Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo

Posts Recomendados

cara, agora que fui ver que tu postou a imagem,pqp mano o shape tá show..tá curtindo o enan trembo?..

vlw man!

mais que o npp,ele nao to curtindo tanto

alem de ser uma droga mais estável, sentiu alguma diferença comparando a ace com a enan em colaterais.?

menos colaterais,mas menos beneficios tbm man...ta mais pra uma super bold do que uma trembo mesmo

Show Manu! Também sou adepto a assuntos automobilísticos. [emoji1]

Por um acaso tava agora pouco lendo um tópico num grupo de carro do facebook, e vi um comentário teu lá.

do golf gti?

man, tem alguma explicação do pq eu retenho tanto? kkk

eu quando tava fazendo aej no cruise, tava bem menos retido

vc acha q é mais pelo excesso de carbo do q pelo excesso de sódio? lembrando q sódio eu n perdoo

cara pode ser tanta coisa,pode nem ser retençao..eu nao vejo voce reter muito,so em bulk,o que é normal da fase

man, tem alguma explicação do pq eu retenho tanto? kkk

eu quando tava fazendo aej no cruise, tava bem menos retido

vc acha q é mais pelo excesso de carbo do q pelo excesso de sódio? lembrando q sódio eu n perdoo

cara pode ser tanta coisa,pode nem ser retençao..eu nao vejo voce reter muito,so em bulk,o que é normal da fase

o que retem é carbo

sem mais

to consumindo 5g+ de sodio, menos de 1g/kg de carbo e to seco pra caralho

estar seco nao tem relaçao nenhuma com estar retido man..bf é bf e retençao é retençao

Manu , como pretendo seguir nessa vida de bb , competir e conseguir um dia ser um BB do seu nível , o ideal seria se manter sempre em Blast and Cruise ? sempre fazendo os exames controlando as taxas e tudo mais ...

nao..depende do seu nivel..voce parte pra medidas mais arriscadas com a necessidade disso..um shape frado fazer blast e cruise é totalmente desnecessario...é dar uma ferrari pra quem acabou de entrar na autoescola..tudo a seu tempo

RELATO FINAL DE SEMANA:

DIETA: meia boca,estomago deu uma zicada forte final de semana,nao sei porque pra ser bem sincero,nem estava tao estressado..mas acontece,minha vida é assim,ficar oscilando em dias bons e ruins...a dieta ficou em 6 refeiçoes,basicamente shake 1 ou duas solidas,da maneira que da.

TREINO: sabado nao treinei,fiz um biceps em cada com meus elasticos e domingo fiz passada no condominio e stiff,porque os dois dias me deu muita fraqueza e enjoo e nao consegui sair de casa pra treinar..mas acontece..serviu de descanso pra começar forte o novo projeto do coach MUBARAK!!!!

CICLO: ai tudo ok,aplicaçao no biceps ok,no gluteo ok,sem nenhum problema,tudo de boa..gh tudo ok tbm.

NOVIDADES:

Bom,estou quase terminando de estudar o projeto do coach,nao comecei 100% ainda essa semana,porque preciso que chegue meus venenos novos,suplementos que ele pediu e tudo mais..entao só devo começar na proxima segunda certinho..mas no final de semana ja posto o projeto inteiro,ate porque tenho que adaptar a minha realidade..mas algumas pontos dele

1- treinarei 1 dia a menso na semana

2- terei que começar com aerobico -merdaaa

3- tera droga oral - to fudido

4- ele usa bastante suples

5- vai ter insulina

so preciso ajustar tudo ai posto com detalhes pra voces tudo bem?

essa semana farei basicamente meu projeto normal ainda,ultima semana do meu bulk,pq ate la chega tudo que eu preciso e segunda começo 100%..

o Mubarak curte que atualize ele a cada duas semanas e isso é bom...

no mais jaja posto outra foto.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucas Baptista, on 15 Feb 2015 - 17:51, said:

snapback.png

Manu , como pretendo seguir nessa vida de bb , competir e conseguir um dia ser um BB do seu nível , o ideal seria se manter sempre em Blast and Cruise ? sempre fazendo os exames controlando as taxas e tudo mais ...

nao..depende do seu nivel..voce parte pra medidas mais arriscadas com a necessidade disso..um shape frado fazer blast e cruise é totalmente desnecessario...é dar uma ferrari pra quem acabou de entrar na autoescola..tudo a seu tempo

- Em relação a essa resposta me veio uma duvida, é verdade que você ainda fazia ciclo X tpc na época que ganhou o mr.universo?

Link para o comentário

eai manu,acompanho seu relato ...

pois vai minha pergunta,voce tem um vasto conhecimento nessa area de fisiculturismo,tanto que presta varias consultorias...como fica a sua relação com o seu técnico??

voce segue fiel ao que ele fala em relação a treino,aes e dieta...ou acaba dando seus pitacos e muda alguma coisa na sua rotina??

abraços

Link para o comentário

Lucas Baptista, on 15 Feb 2015 - 17:51, said:

snapback.png

- Em relação a essa resposta me veio uma duvida, é verdade que você ainda fazia ciclo X tpc na época que ganhou o mr.universo?

sim e continuei ainda 6 meses depois.

meu calendario esse ano foi assim

jan,fev - nao ciclei

mar,abril,maio,jun - ciclei pro estadual e brasileiro

jul,agos - nao ciclei,fiz tpc

set,out, - ciclei pro mr universo

eai manu,acompanho seu relato ...

pois vai minha pergunta,voce tem um vasto conhecimento nessa area de fisiculturismo,tanto que presta varias consultorias...como fica a sua relação com o seu técnico??

voce segue fiel ao que ele fala em relação a treino,aes e dieta...ou acaba dando seus pitacos e muda alguma coisa na sua rotina??

abraços

eu acabei de começar man,ele acabou de me mandar projeto e eu nem comecei nada ainda..nunca tive coach é a primeira vez e to começando...por enquanto eu vou respeitar e seguir o maximo possivel..com o tempo eu vejo como reagir..mas eu sou da opniao de respeitar quem sabe mais,se o cara foi pago por mim ele sabe mais entao nao tenho que ficar dando opniao.

RELATO SEGUNDA -FEIRA:

Bom galera,segunda ainda nao comecei o projeto novo,tem que esperar chegar as drogas,os suples e tudo mais,mas botei em pratica algumas coisas do treinamento...treino de peitoral

SUPINO INCLINADO NA MAQUINA: foram 5 series, 25 repetiçoes,20 repetio,es 15,8,8 repetiçoes... eu trabalho com repetiçao alta mas nao tanto assim,achei a pegada diferente

SUPINO RETO COM BARRA - 3 series 10 repetiçoes

CRUCIFIXO INCLINADO NO CROSS - 3 series 10-12 repetiçoes

SUPINO INCLINADO NO CROSS

VOADOR

no geral só essa mudança de numero de repetiçoes e o foco em treinar pesado,sempre querendo evoluir as cargas,ja deu um up legal no treino...eu estava bem estagnado nas cargas e sem foco e vontade de aumentar..mas agora estou treinando buscando aumentar a força e concerteza isso sera positivo.

DIETA: 100% meu estomago atualmente esta assim: acordo bem enjoado,as duas primeiras refeiçoes vai no sufoco,as outras vai mais de boa mas mesmo assim com dificuldade e com certeza continuara assim ate o final e tende a piorar..

continuo estudando o projeto do coach e algumas coisas sao relelevantes:

- ele gosta de variar a ingestao de gorduras,eu sou bem relapso em relaçao a isso,entao vai valer a pena o teste em aumentar ingestao de gorduras e a variaçao delas

- gosta muito de bcaa,eu ja uso bastante mas ele gosta muito de leucina,isso encarece o projeto,eu nem iria usar mas ok

CICLO:

aplicaçao nos gluteos ontem ok sem maiores problemas,ja preciso readaptar as aplicaçoes do novo ciclo..o que posso dizer é que quando eu mostrar o novo projeto e as drogas e marcas alguns vao ficar putos com o que o Mubarak disse..kk

no mais segue duas fotos...as fotos nao ficaram bem encaixadas,da pra melhorar muito a pose,mas eu prometi,entao segue:

gweQCX.jpg
ipsXlN.jpg
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...