Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

Emmanuel, aplicar na dorsal segura quantos ML tds? Ou dsdn?

eu cheguei a mandar 1,5ml por semana man...

quando voce ta muito seco nao da pra mandar mais que isso...da merda... ja fiquei com nodulo por 3 semanas... mas tem que ir testando e ver como seu corpo responde.

Vamos ao relato de ontem:

DIETA: começou bem,tudo ok...chegou no pos treino de perna,capotei no sofá,perdi duas refeiçoes..o treino me moeu,ai ja viu...tomei meu gh,shape pos treino,meu shake...sentei no sofa e capotei...fazer o que...rs...essa semana esta muito corrida,muito puxada pra mim,entao nao estou conseguindo manter tudo 100%..mas ja estou me organizando pra na proxima ai sim começar com força total.

TREINO: foi daquele jeito...dei o sangue do inicio ao fim..treino rendeu demais..com direito a falta de ar,engasgar com suor e tudo mais...kkk

EXTENSOR SENTADO: 3 series ate a falha mesmo,nao conseguir nem segurar a faze excentrica.

AGACHO: 90 kilos total,decendo ate o chao,zerando torque,subindo...

LEG PRESS: 3 series pernas juntas 3 normais..ate o talo,controlando cadencia,no limite da paixao...

AGACHO FRONTAL SMITH: dessa vez fiz smith,curti,por causa do movimento ser mais travado,a gente consegue um foco maior nos quads...60 kilos totais

EXTENSOR PERNAS AFASTADAS: com 2 seg isometria,pra dar aquela moida.

Ai fechei com flexor deitado,stiff e sentado e ta beleza..faltou panturras,mas quem disse que eu aguentei.

CICLO: era pra aplicar nas pernas,mas nao deu tempo...ia aplicar pos treino mas dormi...kkk..tentar aplicar agora.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emmanuel,

obrigada novamente.

você sente muita diferença de fazer flexor sentado/deitado/ em pe ?

sim..eu sempre altero angulho de trabalho,foco e etc man

manu vc nao divide a perna? posterior e quadriceps td msm dia?

eu faço quads e um pouco de femural quart

femural e um pouco de quads domingo

RELATO QUINTA-FEIRA

DIETA: novamente capotei no sofa..esse gh ta foda,se eu sentar e ficar quieto eu durmo,e é mais forte do que eu..treinei,tomei meu shake e dormi..agordei as 5 ,tomei outro shake no susto...uma merda...to vendo que nao posso mais sentar no sofa,ver uma televisao,senao eu durmo ai fode tudo..no mais estomago ate que nao ta tao zuado.

TREINO: treino de delts ontem,curto treinar delts com bastante tecnica

ELEVAÇAO LATERAL

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO, com super slow

ELEVAÇAO UNILATERAL,sem pendular

CRUCIFIXO INVERSO

FLY INVERTIDO

DESENVOLVIMENTO COM HALTER

ELEVAÇAO FRONTAL.

uma diliça de treino...

CICLO: ontem tive que compensar a aplicaçao na perna que nao fiz quarta..aplicar 1 dia apos treinar perna é foda pra caralho...pqp..

ai esqueci de aplicar no ombro..kkk...vou ver se faço isso hoje...

no mais tudo ok,libido boa,disposiçao...talvez ate me pese hoje...to pensando..ja que essa seman foi muita estressantes e a dieta nao foi 100%,nao sei se irei me pesar.

preciso me depilar e mandar fotos pro coach...pior parte...ai mostro pra voces..vou perder 2 horas ate conseguir um lugar bom em casa pra tirar fotos..kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel desejo toda sorte para ti na sua jornada, realmente não é nada fácil conciliar essa vida de bb com trabalho e estudos.

Cara oq vc acha sobre stomach vacuum, já o fez? qual a sua opinião a respeito?

abraço.

Ele respondeu essa pergunta alguns posts acima brother ahuehuaueh

Manu, Como funciona sua consultoria com o coach gringo? Em questão de $$, vc apresenta um valor X pra investir e ele se enquadra no teu orçamento, ou vice-versa? No caso como vc falou que não tem pretenções maiores por ora, e sabemos que estamos entre os esportes mais caros..Você investe o que for necessário ou vai somente até aonde tá disposto a investir?

