Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

interessante (e aliviante) saber que manteve 104kg seco com 300mg/semana. Ja te fiz umas perguntas, agradeco mt pela ajuda, mas se nao for encomodo tenho mais kkk.

Voce costuma fazer outros tipos de exame pra monitorar se os hormonios causam alguma alteracao significativa no corpo, como ecografias, ressonancias, etc?

Nao tem costume de usar hcg nem em trh?

Nao sente uma certa "queda"/alteracao no psicologico/disposicao apos tanto tempo em 300mg/sem?

Consegue manter foco na faculdade e trabalho mesmo mantendo essa vida de BB?

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema é que exame de saliva para dosagem hormonal só é viável para o cortisol e não para os outros hormônios, inclusive a testosterona, basta ver as diretrizes americanas (que são anos-luz mais adiantadas) e a literatura a respeito.

O problema da diferença entre laboratórios cai no que eu falei sobre os diferentes tipos de métodos

Sobre os resultados do e2 alto, LH baixo e T baixa não saberia te dizer porque eu nunca vi, nem em conhecidos nem em mim mesmo.

O exame de testosterona total pra maioria da galera do fórum é apenas pra da dimensão de como esta o HPTA, até porque se fosse algo mais relacionado com eficácia teria quer ver a T livre ou biodisponível.

Pra atleta realmente não vejo muita serventia, mas para usuário recreativo é bastante útil.

Abraço e segue firme

os melhores endrocrinos e preparadores esportivos atualmente só lidam comt esto salivar man.. o Mubarak que é meu novo coach,maior criador de pro d ifbb que o sistema de analise de comportamento do organismo e evolulao por exames,tambem só usa esse,o DJ só usa salivar.. talvez no sentido saude salivar nao seja o mais usado,mas no sentido abuso de ergogenicos,melhora de rendimentos..os tops gurus usam,pq eu que nao sou ninguem vou fazer diferente?

Examete de testo total nao serve de nada para analise de eixo hpta man..que diferença faz? nenhuma... eu posso fazer e dar 200ng/dl de testo e meu LH zerado..isso signifca o que pra voce? que o exame de testo ta errado,porque testo sanguinea em 200ng/dl nao deixa teu lh zerado...exame de testo total sozinha nao serve de nada,só parametro de controle e na tpc para acompanhar evoluçao do lh vs dessenssibilizaçao das celulas leydig.isso numa tpc né...

Talvez voce nunca viu esses exemploes porque voce nao lida com tantos atletas quanto eu...quando a gente acompnha 5-10 pessoas,a chance é rara..o exame nao vai dar errado sempre..é uma excessao a regra (o exame deveria bater certo)..assim como voce provavelmente nem sabia que uso de t3 da diarreia..agora eu que acompanho centenas de pessoas e tenho anos de pratica...ai aumenta a probabilidade,e cansei de ver alteraçoes..mas ninguem precisa aceitar minha ideia...cada um segue e acredita o que faz mais sentido...eu sigo e acredito naquilo que vejo e aprendo com os melhores que eu.

é bastante polemico esse assunto e muita gente nao aceita,por isso nao falo muito a respeito,pra nao gerar treta...rs

Estou usando enan de testo da Usp Labs, fiquei meio na duvida pois achei diferente do ciclo 6 que estava usando da Drag Pharm (cor e tal) porem no site da usp labs o numero do lote confere e esta tudo ok? deu certo no site ta tudo limpo?

@edit

Entrei no assunto pois vc falou ali em cima sobre a importância disso.

eu acho c6 o melhor enan do mercado e o roid plus parece bom tbm o enan,indolor e tal.

a gente tem que entender que nenhum medicamento é obrigado a surtir efeito,na farmacologia isso é claro..por isso existe varios antiinflamatorios,analgesicos e e etc..por isso existe mais de 60 colaterais por bula sendo que a maiora nunca tem nenhum..pode ser que nao bata bem o da usp e ser 100% original

interessante (e aliviante) saber que manteve 104kg seco com 300mg/semana. Ja te fiz umas perguntas, agradeco mt pela ajuda, mas se nao for encomodo tenho mais kkk.

Voce costuma fazer outros tipos de exame pra monitorar se os hormonios causam alguma alteracao significativa no corpo, como ecografias, ressonancias, etc?

Nao tem costume de usar hcg nem em trh?

