Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Danilo tenho 20 anos treino a mais ou menos 2 anos.
Tenho 1,85 de altura e 90 kg
Queria pedir a ajuda de vocês pra me auxiliar em minha dieta suplementação e treino
Segue a dieta
acordo 11 horas tomo meu termogenico hidroxycut vou faze ae em jejum de baixa intensidade, cheg em casa tomo o bcaa espero meia hora e vou para o almoço.
almoço:
2 paes integral
100 g de frango
cenoura ralada
2 ovos
Pré-treino
1 danone danio
Pós treino:
whey(ponho açucar no whey ou não)nao tenho dinheiro pra comprar malto dextrose etc por motivos pessoais, e bcaa antes e depois, e tomo hidroxycut 30 min antes do treino
Pós treino sólido 1 hora depois mais ou menos o horarario da janta:
4 colheres de aveia
2 colher de leito em pó desnatado
100 g de frango
3 horas depois: como um danio aveia leite algo parecido até as 9 ultima refeição com carbo
Antes de dormir:
5 clara de ovo
whey
1 colher de azeite ou uma chicara de amendoin para retardar a absorvição do whey durante o sono!
Em questão do treino eu nao quero de jeito algum ganhar gordura, e hipertrofiar como qualidade!
minha duvida é tem algo a mudar na minha dieta? estou fazendo algo errado?
sobre divises de treinos? sempre optei 2 musculos por dia peito e triceps, costas e biceps, pernas e ombros e repete mas meus resultados estagnaram desde modo.
Estava pensando em treinar peito, costas, pernas,ombros, biceps e triiceps no metodo agonista/antagonista.
Odeio treinos longos pois perco o foco no segundo grupo muscular.
é isso ai galera quero opiniao de voces e minha dieta e auxilio no treino.
obrigado desde já

Publicidade

Postado

Seu pré treino é 1 danone? O.O Melhora isso ai.

Sobre seu treino, existem várias boas rotinas boas de treino. Você treina quantas vezes por semana? Uma ideia é mudar para um Upper/Lower, também excelente para perda de gordura já que prioriza exercícios compostos.

Postado

Seu pré treino é 1 danone? O.O Melhora isso ai.

Sobre seu treino, existem várias boas rotinas boas de treino. Você treina quantas vezes por semana? Uma ideia é mudar para um Upper/Lower, também excelente para perda de gordura já que prioriza exercícios compostos.

Não da tempo de ir pra casa cara vou direto do serviço pra academia e onde eu trabalho é proibido "marmitar", treino 5 vezes por semana meu bf está em 10, 11% mas queria abaixar mais por isso estou pedindo dicas em dieta treino pra conseguir de forma natural, sem catabolizar muito sei que é dificil mas não custa tentar!

Postado (editado)

Quando eu trabalhava eu comia dentro do banheiro, pra tudo se dá um jeito (mesmo que seja nojento) o resultado valerá o esforço.

Pré treino é importantíssimo até porque terá um desgaste durante o treino.

Reveja isso, trabalha com que? Nem ao menos uma "geladeira" se encontra onde trabalha?

Editado por WhitePump
Postado

Quando eu trabalhava eu comia dentro do banheiro, pra tudo se dá um jeito (mesmo que seja nojento) o resultado valerá o esforço.

Pré treino é importantíssimo até porque terá um desgaste durante o treino.

Reveja isso, trabalha com que? Nem ao menos uma "geladeira" se encontra onde trabalha?

Trabalho em um clinica hospitalar muito conhecida! "u" que não posso citar o nome onde existe mais de 3000 mil funcionarios uma hora alguem vai desconfiar e vai me dedurar lá as regras são rigorosas e meu serviço é muito bom nao quero perder! ja é dificil comer o danone, não pode marmitar pois eles disponibilizam o almoço mas só tem porcaria

Postado

Trabalho em um clinica hospitalar muito conhecida! "u" que não posso citar o nome onde existe mais de 3000 mil funcionarios uma hora alguem vai desconfiar e vai me dedurar lá as regras são rigorosas e meu serviço é muito bom nao quero perder! ja é dificil comer o danone, não pode marmitar pois eles disponibilizam o almoço mas só tem porcaria

Que engraçado, eu trabalho na unimed e todos hospitais/clínicas eles se alimentam bem e quando querem (claro, quando não ocupados) pois como trabalhamos em área de saúde, o objetivo é fato (trabalhar, mas também cuidar da nossa saúde) e não passar "fome", isso é totalmente errado pelo local que você trabalha.

Já enfrentei o que tu passou em outro trabalho, mas aqui não e acho errado essa regra ai.

Mas de qualquer forma, seria interessante você dar um jeito pra um pré melhor. Se for impossível mesmo, fica difícil até te ajudar.

Não pode levar "lanche?!" em uma mochila, deixa-lo lá e comer quando estiver tranquilo em algum canto? Nem isso?

Postado

Que engraçado, eu trabalho na unimed e todos hospitais/clínicas eles se alimentam bem e quando querem (claro, quando não ocupados) pois como trabalhamos em área de saúde, o objetivo é fato (trabalhar, mas também cuidar da nossa saúde) e não passar "fome", isso é totalmente errado pelo local que você trabalha.

Já enfrentei o que tu passou em outro trabalho, mas aqui não e acho errado essa regra ai.

Mas de qualquer forma, seria interessante você dar um jeito pra um pré melhor. Se for impossível mesmo, fica difícil até te ajudar.

Não pode levar "lanche?!" em uma mochila, deixa-lo lá e comer quando estiver tranquilo em algum canto? Nem isso?

Em outras areas da empresa é até mais maleável, mas onde eu trabalho é completamente rigoroso com isso não posso usar nem minha lente de contato, bom mas vou tentar dar algum jeito tem alguma dica pra me dar?

Eu não acho saudavel comer peixe frito empatado arroz branco e ovo com mussarela a unica coisa saudavel é a salada!

Postado

Pra antes do treino eu acho interessantíssimo (batata doce + peito de frango), não é tão prático mas tem que ter sólido para ser um pré-treino bem feito. Quando eu to comendo o meu pré no trabalho, eu trago em um tapauer a batata+frango dentro picadinho já, vou na cozinha rapidinho e como mesmo "gelado" pois conservo eles na geladeira até a tarde. Caso aqui fosse complicado eu comer dessa maneira, eu pelo menos faria bananas amassadas com aveia + mel.

Não sei se algum é prático pra você, mas de qualquer forma é mais válido. O primeiro é melhor, o segundo é uma opção para casos impossíveis mesmo mas é válido também.

Já se, não tem como de forma alguma, fica complicado e você vai ter que partir pra investimento de "suplementos" como bcaa em pó/Whey e uma Aveia pra trazer pro trabalho (em squeeze) e fazer shake rápido antes do treino, mas o resultado nunca será como o sólido.

Postado

Pra antes do treino eu acho interessantíssimo (batata doce + peito de frango), não é tão prático mas tem que ter sólido para ser um pré-treino bem feito. Quando eu to comendo o meu pré no trabalho, eu trago em um tapauer a batata+frango dentro picadinho já, vou na cozinha rapidinho e como mesmo "gelado" pois conservo eles na geladeira até a tarde. Caso aqui fosse complicado eu comer dessa maneira, eu pelo menos faria bananas amassadas com aveia + mel.

Não sei se algum é prático pra você, mas de qualquer forma é mais válido. O primeiro é melhor, o segundo é uma opção para casos impossíveis mesmo mas é válido também.

Já se, não tem como de forma alguma, fica complicado e você vai ter que partir pra investimento de "suplementos" como bcaa em pó/Whey e uma Aveia pra trazer pro trabalho (em squeeze) e fazer shake rápido antes do treino, mas o resultado nunca será como o sólido.

Adicionando essa refeicão como pré-treino tenho que fazer mais alguma alteração em minha dieta só frizando meu objetivo é hipertrofia ao maximo, pois volume eu ja tenho! muito obrigado

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...