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc acha dos fisiculturistas que se dizem natural, e competem em competicoes ditas naturais?

man,tenho amigos que sao assim:

EU: e ai man,como anda os aditivos?

AMIGO: nada man,ta parado,to cuidando da saude...

EU: puts,mas nada mesmo?

AMIGO: sim,nada mesmo..só um gh,stano e uma testo de leve

é mais ou menos assim..naoe xiste natural..o cara pode competir limpo pro antidoping,ate pq existem boa estrategias pra isso,e usar aes nos periodos fora de competiçao..mas ianda tem slin,gh,peps..ou seja,natural nao é

Ele respondeu essa pergunta alguns posts acima brother ahuehuaueh

Manu, Como funciona sua consultoria com o coach gringo? Em questão de $$, vc apresenta um valor X pra investir e ele se enquadra no teu orçamento, ou vice-versa? No caso como vc falou que não tem pretenções maiores por ora, e sabemos que estamos entre os esportes mais caros..Você investe o que for necessário ou vai somente até aonde tá disposto a investir?

Abração!!

man depende..o dj pergunta o que voce usa,o que ja usou,qualidade dos gears e pergunta mais ou menos sua estrturua financeira

o Mubarak nao sei ainda pq nao mandei foto..mas ele só pediu pra eu mandar foto,dieta e ciclo atual...que por sinal,nao curti pedir pouca informaçao..mas vamos ver no decorrero da jornada

GALERA DESCULPA O SUMIÇO!!! to numa correria sinistra e fudeo o relato..mas voltando com tudo.

preciso me depilar pra tirar fotos pro coach,mas nao sobra tempo...ja paguei o fdp e nem mandei foto ainda..kkk..foda..vou ver se consigo isso amanha.

DIETA: sex e sabado tudo ok...deu pra seguir bem,ontem comi um MC vendo o UFC mas fora isso dieta ok,estomago da umas falhadas mas ta dando pra ir,graças a Deus,ja foi bem pior.

TREINO:

SEXTA: treino triceps,o gh ta me fudendo...cotovelo doento,dedo doendo,pulso doendo..treinar braços em geral ta foda...

TRICEPS TESTA EM PÉ NO CROSS

TRICEPS TESTA COM HALTER

COICE

FRNACESA UNILATERAL

CORDA UNILATERAL

treino em sim bom,pump top...o foda sao ar dores nas articulaçoes,estraga um pouco o treino..mas faz parte do jogo... para esses grupos mantenho sempre 50seg intervalo 8-12 repetiçoes,sempre pico de contraçao,sempre boa cadencia,sem movimento exploviso..

SABADO: treino de biceps..aplicaçoes no biceps ate nao inflamaram tanto..aplicar no biceps é assim: tem dia que aplica e vai treinar,parace que ta entrando uma faca nele enquanto treina,mas no dia seguinte nao sente nada (tipo hoje) ja outros dias,no treino nem sente,mas no dia seguinte chega a deformar o bixinho.

ROSCA CORDA

ROSCA HALTERNADA NO BANCO

ROSCA SCOTT

ROSCA SPYDER INVERTIDA

e matou o treino assim,bom pump...muita dor,mas rendeu...logo que eu mandar foto pro coach,mando pra voces ..to cheio de fotos pra postar e ideias e tal mas correria ta foda..entao estou tentando deixar o relato com detalhes pelo menos.

CICLO: libido alta,irritabilidade deu uma aumentada (nao chega ao ponto do acetremb,mas aumentou),força aumentou um pouco...temperatura corporal se mantem igual (diferente com o uso do acetremb),vascu mais fraca,densidade melhor (comparando acetremb e enantremb)..resto tudo ok.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel, inflamação pós-aplicação é algo normal para qualquer usuário, seja ele profissional ou recreativo? Em princípio, sabemos que diversos fatores podem influenciar no processo inflamatório, na sua situação em específico o problema ocorre em decorrência do laboratório? Percebo que você fala sobre essa situação com uma certa naturalidade, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...