Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo

Posts Recomendados

Publicidade

- Acompanhando brother, te mandei um MP faz anos, tu sumiu mesmo. Essa sua trh com 300 week, vc fica com a testo em quanto ? vc faz subcutânea ou intra muscular ? Abcs

faço IM man...estava com depo de farma e bateu 350ng/dl nos exames...kkk depo de farma,comprei em distribuidora de medicamentos..

nao confio em exame de testo sanguineo,nao faço mais

Manu, existe alguma diferença que influencie no resultado final além da meia vida em relação ao acetato e enantato de trembo?

ai é bem individual..tem gente que tem mais colateral..

eu ja vejo enantrem como uma super trembo,no que tange efeitos esteticos... nao tenho os mesmo colaterais do acetato..consigo segurar bem bf,vascu e densidade,ter ganho de força...

como eu curto bold em pre contest e precisava de uma droga estetica no bulk,o enantrembo era a melhor opçao

Acompanhando.

O suco de uva é para ajudar na vascularização?

Abs, segue firme brow.

nao man..suco de uva é rico em varias nutrientes importantes para o BB,tem uma boa quantidade de carb sem adiçao de açucar industrial...é um alimento de bom valor biologico

Bom,vamos atualizando algumas coisas:
- mal estar esta incomodando..faia tempo que nao sentia isso..essa reaçao com os aes..mudando a marca,mudou o choque e estou com bastante mal estar,impaciente,dor no corpo..mas isso passa rapido.
- Força ta vindo muito bem,elevaçao lateral como utimo exercicio,ultima série ontem 18 kilos cada halter.
- dieta meu estomago esta meia boca,mas da pra seguir.
segue treino de ontem:
ELEVAÇAO LATERAL SENTADO
ELEVAÇAO UNILATERAL EM PÉ
ELEVAÇAO LATERAL EM PÉ
DESENVOLVIMENTO COM HALTER - nesse caso,halter de 22 kilos apenas,mas ano inves de jogar toda tençao no triceps,fazendo movimentocom braço travado,mantendo angulaçao entre braço e antebraço;
ELEVAÇÃO FRONTAL
CRUCIFIXO INVERSO FST-7
ontem treinei de regata,nao treino a 6 meses de regata,até que nao ta tao ruim..semana que vem ja consigo postar fotos e etc.
Aplicaçao de enantrembo e npp nos delts tudo ok!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...