo livre estar 139 ng/dl usando enan ... Seus roids Manu vcê encomenda pela net ? conhece site confiavel ? abraas

Editado por Lucas Baptista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CICLO: eu estava falando que colateral ta ok,só cansaço que ta batendo..mas ontem passei um aperto absurdo...a tarde me deu um ataque de angina como nunca tive na vida..absurdamente forte,nao conseguia me mexer,respirar direito nem nada...bateu um desespero e o ar foi acabando mais rapido ainda...por sorte me acalmei,vi que as costas nao estavam doendo,braço nao estava adormecido entao nao deveria ser infarte...tomei 3gr aspirina,agua gelada e deitei durante uns 30min pra ver se melhorava...melhorou mas o aperto foi sinistro...vou refazer meu plano de saude urgente e fazer um check up no coraçao.

Manu, antes desse meu blast eu fiz uma ecocardiograma onde constatou uma hipertrofia no ventrículo esquerdo de grau leve. Por enqt não é nada grave. Mas, vou ficar muito esperto e começar a monitorar isso com frequência. Com coração não da pra brincar e ter coração de boi não eras hehehe.

Vai investigar isso aí irmão.

Abs e se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CICLO: eu estava falando que colateral ta ok,só cansaço que ta batendo..mas ontem passei um aperto absurdo...a tarde me deu um ataque de angina como nunca tive na vida..absurdamente forte,nao conseguia me mexer,respirar direito nem nada...bateu um desespero e o ar foi acabando mais rapido ainda...por sorte me acalmei,vi que as costas nao estavam doendo,braço nao estava adormecido entao nao deveria ser infarte...tomei 3gr aspirina,agua gelada e deitei durante uns 30min pra ver se melhorava...melhorou mas o aperto foi sinistro...vou refazer meu plano de saude urgente e fazer um check up no coraçao.

Isso Manu, faz o plano e um check do coração o mais rápido, importante ver estruturalmente como está seu coração com ecocardiograma. Se acontecer novamente vá a um hospital no pronto socorro, mesmo que seja público, o mais rápido possível. Abraço e melhoras!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi , se quiser dar uma olhada eu te mostro , mais provavelmente seja tudo fake , impossivel testo livre estar 139 ng/dl usando enan ... Seus roids Manu vcê encomenda pela net ? conhece site confiavel ? abraas

pode me mandar mp se quiser,é provavel ser fake..mas tem chance de vim rotulo ruim..se o vendedor for honesto,ele envia outro

compro pela net man

Manu, antes desse meu blast eu fiz uma ecocardiograma onde constatou uma hipertrofia no ventrículo esquerdo de grau leve. Por enqt não é nada grave. Mas, vou ficar muito esperto e começar a monitorar isso com frequência. Com coração não da pra brincar e ter coração de boi não eras hehehe.

Vai investigar isso aí irmão.

Abs e se cuida!

eu sofro do mesmo problema man..as vezes da uma trepidaçao estranha que parece que o coraçao ta disparado né...o cardio disse que nao é algo que vai me matar...rs

CICLO: eu estava falando que colateral ta ok,só cansaço que ta batendo..mas ontem passei um aperto absurdo...a tarde me deu um ataque de angina como nunca tive na vida..absurdamente forte,nao conseguia me mexer,respirar direito nem nada...bateu um desespero e o ar foi acabando mais rapido ainda...por sorte me acalmei,vi que as costas nao estavam doendo,braço nao estava adormecido entao nao deveria ser infarte...tomei 3gr aspirina,agua gelada e deitei durante uns 30min pra ver se melhorava...melhorou mas o aperto foi sinistro...vou refazer meu plano de saude urgente e fazer um check up no coraçao.

Isso Manu, faz o plano e um check do coração o mais rápido, importante ver estruturalmente como está seu coração com ecocardiograma. Se acontecer novamente vá a um hospital no pronto socorro, mesmo que seja público, o mais rápido possível. Abraço e melhoras!

simsim ,aj agendei uma visita pra fazer um plano de saude e vou cuidar disso.vlw a preocupaçao!

Oiii Gentiiii !!!!! by Sabrina Sato

Bom galera,desculpa o sumiço...mas meus enjoos me consomem demais,eu fico muito mal,desanimado,sem paciencia..é foda,nessa fase minha esposa sofre mais do que em pre contest..pq eu nao faço piada,nao brinco,nao dou risada..to sempre passando mal,sempre de mau humor,é uma bosta...

sei que muita gente pode ta pensando...a é viadagem!!!! pois é,queria eu que fosse..o problema nem é o enjoo,isso é normal..o problema é vomitar 2x por dia,ate com agua..sabem o desgaste fisico e psicologico disso? e meus vomitos nao sao leves,eu fico 10 min vomitando ar,estoura veia na minha cara,da dor de cabeça,labio inxa,cabeça fica roxa..é uma bosta...

ai eu passo dia todo me controlando pra nao vomitar e tendo que comer e tudo mais e isso me quebra..mas,é o que escolhi pra mim e to tentando seguir..logicamente dieta nao ta 100%,falta sempre 1 ou 2 refeiçoes,essa semana faltou 2 sempre..vou tentar fazer faltar apenas a ultima.

NOVIDADES:

- peso na sexta feira deu 108,5 kilos... 2,5 kilos em 2 semanas,com mesmo BF,um pouco mais retido..ate que nao ta ruim..eu prefiro ganhos lentos,mas limpos...pelo menos no espelho parece mais,veremos nas fotos...kkk..fiquei satisfeito..preciso de mais 1,5 kilos e ja bato o peso que tenho como objetivo.

- amanha tiro fotos,mando pro coach e vamos ver o que ele muda na estrategia,ai ja posto pra voces

- como eu disse,essa semana nao amndei as ultimas 2 refeiçoes,ou seja,ate qu eto evoluindo bem com 2 refeiçoes a menos,ganhei um bom peso,um volume legal,ta positivo ate

- meu atleta Boas Henrique foi vice Campeao do AC OHIO mens physique..to muito feliz pelo resultado,por ja ter começado o ano como coach com um resultado grande desses.

- no mais os treinos foram ok,as aplicaçoes ok - to dando um foco nos ombros e eles estao melhorando bastante o desenho...to curtindo DEMAIS!!!

- muita gente me olhando diferente,atletas,amigos e tal..nao sei mas to com a impressao que esse ano irei pisar no palco com um shape bem razoavel...

obrigado por todo mundo que acompanha,essa semana tentarei ser mais presente galera..postar mais foto e tal...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me mandar mp se quiser,é provavel ser fake..mas tem chance de vim rotulo ruim..se o vendedor for honesto,ele envia outro

compro pela net man

Ate chorei de raiva Manu , de saber que trampei , economizei , me privei de varias coisas p/ dá o dinheiro na mão do cara e ser tudo fake , mais fazer o que ... Ganho bem em 2 semanas man , enjoo é foda , já sofri disso tbm , as vezes eu ia no banheiro p/ vomita e não saia nada , umas das piores sensações que deve existir ... gogo man

Editado por Lucas Baptista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...