Nao sente uma certa "queda"/alteracao no psicologico/disposicao apos tanto tempo em 300mg/sem?

Consegue manter foco na faculdade e trabalho mesmo mantendo essa vida de BB?

principal pra mim é tireoide,colesterol e fatores inflamatorios man...hormonais só e1,e2,dht e somatomedina.

Exames de outrso tipos só para check up de coraçao... ecografia e etc faria se tivesse suspeita de algo.

Nao uso hcg man,nao gosto e nao quero ter filho.

300mg cipio semana (mesmo dando baixo no exame) me deixou disposto com força e etc man..passei 4 meses tranquilo..isso ai beira 1500ng/dl de testo se for ver...

mantenho sim normal man..faculdade é hobby,nao é obrigaçao..é facil...dificil é manter o foco e estudar por conta quando tem muito trabalho e a vida de BB,ai é mais dificil,mas a gente vai levando xD

Bom galera,vamos ao resumo de ontem (quarta-feira)

DIETA: 100%,estomago dando uma apitada nas 3 ultimas colheradas na comida,ai eu deixo quieto para nao arriscar vomitar.Mas fora isso nao esta prejudicando minha rotina nem nada.Fechei a ultima solida com 350gr frango À milanesa e arroz XD

TREINO: ontem treino de quads,como é meu foco..estou tirando tudo no treino..pqp...nao consigo subir a escada pra ir pro quarto..

EXTENSOR 2 SEG ISOMETRIA

AGACHO: nesse caso agacho com no maximo 80 kilos totais...ainda estou me readaptando depois de tanto tempo sem agacho e tenho medo das mihas protusoes voltarem a doer,entao to segurando a onda.

LEG PRESS: 3 series super slow ate o limite e 3 series normais.

AGACHO FRONTAL: 60 kilos totais e bora descer ate o chao..esse exercicio me destroi,pqp...

EXTENSOR: ué denovo! sim,gosto de aproveita o pump e dar pico de contraçao no extensor,é uma delicia...kk

CICLO: aplicaçao de prop e enantrembo nos quads...meus quads me irritam,sao densos demais,a agulha nao fura..é sempre uma eternidade pra entrar a agulha na perna...ontem ainda acertei nervo 3 vezes pra ajudar...bom que os aes tao top e eu nem ligo,importante é ta dentro...kk

O GH ja ta dando as caras nos colaterais,acordei com muita dor na ponta dos dedos..é uma merda..mas fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os melhores endrocrinos e preparadores esportivos atualmente só lidam comt esto salivar man.. o Mubarak que é meu novo coach,maior criador de pro d ifbb que o sistema de analise de comportamento do organismo e evolulao por exames,tambem só usa esse,o DJ só usa salivar.. talvez no sentido saude salivar nao seja o mais usado,mas no sentido abuso de ergogenicos,melhora de rendimentos..os tops gurus usam,pq eu que nao sou ninguem vou fazer diferente?

Examete de testo total nao serve de nada para analise de eixo hpta man..que diferença faz? nenhuma... eu posso fazer e dar 200ng/dl de testo e meu LH zerado..isso signifca o que pra voce? que o exame de testo ta errado,porque testo sanguinea em 200ng/dl nao deixa teu lh zerado...exame de testo total sozinha nao serve de nada,só parametro de controle e na tpc para acompanhar evoluçao do lh vs dessenssibilizaçao das celulas leydig.isso numa tpc né...

Talvez voce nunca viu esses exemploes porque voce nao lida com tantos atletas quanto eu...quando a gente acompnha 5-10 pessoas,a chance é rara..o exame nao vai dar errado sempre..é uma excessao a regra (o exame deveria bater certo)..assim como voce provavelmente nem sabia que uso de t3 da diarreia..agora eu que acompanho centenas de pessoas e tenho anos de pratica...ai aumenta a probabilidade,e cansei de ver alteraçoes..mas ninguem precisa aceitar minha ideia...cada um segue e acredita o que faz mais sentido...eu sigo e acredito naquilo que vejo e aprendo com os melhores que eu.

é bastante polemico esse assunto e muita gente nao aceita,por isso nao falo muito a respeito,pra nao gerar treta...rs

Cara exame de testosterona salivar não é melhor que de testosterona sanguínea e não sou eu que estou falando, é a literatura médica.

Tanto é que dois endocrinologistas que conheço nunca sequer falaram em teste de testosterona salivar na consulta e quando perguntei a um deles que tenho mais contato (hoje mesmo) ele me disse: "não há evidências de que a testosterona salivar é melhor que a sanguínea". Testo sanguínea ainda é "padrão-ouro", consensos e diretrizes do mundo todo apontam isso.

Esse apelo a autoridade de citar vários profissionais ai não funciona, respeito eles assim como respeito você (aliás acompanho sua evolução desde o saúde fórum, fórum HP etc), mas discordo de ambos quando dizem que testosterona salivar é mais precisa que a sanguínea, no máximo podemos dizer que é mais cômoda.

Claro que TT não significa nada sozinha, não falei dos demais (e2, shbg, PRL, LH) porque estávamos falando apenas da testosterona, mas lógico que recuperação do HPTA depende de um perfil hormonal.

O mesmo exame pode da um valor diferente em labs distintos? Claro que pode, vai depender da metodologia do teste, se é (semi) automatizado, da qualidade dos kits usados, etc. Digo isso porque já fiz estágio curricular e trabalhei, quando recém formado, em um laboratório de análises clínicas e exames simples como o de colesterol e frações tinha valores diferentes entre os labs, simplesmente porque a qualidade dos kits usados eram diferentes, pois um serviço era publico e dependia de licitações e o outro era particular e fazia compras diretas.

E porque eu não saberia que T3 da diarreia, se tem na bula do medicamento? Não precisa acompanhar vários atletas para saber isso.

No fim é como você falou, cada um acredita no que quer, encerro as minhas opiniões aqui para não desvirtuar seu relato.

Sucesso,

Abraço

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho c6 o melhor enan do mercado e o roid plus parece bom tbm o enan,indolor e tal.

a gente tem que entender que nenhum medicamento é obrigado a surtir efeito,na farmacologia isso é claro..por isso existe varios antiinflamatorios,analgesicos e e etc..por isso existe mais de 60 colaterais por bula sendo que a maiora nunca tem nenhum..pode ser que nao bata bem o da usp e ser 100% original

Eu acho que em mim ta batendo pois nao paro de evoluir, nao acho que seria somente pelo stano, mas jaja faço exames de testo para confirmar, porem senti grande diferença nas dores, C6 não sentia nada de dor, realmente eu gostei muito, ja esse da USPLabs eu sinto dor quando esta entrando e no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- emmanuel, vc é mt diferente na sua pg do face pra essa foto do perfil mano kkkk . Vc ja teve problemas com prolactina, acho que a minha esta alta, to sentindo problemas na duração da ereção agora. no meu exame pré ciclo ela tinha batido 16,64 ng/ml. agora com o ciclo deve ter aumentado e por isso ta me prejudicando. ja aconteceu algo do tipo ctgo ? Forte abraço ! me aceita no face

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara exame de testosterona salivar não é melhor que de testosterona sanguínea e não sou eu que estou falando, é a literatura médica.

Tanto é que dois endocrinologistas que conheço nunca sequer falaram em teste de testosterona salivar na consulta e quando perguntei a um deles que tenho mais contato (hoje mesmo) ele me disse: "não há evidências de que a testosterona salivar é melhor que a sanguínea". Testo sanguínea ainda é "padrão-ouro", consensos e diretrizes do mundo todo apontam isso.

Esse apelo a autoridade de citar vários profissionais ai não funciona, respeito eles assim como respeito você (aliás acompanho sua evolução desde o saúde fórum, fórum HP etc), mas discordo de ambos quando dizem que testosterona salivar é mais precisa que a sanguínea, no máximo podemos dizer que é mais cômoda.

Claro que TT não significa nada sozinha, não falei dos demais (e2, shbg, PRL, LH) porque estávamos falando apenas da testosterona, mas lógico que recuperação do HPTA depende de um perfil hormonal.

O mesmo exame pode da um valor diferente em labs distintos? Claro que pode, vai depender da metodologia do teste, se é (semi) automatizado, da qualidade dos kits usados, etc. Digo isso porque já fiz estágio curricular e trabalhei, quando recém formado, em um laboratório de análises clínicas e exames simples como o de colesterol e frações tinha valores diferentes entre os labs, simplesmente porque a qualidade dos kits usados eram diferentes, pois um serviço era publico e dependia de licitações e o outro era particular e fazia compras diretas.

E porque eu não saberia que T3 da diarreia, se tem na bula do medicamento? Não precisa acompanhar vários atletas para saber isso.

No fim é como você falou, cada um acredita no que quer, encerro as minhas opiniões aqui para não desvirtuar seu relato.

Sucesso,

Abraço

literatura medica nao estuda uso de dosagens suprafisiologicas man..nao confunda saude com BB,uma coisa nao tem nada a ver com a outra,sua comparaçao acaba por aqui.

endocrino que lida com BB nao usa testo sanguinea..os maiores coachs do BB so usam salivar..ai voce vem querer comparar tecnicas e conhecimento de um guru de BB com medico que cuida da saude? eu nao to falando de saude man,to falando de BB..o padrao muda,a historia é outra..nao confunda as coisas,nao existe literatura para fisiologia no fisiculturismo..voce esta distorcendo completamente as coisas e fazendo comparaçoes que nao existem.

padores de testo 4-5-6x maiores do que o habitual analisado ''buga'' os tecnicos e da merda...cansei de ver isso,inclusive nos labs mais renomados do Brasil...atletas minhas batendo 1000ng/dl de testo usando 100mg bold vet por semana... isso é o suficiente pra ocmprovar que exame de testo sanguinea para atletas nao é nem um pouco confiavel man.

onde tem bula de t3 se t3 é proibido o comercio?

- emmanuel, vc é mt diferente na sua pg do face pra essa foto do perfil mano kkkk . Vc ja teve problemas com prolactina, acho que a minha esta alta, to sentindo problemas na duração da ereção agora. no meu exame pré ciclo ela tinha batido 16,64 ng/ml. agora com o ciclo deve ter aumentado e por isso ta me prejudicando. ja aconteceu algo do tipo ctgo ? Forte abraço ! me aceita no face

kkk essa eu tinha 21 anos a do face tem 24 quase man..3 anos de BB envelhecem pacas..kk

ja tinha problema com libido com plolactina alta sim..tem gente que controla com b6.. eu usaria dostinex mesmo..mas se teu e2 tiver ok,dificilmente dara algum colateral,é mais libido mesmo

HOPE GALERA!!!

Fechando a semana apresentando meu novo coach:

Ifbb Pro Fakhri Mubarak
Quem nao conhece,ele é um BB pro aposentado,agora coach:
- 51 clientes dele ganharam o pro card . PRO CREATOR
- 17 concursos PRÓ vencidos como coach
- Coach atual do Aaron Clarck, ja trabalhou com o Kai,Justin Comptom,Clarence Davis,Nicj Triguilli,Tristen , Mark Anthony,Alfonso Del Rio,Juan Morel,Jon Delarosa,Kevin English, e varios outros
- ele é aquele coach famoso que gosta de fazer exames quinzenalmente e controlar alguns padroes em cima dos resultados dos exames..ou seja,uma tecnica diferente,analisando exames,conferindo alteraçoes ..por exemplo, usar t3 e emdir o t3 livre para ver se bate o valor que ele quer,ou fazer ajustes e por ai vai.. ou medir potassio e etc..ou seja,algo bem tecnico..
gogo ver o que rola agora!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel,

me surgiu uma pergunta na cabeça que nada melhor que você pra me responder isso.

Você é um campeão pra mim, aqui do forum te admiro muito e sei o seu potencial.

De acordo com seu conhecimento (enorme), você é hormonizado no dia de hoje e tem uma recuperação

fantástica mas sei que um dia você "não foi" então você tem 2 tipos de conhecimento: Sem hormônios e

com hormônios, certo? Sendo assim eu queria saber o que você acha das "teorias" de hoje mencionando

que "só exercícios precisa de compostos para o crescimento" e "isolados na maioria das vezes não são eficaz",

eu particularmente admiro muito os BB's "das antigas" que treinavam de qualquer jeito as vezes, usando

compostos/isolados sem ler essas teorias do dia de hoje e tinha um shape respeitavelmente TOP.

Eu no caso sou um exemplo de um semi-natural (pois o que fiz de ciclo foi m-drol e só) 3x e tudo foi-se embora,

mas tenho um "shapezinho médio" e sou taxado como hormonizado por muitos (gosto disso) e sempre treinei

da forma que eu quis (compostos com isolados sem dó e sem frescuras), gostaria de saber da sua boca o que

você acha disso, lembrando que eu quero ouvir só da boca do Emmanuel.

Desculpe o tamanho do texto amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...