Lealdo Postado Janeiro 8, 2015 às 20:58 Postado Janeiro 8, 2015 às 20:58 Opa, iae fellas Queria tirar essa dúvida, já pesquisei, mas não achei muita coisa... Sempre que vejo as divisões das refeições no dia-a-dia sempre ou é sólida, ou líquida, e as sólidas não acompanham nem suco, só água gelada. Queria saber se tem algum artigo no forum explicando melhor o porquê disso ou se não tem problema de mandar uma refeição sólida + líquida Ex.: [pós-treino] 80g de batata-doce + 50g de frango + 30g de malto + 30g de whey
mauriciocostafitness Postado Janeiro 9, 2015 às 11:09 Postado Janeiro 9, 2015 às 11:09 - Bom, pode mandar junto, na minha opinião, esse papo que atrapalha na digestão em parte é mito! Geralmente usamos refeições liquidas na dieta, apenas pela facilidade, em determinados horários que ficaria complicado usar solida, entao por isso que vemos sempre separadas, eu geralmente quando tenho tempo, nem realizo refeições liquidas.
pedrinho91 Postado Janeiro 9, 2015 às 11:14 Postado Janeiro 9, 2015 às 11:14 Pode aumentar a quantidade de batata e frango e poupar seu bolso com whey + malto. Como o colega falou acima, as liquidas é só praticidade mesmo. Não vai ser o shake de whey pós treino que vai te deixar grande.. Sobre liquido junto nas sólidas, eu tomo e foda-se, nunca me atrapalhou... claro, nao vai beber 1l de suco/agua no almoço... rsrs Abs
mauriciocostafitness Postado Janeiro 9, 2015 às 13:22 Postado Janeiro 9, 2015 às 13:22 Valeu pelos toques aí TMJ
Torf Postado Janeiro 11, 2015 às 07:31 Postado Janeiro 11, 2015 às 07:31 http://mundoestranho.abril.com.br/materia/e-verdade-que-faz-mal-beber-liquidos-durante-as-refeicoes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora