Moderador MBD 9650 Postado Fevereiro 25, 2015 às 11:24 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 11:24 Manu, as refeições picadas não vão te ajudar a não sofrer tanto com o estômago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RWR12345 46 Postado Fevereiro 25, 2015 às 15:56 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 15:56 Eaí manu. Quanto ml você indicaria para aplicar em um músculo virgem? e sabemos que a dor da aplicação continuará até o músculo ficar calejado.. a aspiração de sangue durante a aplicação é algo raro, mas gostaria de saber se já ocorreu muito com você?.... Pergunta bem noob. Heueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cortezerick 32 Postado Fevereiro 25, 2015 às 18:02 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 às 18:02 Manu, você chegou a falar com o coach sobre os problemas de estomago? Serei chato mais uma vez, como era a sua TPC no ano do Mr. Universo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmds 141 Postado Fevereiro 26, 2015 às 00:48 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 às 00:48 1- irei usar hemo - to fudido 2- irei fazer cardio - to fudido 3- irei treinar 6x na semana ao inves de 7 - merda 4- treinos voltados mais para força 5- muita gordura na dieta,comparado com o que eu uso (que é basicamente o que vem da carne),entao vai ser engraçado ver como eu respondo gorduras de quais fontes? abacate? castanha? ovos(gema)? algo mais? Quantos grama de carb/prot e gordura por kilo corporal vc costuma consumir e off e contest e quantos ele vai te passar em media? pergunto pois vejo alguns que preferem pouco carbo e mais gordura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FutureNutri 53 Postado Fevereiro 26, 2015 às 00:57 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 às 00:57 Acompanhando, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Fevereiro 26, 2015 às 02:04 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 às 02:04 Acompanhando boa sorte monstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Fevereiro 26, 2015 às 04:23 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 às 04:23 Manu, as refeições picadas não vão te ajudar a não sofrer tanto com o estômago? nao man,cada refeiçao pe um sacrificio,seja grande ou pequena Eaí manu. Quanto ml você indicaria para aplicar em um músculo virgem? e sabemos que a dor da aplicação continuará até o músculo ficar calejado.. a aspiração de sangue durante a aplicação é algo raro, mas gostaria de saber se já ocorreu muito com você?.... Pergunta bem noob. Heueheu depende qual musculo,depende o que vai aplicar nao faz sentido aspirar no meio da aplicaçao man,é meio tongo isso...aspira antes de injetar,nao saiu nada é pq nao tem risco..parar aplicaçao e puxar embolo de volta é burrice Manu, você chegou a falar com o coach sobre os problemas de estomago? Serei chato mais uma vez, como era a sua TPC no ano do Mr. Universo? sim falei sim tpc normal man,só que mais longa Manu, você chegou a falar com o coach sobre os problemas de estomago? Serei chato mais uma vez, como era a sua TPC no ano do Mr. Universo? sim falei sim tpc normal man,só que mais longa gorduras de quais fontes? abacate? castanha? ovos(gema)? algo mais? Quantos grama de carb/prot e gordura por kilo corporal vc costuma consumir e off e contest e quantos ele vai te passar em media? pergunto pois vejo alguns que preferem pouco carbo e mais gordura. quandoeu for postar a dieta vai ta tudo especificado man nao sei quanto o mubarak vai passar velho,nao tenho bola de cristal..kkk acabei de começar com o cara,nao tenho a minima ideia de qual linha ele segue,só o tempo dira quando eu cuido da minha preparaçao varia,do calendario,do shape e etc,naoe xiste numero magico,nao existe numero fixo..cada bulk,cada pre contest é uma situaçao e tudo muda RELATO TERÇA: Cara correria total..facul,trabalho,projeto novo..ta foda o bagulho galera!!!! DIETA: 100%...muito dificil seguir??? ate que nao,eu adaptei de uma forma que fica menos sugado,o problema é que quase de hora em hora tem algo pra comer ou beber e tal,ai toma muito tempo e atençao,mas ta indo.. estomago? medio..acordo bem enjoado mas ao longo do dia vai melhorando. TREINO: treino de dorsal top,como o coach pediu,treinar pesado PULLDOWN - 4 serie,estava fazendo com maximo 50 kilos cada lado,ontem fechei bem com 60 kilos..força subindo,hemo talvez? PUXADA FECHADA PULLOVER NO CROSS REMADA SENTADO NA MAQUINA - muita carga,ai meto um drop em pé inclinado pixando de baixo pra cima focando a parte inferior do miolo das costas REMADA EM PÉ PEGADA SUPINADA - força ok tbm 35 kilos cada lado + barra de supino REMADA PEGADA PRONADA ARTICULADO - mesmo esquema,fazendo com 40 kilos joguei 55 cada lado e fiz bem no geral to sentindo gradualmente um aumento de força,isso é legal. CICLO: aplicaçao no delts posterior ontem tudo ok de colateral nada demais ate o gh acostumei com as dores e tal,ta tranquilo..aplicaçoes ,fora perna,tudo ok tbm sem muito b.o... sei que to devendo o projeto mas hoje ainda teve treino de perna,moidasso,nao da nao...kkk....mas eu posto ate final de semana..ta muito corrido mesmo POREM,ja ta caindo foto no insta diariamente galera,sigam la!!! Cortezerick reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RWR12345 46 Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:37 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 às 14:37 Heueheu... Fui burro na minha pergunta.. Não era isso q eu ia perguntar,me atrapalhei aqui mas mesmo assim vlw.. EmmanuelMartyres IFBB reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sdmnogueira123 800 Postado Fevereiro 26, 2015 às 16:40 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 às 16:40 Mano tu postou uma foto q acho q foi tua esposa q tirou das suas costas estilo pôster da ANIMAL kkkk rnlace reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Fevereiro 27, 2015 às 04:40 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 04:40 Mano tu postou uma foto q acho q foi tua esposa q tirou das suas costas estilo pôster da ANIMAL kkkk kkk eu ta indo ver o que tinha de besteira em casa pra comer...kkk que bom que ficou boa xD RELATO QUARTA -FERA: DIETA: a dieta foi quase 100%,ja acordei mal do estomago mas fui seguindo do jeito que dava..o foda é que ando dormindo tarde demais e acordando muito cedo,entao fico quebrado o dia todo e isso prejudica ainda mais o apetite,mas ta indo..enjoo pre e pos treino nivel master,nao vomitei no treino nao sei como...mas eu vou comendo de boa,respiro,do um tempo e ta indo.. TREINO: treino de quads INSANO,força subindo aos poucos,treino rendendo EXTENSOR: 4 series 25 repetiçoes,20-12,8..ou seja começa fritando e no final do treino usa mais carga,pra chegar moido no agacho AGACHO: ai pegou estava agachando com 80 kilos totais,por causa da minha lesao na coluna,fique quase 1 ano sem agachar ,voltei a pouco tempo e ainda sinto a coluna..mas ontem consegui jogar facil 100 kilos totais pra 10 rm bem feitas,fiquei feliz! HACK - zerando a maquina ate o talo LEG PRESS - ai foi perna junta,fritando mesmo 20 repetiçoes por serie FLEXOR SENTADO FLEXOR DEITADO STIFF como sabem,quarta treino quads e um pouco de femural e no domingo faço femural e um pouco de quads,pra dar um estimulo a mais. CICLO: aplicaçao no quads como sempre uma merda,nao entra agulha,ai acerta nervo,depois trava embolo..sempre da algum b.o..musculo fdp pra aplicar..mas fora isso colaterais ok,tudo ok..nao posso reclamar..acho que cuidar mais da dieta deixa a resposta da gente melhor. NAO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR O INSTA,TEM FOTOS DIARIAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados