Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo

Posts Recomendados

Publicidade

esse peso inicial que cai é agua que vem do excesso de carb...qualquer reduçao maior de carb faz voce perder basante peso (retençao) e a tendencia é o peso diminuir mais lentamente pq ai é gordura e mm que perde,e isso é demorado..agora,se voce nao ta evoluindo e peso nao baixa é porque errou na estrategia e fudeo seu metabolismo...se ta evoluindo sem alterar o peso,acertou o ponto da dieta,mas nao dura muito tempo

Então manu , o peso não ta caindo tanto mais o shape em si ta melhorando , ta aparecendo mais densidade , cortes e não to vendo perca de mm , estou ciclando os carbos e cada 2 / 3 semanas e mexo na dieta ! Manu qual a sua ideia em relação a abaixar mais do que 100 / 50 gr de carbo p/ dia em uma dieta de perca de gordura ?

Editado por Lucas Baptista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu, o que acha de 110mg dbol day?

loucura?

fracionados em

20mg acordar

20mg pre treino

50mg pós treino

20mg noite

ja usei 120 man...nao vejo vantagem acima dos 100mg na verdade,e teu estomago vai sofrer hein

perguntei se voce preferia usar o npp com um propionato, fenil prop (tpp) ou um enan

tanto faz man,nao vejo diferença...npp nao serve em cut,serve em ciclo curto e acredito que num ciclo com enan e cipiotest sendo mais longo,a deca poderia ser mais vantajosa...ja passou 4 semanas de ciclo e nao vejo muita efitivade do npp em mim

ja usei 30mg nem senti nada

eu sou tolerante com drogas, dificilmente sinto os colats, esse negocio de pressão, dor de cabeça, febre

nem me da nada

meu problema é e2

mas ai controlo forte com IA

eu só expus aqui, porque é tática gringa, o pessoal vai achar madness

mas to tentando abrir alguma discussão aqui com vocês, poluindo o relato do manu (me desculpe)

gh15 diz que existem relatos de caras usando 200mg dbol, numa boa

tem duas formas de usar diana..aproveitar ela como m forte pre treino ou aproveitar ela como uma droga completa..ai melhor respeitar a mv e usar a cada 4-5 horas em dosagens iguais... p.a por p.a hemo agride muito mais... p.a de diana vem com a retençao e isso demora um pouco e diana é um otimo pre treino da um pump sinistro e duradouro

Então manu , o peso não ta caindo tanto mais o shape em si ta melhorando , ta aparecendo mais densidade , cortes e não to vendo perca de mm , estou ciclando os carbos e cada 2 / 3 semanas e mexo na dieta ! Manu qual a sua ideia em relação a abaixar mais do que 100 / 50 gr de carbo p/ dia em uma dieta de perca de gordura ?

pode ser apenas agua..voce controla evoluçao comparando as dobras man,pq o resultado pode ser ilusorio e dobras nao... sou contra usar menos de 1,5gr carb por kilo,acho desnecessario,se ja tem cardio,thermo,treino intenso e reduçao calorica e parou de secar ou estagnou ou errou na estrategia,baixar mais seria prejudicar mm,prejudicar metabolismo,favorecer rebote pos dieta,prejudicar saude

RELATO SABADO:

Antes de tudo,ja deixando claro,voltei a usar o insta galera,nao sei se querem que poste link toda hora e tal ,se quiser eu posto..porque videos curtos do insta nao da pra jogar no forum,só fotos pelo image shake,assim como videos longos do face,mas ai voces que sabem.

DIETAarrow-10x10.png: 80% denovo,correria total,meu pen drive deu pau,perdi muito documento muita coisa de trabalho,passei a madrugada extremamente estressado tentando resolver isso,consegui,mas ate la ja tinha xingado pacas,socado minha mesa pacas e tudo mais.

TREINO: biceps ontem,apos aplicaçoes,mandei um pouco de prop denovo porque tava afim de sentir dor..kk

ROSCA CROSS COM BARRA W

ROSCA SCOTT

ROSCA DIRETA COM BARRA DE SUPINO

ROSCA CONCENTRADA NO BANCO

AI MANDEI UM TRAPZ E MATOU POR AQUI...VOU TENTAR FAZER VIDEO DE UM EXERCICIO POR TREINO E JOGO NO FACE PRA VOCES..SE QUISEREM PERGUNTAR SOBRE TREINO,EXECUÇAO E ETC,FIQUEM A VONTADE GALERA.

REPETIÇOES ENTRE 10-18 EM TORNO DE 50SEG DESCANSO.

