Reapor 194 Postado Abril 6, 2015 às 05:13 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 05:13 carnaval? hauhauhau +1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosMakaveli 290 Postado Abril 6, 2015 às 05:30 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 05:30 carnaval? hauhauhau Páscoa, Semana Santa, Carnaval, Natal, Ano Novo, Dia das Crianças, tudo a mesma coisa kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lander18 379 Postado Abril 6, 2015 às 16:10 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 às 16:10 ue e eu to falando dos outros? eu to falando de mim amigo,acho que eu tenho um pouco de conhecimento a respeito de como respondo né..afinal sao 8 anos de treino ja..nao sei,só um palpite..e tua otica sobre linearidade de ganhos é equivocada..se voce for levar em consideraçao apenas peso,ta eswuecendo de residuo que se ganha em peso de bulk,retençao,fat e etc... estou dizendo de ganhos em mm,controlaod por dobras e balança..é outro tipo de controle,nao é achismo... como eu disse no post anterior...questao de ''estagnçao' nao foi em evoluçao,foi em rendimento de treino,sono,disposiçao e etc...nao me referi a ganhos,me referi a queda de rendimento com o corte de suplementos..só ler com um pouco mais de atençao o relato man obs: melhor evoluçao eu tive da 5 a 8 semana,só ver nas fotos ;D EmmanuelMartyres IFBB, on 30 Mar 2015 - 03:06, said: é interessante pensar que as 2 primeiras semnaas eu usei todos os suples 100% e foi quando a melhor evoluçao veio,depois eu ja nao usei direito pq tava foda,enjoado e etc ,mas vendo agora,os suples que ele passou realmente surtiam alguma diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmmanuelMartyres IFBB 247 Postado Abril 8, 2015 às 05:53 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 05:53 kkk relevem o carnaval..to postando no relato 3 da manha dormindo quase...kk vamos ao relato 1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago. 2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho 3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega 4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk.. 5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles. no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!! rnlace e Cortezerick reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cortezerick 32 Postado Abril 8, 2015 às 07:44 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 07:44 Manu, não sei se você já respondeu essa pergunta, mas você faz exames e consultas médicas de quanto em quanto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pacote 0 Postado Abril 8, 2015 às 12:13 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 às 12:13 Fala manu, blz? Acompanhando seu relato aqui man. Deixa eu te perguntar, como é sua divisão de treino pra abs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados