Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se preocupam muito em ler e esquecem de praticar e ver o que realmente vai funcionar pra você.

Nada melhor que fazer e testar do que "pensar" ou ficar "confuso" pensando (será?) e buscando opiniões alheias.

Quem nunca conseguiu resultado treinando errado?

quem nunca conseguiu crescer bem definido comendo porcarias, devido a sua genética?

Agora posta aqui que fez isso e teve resultado, logo será crucificado e falariam "Ta tudo errado", tudo bem que esteja "errado - na teoria/prática de muitos" mas dependendo

da pessoa, o erro é o certo e faz mais bonito que o certo (talvez, em raros os casos).

Hoje em dia tem ladrão se dando bem e ficando rico, e muitos ricos ficando pobres e perdendo tudo (até nisso o errado venceu).

Publicidade

Postado (editado)

Sou natural, Acordei comi 4 ovos, 100g de patinho moido, Agora são 11:57 estou totalmente sem fome, e ai?

voce está sem fome. ok

isso prova mais o q além de estar sem fome ? meu café foi 300ml de leite , 6 claras , 20g de whey e 4 bananas

tbm não estou com fome

Editado por frankx
Postado (editado)

acho que o vídeo do leandrotwin já disse tudo...

mas uma veio em mente agora, e se fizer lean gains? o pico de gh se manteria nesse jejum? já que a insulina n é ativada...

voce está sem fome. ok

isso prova mais o q além de estar sem fome ? meu café foi 300ml de leite , 6 claras , 20g de whey e 4 bananas

tbm não estou com fome

lololol comi a mesma coisa no café

só que sem o whey e 6 ovos inteiros porque n sou bixinha :D

Editado por Visitante
Postado

mas uma veio em mente agora, e se fizer lean gains? o pico de gh se manteria nesse jejum? já que a insulina n é ativada...

qualquer coisa que você come seja carbo , proteína gera respotas na insulina

Em jejum total gh permanece alto , porém esse alto não é suficiente por si só pra mudar a composição corporal .. jejum é legal pra saúde , longevidade , de resto tanto faz

tú é bixinha sim kk

as gemas eu guardo e mando depois , evito de tomar no café porque atrasa a digestão

Postado

Cara, Posso entender nada, Mas tipo, Se tu faz uma dieta regrada, O ponto de elevar sua insulina seria no pre treino e pos.., Em cutting, Faço uma dieta que mantenha minha insulina baixa..

Qual seria o motivo de elevar a insulina no Pré-Treino? :mellow:

Postado

Se preocupam muito em ler e esquecem de praticar e ver o que realmente vai funcionar pra você.

Nada melhor que fazer e testar do que "pensar" ou ficar "confuso" pensando (será?) e buscando opiniões alheias.

Quem nunca conseguiu resultado treinando errado?

quem nunca conseguiu crescer bem definido comendo porcarias, devido a sua genética?

Agora posta aqui que fez isso e teve resultado, logo será crucificado e falariam "Ta tudo errado", tudo bem que esteja "errado - na teoria/prática de muitos" mas dependendo

da pessoa, o erro é o certo e faz mais bonito que o certo (talvez, em raros os casos).

Hoje em dia tem ladrão se dando bem e ficando rico, e muitos ricos ficando pobres e perdendo tudo (até nisso o errado venceu).

This !

Eu to comendo so proteina no café da manhã, e ta sendo o melhor cutting que ja fiz até hoje... Sei que não é pelo fato de eu estar comendo só proteina no café, mas...

Postado

This !

Eu to comendo so proteina no café da manhã, e ta sendo o melhor cutting que ja fiz até hoje... Sei que não é pelo fato de eu estar comendo só proteina no café, mas...

sim, foi uma maneira que você encontrou de lidar com os macros/refs durante seu dia

Postado

sim, foi uma maneira que você encontrou de lidar com os macros/refs durante seu dia

Verdade, pra mim é mais pratico, faço uma refeição reforçada com carbo no almoço, dps jogo carbo somente no pos treino, o resto tudo sem carbo... Vendo os resultados consigo perceber que realmente é verdade a historia dos macros... Negocio é bater macros o resto é detalhe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...