Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

12-16 Halotestin 20mg todos os dias e aumento em 10mg a cada semana (péssima escolha para pessoas que não são fortes mentalmente)

Alguém poderia explicar melhor essa parte? Acho que nunca vi um relato de Halotestin em fóruns brasileiros (provável que porque a droga seja proibida por aqui)

Postado

Alguém poderia explicar melhor essa parte? Acho que nunca vi um relato de Halotestin em fóruns brasileiros (provável que porque a droga seja proibida por aqui)

Halotestin é uma das drogas (se não a mais) que mais te deixa agressivo, numa rage fudida. Por aqui é impossível se achar original.

Postado

Halotestin te transforma em um fuckin' psycho

Postado (editado)

To ligado na questão da rage, mas pro autor do texto ter usado o termo como usou, "péssima escolha pra quem não é forte mentalmente", achei que tivesse alguma outra especificidade em relação à droga... Alguma coisa além da "agressividade", sakam... Tipo ficar agressivo mas deprimido ao mesmo tempo. Não ser forte mentalmente eu associo à tristeza/apatia/desânimo/depressão, não à raiva/irritabilidade

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...