Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ela vai parar com o anticoncepcional? Pq no meu ciclo eu parei e agora estou desregulada por causa do stano.

O a dona do relato ai \/

Estarei parando de tomar sim lifestylegirl

Como a lê disse, paramos com o anticoncepcional. só iremos voltar com ele quando a menstruação dela vier apos o ciclo.

Enquanto isso eu tento convencer ela a trocar essa mesygina por algum outro.

Publicidade

Postado

O a dona do relato ai \/

Como a lê disse, paramos com o anticoncepcional. só iremos voltar com ele quando a menstruação dela vier apos o ciclo.

Enquanto isso eu tento convencer ela a trocar essa mesygina por algum outro.

Qual o problema com a Mesygina? Uma ex namorada minha tomou por 5 anos...

Postado

Qual o problema com a Mesygina? Uma ex namorada minha tomou por 5 anos...

Eu tenho associado o uso dela à dificuldade de perda de peso e aumento do bf. pois ela treinava direitinho e se alimentava bem mas ainda assim o peso /bf não descia como o esperado. outro ponto é que a menstruação ja estava quase nula, vinha apenas um pouco minimo 1 dia e em alguns meses não vinha nada.

Fazendo um comparativo, tenho visto a mesygina como uma Ae de meia vida longa que se aplica uma unica vez por mês. Logo quando se aplica tem quantidades elevadas dela no plasma e ao passar do mês essa quantidade vai descendo. Dessa forma oscila muito a questão hormonal. Quero ver se com os de pilulas fica menos agressivo para o corpo ja que o nivel hormonal vai se manter estável ao longo do mês.

Outro ponto é que a propria ginecologista dela tinha desaconselhado a usar a mesygina por mais de 01 ano seguido. Não sei dizer o porque.

Postado (editado)

O mais correto é cessar o anticoncepcional mesmo, no caso de mulheres.

Boa sorte e acompanhando! (:

Cê não era a moça do diário de uma bailarina bombada ou algo assim?

Isso \õ/ sou eu sim :) :). É que meu marido entende mais da formatação ,ai quando eu fui relata eu pedi para ele escrever e ele termino relatando com á conta dele em vez da minha

Editado por Letícia ¬¬'
Postado

Isso \õ/ sou eu sim :) :). É que meu marido entende mais da formatação ,ai quando eu fui relata eu pedi para ele escrever e ele termino relatando com á conta dele em vez da minha

Sabia q te conhecia de algum lugar kkkkk

Postado

Maneiro Tsug, vou acompanhar.. Boa sorte e bons ganhos pra ela

Bem vindo.

Boas, terceira aplicação feita na segunda mas ja tem mudanças em questão das medidas.

A cintura diminuiu 1cm enquanto coxas cresceram 2cm e braços 1cm isso lembrando que semana passada ainda não estava com o deficit alto.

Essa semana ela iniciou com o clembuterol e o deficit maior de calorias e na segunda feira as dores de cabeça vieram bemm fortes e ela ate acordou no meio da noite devido a essas fortes dores. tomou um remedinho e amanheceu melhor. Ela optou por continuar tomando o clemb e felizmente ontem ela não teve dores de cabeça, espero que continue assim.

Questões como oleosidade da pele, espinhas ou mudança na voz não apareceram ate o momento.

Abraços

Postado

CARA,PQ NÃO PERGUNTA PRA GINECO DA SUA MULHER PRA USAR DIU, É MUITO MAIS prático e não precisa ficar se entupindo de anticoncepcional hormonal, e essa balela de que mulher só pode usar DIU, só quem já engravidou, minha mulher já usa DIU a 3 anos nunca engravidou antes de colocar, sem stress, muito mais pratico ainda mais quando a mulher cicla...

Postado

CARA,PQ NÃO PERGUNTA PRA GINECO DA SUA MULHER PRA USAR DIU, É MUITO MAIS prático e não precisa ficar se entupindo de anticoncepcional hormonal, e essa balela de que mulher só pode usar DIU, só quem já engravidou, minha mulher já usa DIU a 3 anos nunca engravidou antes de colocar, sem stress, muito mais pratico ainda mais quando a mulher cicla...

Olha, não tinha pensado nisso e é uma ótima dica mesmo! :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...