CICLO: como havia dito,aplicaçao nos biceps com um pouco de prop,so pra aumentar o estrago...no treino parece que tem uma faca no biceps,mas o pump vale a pena..tbm aplico no trpaz sabado (uma falha no shape que preciso resolver) e mando bala nos encolhimentos.

DOMINGO:

domingueira dia de treino de femural:

PASSADA

FLEXOR SENTADO COM ISOMETRIA

FLEXOR DEITADO

FLEXOR UNILATERAL

LEG VERTICAL

STIFF

treino de femural é um dos meus prediletos,é um grupo que muito atleta tem falha e eu estou procurando desenvolver bem os meus pra me destacar,femural e adutores...treino rende bem sempre.

Hoje decidi comer fora...entao fui num restaurante argentino,comer 800gr picanha, 300gr batata pana soufle (chips frito mas um colado no outro,mas uma bola de ar dentro,uma delicia),farofa ai petitgateou e suco de abacaxi natural..DELICIA..hoje graças a Deus estomago tava legal,destrui comendo...depois passei mal,mas na hora aproveitei bastante...kkk

mandei fotos pro coach,amanha ja posto aqui pra voces e vamo ve o que rola...agora aplicaçao no gluteo,dois gluteos, prop,npp,enantrembo..bora que vai ser uma belezuuura!!!

Link para o comentário

tanto faz man,nao vejo diferença...npp nao serve em cut,serve em ciclo curto e acredito que num ciclo com enan e cipiotest sendo mais longo,a deca poderia ser mais vantajosa...ja passou 4 semanas de ciclo e nao vejo muita efitivade do npp em mim

tendi manu, então pra ciclo de buk e longo (10-12) seria mais legal um enan x deca com um dbol d kick né? cuidando na dieta p n reter muito kkkkk

Link para o comentário

Manu na epoca q vc usava dbol, como vc preferia, dividir ela em todos horarios ou usar pré treino? Creio eu q vc n use mais por causa do estomago.

E tbm, como é aplicar no biceps?É dificil pra agulha entrar? Doi pra agulhar entrar? Vou começar um blast mes q vem, prop e tremb tsd, mas ai fodeu, prop dizem q doi pra caramba aplicar no biceps e trembolona dizem q no biceps a chance de tren cough é alta pra caralho.

Mano, apoio 100% a ideia de fazer alguns videos de treino e jogar no insta, e quando possivel, sobrar tempo, faz aqueles videos longos no formato q vc fazia antes la no seu canal.

Link para o comentário

tendi manu, então pra ciclo de buk e longo (10-12) seria mais legal um enan x deca com um dbol d kick né? cuidando na dieta p n reter muito kkkkk

as vezes npp ate pode ser melhor,depende como reage..em mim nao seria..

sou contra kick start,antecipa a homeostase man,prejudica todo o andamento do restante do ciclo

Manu na epoca q vc usava dbol, como vc preferia, dividir ela em todos horarios ou usar pré treino? Creio eu q vc n use mais por causa do estomago.

E tbm, como é aplicar no biceps?É dificil pra agulha entrar? Doi pra agulhar entrar? Vou começar um blast mes q vem, prop e tremb tsd, mas ai fodeu, prop dizem q doi pra caramba aplicar no biceps e trembolona dizem q no biceps a chance de tren cough é alta pra caralho.

Mano, apoio 100% a ideia de fazer alguns videos de treino e jogar no insta, e quando possivel, sobrar tempo, faz aqueles videos longos no formato q vc fazia antes la no seu canal.

eu dividia man,nao curto oscilaçao.. pelo menos 4 tomadas ao dia...eu so nao uso por causa do estomago...senao usaria denovo,é uma otima droga.

assim,biceps é um musculo diferente,a sensaçao é diferente..mas acostuma...nao tem como dizer exatamente como é e quanto doi,cada um tem uma resistencia,ai tem a variaçao da droga e o quanto aplica e tal..mas acostuma

vou fazer sim man,deixa comigo,é meu objetivo esse ano

valeu manu

vou usar a maior dosagem no pré

é que tenho caps de 50mg e de 20mg

fica tenso fracionar assim

vou de 70mg day

é lab HB?

Link para o comentário

Mais um acompanhando, Emmanuel! Hahaha

Li apenas algumas coisas, to pelo cel, e o pouco que li já tive uma noção de várias outras coisas. Vi uma galera falando sobre duração de ciclo, e que você não acha tão vantajosos ciclos com 12 ou mais semanas, mas o que me diria da boldenona que é uma droga de ação lenta, um ciclo de 12 semanas com dose crescente seria algo vantajoso?

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...