Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1)Duvida

Estava pesquisando sobre Exames para fazer antes, durante e pos ciclo e me veio uma duvida

É isso mesmo preciso chegar com essa lista para o medico me dar o Protocolo para eu realizar esses exames ? Se ele perguntar algo falo o que? eu to nem ai falo mesmo que quero acompanhamento com endocrinologista para usar AEs mais antes preciso passar no clinico geral para ele me encaminhar, Mais tenho medo desses médicos cisma comigo e não querer fazer o protocolo ou ele é obrigado?

No meio do ciclo é a mesma coisa?

Topico com os exames: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7330-exames-antes-e-pos-ciclos/

2)Duvida

Pretendo fazer um ciclo básico com Testosterona eu gostei do enantato, mais vi muita gente falando que testo é tudo igual só muda a meia vida, Então se eu não gostar da fonte eu posso trocar para Dura que no final o resultado é basicamente o mesmo? e é mais seguro por fabricar no brasil?

3)Duvida

Eu fiquei em duvida em qual dessas 2 utilizar junto com a testo, Stanozolol vi muitas artigos e resumos falando que é uma excelente droga para o cutting mais é umas das que tem mais colaterais CxB compensa? ou Oxandrolona ja utilizei e gostei mais não sei pelo CxB compensa utilizar, Vou usar na fase de cutting

4)Duvida

Eu ja tive ginecomastia e operei na adolescência é melhor eu utilizar um anti estrogênio como o clomid ou apenas o tamox ja daria conta disso? Tem como saber se o medico retirou toda a glândula ou apenas uma parte? tem como saber tocando ou só exame? e qual?

Os protocolos seria

1 - 8 Testo 500mg week

3 - 9 Stano ou Oxandrolona, Ainda vou ver qual dosagem vou utilizar

ou

1 - 8 Testo

2 - 8 Stano ou Oxandrolona, Ainda vou ver qual dosagem vou utilizar

Postado

Eu faço em clínica particular então só digo os exames q quero.

Se a Dura for comprada na farmácia usaria ela. Se for under melhor ester único.

É melhor usar ia intra ciclo pra não aromatizar e tamox na tpc.

Eu usaria oxandrolona. Mas começaria e terminaria junto.

Postado

Eu faço em clínica particular então só digo os exames q quero.

Se a Dura for comprada na farmácia usaria ela. Se for under melhor ester único.

É melhor usar ia intra ciclo pra não aromatizar e tamox na tpc.

Eu usaria oxandrolona. Mas começaria e terminaria junto.

Eu tambem faço em particular mais eles tem sistema que sempre tem que passar pelo clinico geral antes, Mais vou pedir da proxima vez que eu for ai ja vou pro endrocrino com os exames tudo feito

Comprar com algum contato Dura de farmacia é menos arriscado ou é pior ainda ter falsificação?

Clomid mesmo? Vi sobre o Aromasin ele é irreversivel mesmo? não teria muitos problemas? ou é melhor não utilizar nenhum IA apenas o HCG?

Eu utilizei apenas oxandrolona no meu cutting ele cumpriu seu papel de segurar massa, Utilizando com testo ele teria seu efeito potencializado?

Postado

Eu tambem faço em particular mais eles tem sistema que sempre tem que passar pelo clinico geral antes, Mais vou pedir da proxima vez que eu for ai ja vou pro endrocrino com os exames tudo feito

Comprar com algum contato Dura de farmacia é menos arriscado ou é pior ainda ter falsificação?

Clomid mesmo? Vi sobre o Aromasin ele é irreversivel mesmo? não teria muitos problemas? ou é melhor não utilizar nenhum IA apenas o HCG?

Eu utilizei apenas oxandrolona no meu cutting ele cumpriu seu papel de segurar massa, Utilizando com testo ele teria seu efeito potencializado?

Só compensa Dura se for direto na farmácia. Se for de contato melhor um ester só.

IA usa Anastrozol mesmo é mais barato.

Clomid tiraram do protocolo de tpc. Só tamox.

Aromasin é ótimo... Só é caro...

HCG não precisa só se fizer questão..

Sem dúvida eu prefiro testo como base em tdo.

Nao sei se procede a informação mas ouvi dizer que a dura parou de ser fabricada e no lugar dela entrou o Axeron (pessimo por sinal)

Vai de Deposteron de farma que é o jeito.

Até onde eu saiba a Schering ainda fábrica
Postado

É facil facil, so marcar com o endocrino e pedir as vias dos exames. Eu fui 2x na cara de pau pedir de boas, é meu plano mesmo so dizia pra doutora que era por curiosidade ai é tranquilo... mas quando eu fui sair do consultorio na segunda vez ela disse: Até mais... E JUIZO EM! Hehehhehe

Tambem prefiro escolher testo de 1 ester só se o lab for under ou nao for de farma. Dura de farma nacional é otima.

Eu usaria stano.

Postado

Vou trocar uma ideia com o endocrinologista se ele me receitar os AEs vai tudo de farma, Se não vai de enantato, Ai á duvida persiste qual usar Oxandrolona ou Stano tem uma outra droga tirando trembolona que seria boa em cutting?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

oxandrolona tem um maior poder de lipolise

Hum, Mais com o stano não teria ganhos superiores que anularia a maior lipolise da oxandrolona?

Editado por KawaNx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...