Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Está sentindo algum colateral ? Irritabilidade espinhas ou algo ?

um aumento de oleocidade no rosto + nada de +, ate pq minha pele sempre foi oleosa hehehe , no + agora que voz fica um pouco rouca como se eu estivesse resfriada , espinha não apareceu não :king_right:

E complementando a fala da Leticia.... Teve umas variações de humor sim, alguns dias em que ela não estava tão amigável rsrs

Mas fora isso ta bem tranquilo.

Postado

A musculatura da parte lower ta boa e só ta começando hein....

Uruuuu :upsidedown: Espero que eu fique bem pq ainda não vi nada, acho que é pq me vejo sempre

acho que tem muito a ganhar com o ciclo

Agora falta só três semanas pra acabar nem sei viu , + to ai firme e forteee :medieval:

Postado

Bom xa eu dar uma atualizada por aqui tambem:

6ª semana de ciclo iniciada hoje.

Nessa foto que a lê postou não da para notar bem a barriga devido a pose com os braços levantados. mas pessoalmente consigo ver uma melhora bacana em relação a gordura localizada na área.

A leticia em si tem a estrutura óssea um certo tanto larga, para se ter uma ideia ela mesmo sendo menor do que eu (em estatura) tem as medidas dos pulsos e tornozelos maiores que as minhas e a caixa toraxica dela tambem acredito ser mais larga. Então ela tem sempre essa impressão mais robusta.

O desenvolvimento muscular dela como um todo achei que esta indo bem, as costas estão bem mais desenhadas, os biceps e triceps maiores e mais nitidos alem da parte inferior com uma impressão mais solida.

Ela relatou que notou um bom aumento de força nessa ultima semana e que as cargas que estava utilizando ja estão leves mesmo com o deficit calórico. Outra coisa que mudou esses dias foi a libido, ela esta bem libidinosa esses rrsrs

de colaterais, tem um pouco de inchaço no clitoris e a voz que esta bem mudada, como se ela estivesse com uma crise alérgica na garganta.

Espinhas ate o momento não deram as caras não e o aumento da oleosidade que estava tendo deu para controlar com produtos cosméticos mesmo.

Eu acho (não estou com a planilha da programação aqui) que essa semana ela retoma o uso do clenbuterol e penso em comprar uma caixa de ioimbina para a semana seguinte de quando cessar as aplicações do Ae's para aproveitar a vida util deles no plasma ainda e potencializar a queima de gordura.

Vou ver com ela tambem se ela esta disposta a cortar mais 100 ou 200 kals da dieta dela nessa reta final fazendo um refeed dos carbos no fim de semana...

Postado

Da para ver sim a evolução, sutil a foto do primeiro post na mesma posição o abdomen está bem maior os inferiores também estão mais definidos. A boldenona começou a bater agora, então deve dar uma crescida agora para o final. Eu trocaria tranquilamente a primo por oxan :D os resultados seriam melhores. Segue firme ai...

Postado

Opa, acabou que eu tinha falado que o ciclo dela terminaria na 8 semana e ponto. Porem ela não esta tendo colaterais fortes, pelo contrario esta bem tranquilo o ciclo dela. Então resolvemos prolongar para 10 semanas mesmo.

Um caso curioso essa semana que nunca tinha visto em relatos femininos é que o clitoris desinchou essa semana e voltou praticamente ao normal e a voz tambem amenizou um pouco. Não faço ideia do porque, afinal a dosagem continua a mesma.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...