Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?

Posts Recomendados

Postado

twin não é natural. ja falou sobre 3 ciclos dele

Sério ? Eu não sabia...

Eu acreditava ser natural pelo shape.....

Mas de qualquer forma, o objetivo do vídeo foi passar a execução, uma maneira que eu considero (particularmente) melhor e correta, comecei dessa maneira e os resultados foram melhores p/ ombro.

Publicidade

Postado

Sério ? Eu não sabia...

Eu acreditava ser natural pelo shape.....

Mas de qualquer forma, o objetivo do vídeo foi passar a execução, uma maneira que eu considero (particularmente) melhor e correta, comecei dessa maneira e os resultados foram melhores p/ ombro.

realmente shape n tem kkk, e isso faz tempo ja.

Postado

Apesar de 1 ser hormonizado, pra mim tem conhecimento, o outro tem bastante conhecimento e é naty.

São 2 opiniões valiosas.

Caras eu estou ficando igual ao leandro twin, com esse trapezio alto destacado e os ombros estreito, curto sei la, acho horrivel :(

Admiro muito os shapes dos mens physique, ombros e dorsais largas, cintura fina e olha q tenho a estrutura fina mas esse trapezio alto ja ta me incomodando ver ele crescer e nada de deltoide lateral.

Postado

Caras eu estou ficando igual ao leandro twin, com esse trapezio alto destacado e os ombros estreito, curto sei la, acho horrivel :(

Admiro muito os shapes dos mens physique, ombros e dorsais largas, cintura fina e olha q tenho a estrutura fina mas esse trapezio alto ja ta me incomodando ver ele crescer e nada de deltoide lateral.

posta foto ae

Postado

Meu corpo era assim como o seu. Levantamento terra e barra fixa alargaram meu ombro, (isso mesmo ele cresceu lateralmente e não foi crescimento muscular e sim ósseo), junto com a postura ajuda e muito https://www.youtube.com/watch?v=3KGxZFtHau8, pra mim funcionou, e muito bem.

Postado (editado)

Se eu parar de fazer desenvolvimento ( militar) e ficar apenas com supino pro deltoide frontal ( q é o ponto forte do meu deltoide) e elevação lateral para o medial eu teria algum ganho?

Digamos q meu treino seja abc 2x

Peito/ombro/triceps

Supino reto 6 series

Paralelas 4 series

Elevação lateral 4-5 series

Seria viavel?

Editado por marcelo007
Postado

Se eu parar de fazer desenvolvimento ( militar) e ficar apenas com supino pro deltoide frontal ( q é o ponto forte do meu deltoide) e elevação lateral para o medial eu teria algum ganho?

Peito/ombro/triceps

Supino reto 6 series

Paralelas 4 series

Seria viavel?

Viável? Sim.

Mas estou muito curioso pra ver esses monstruosos trapézios.

Postado

Peito/ombro/triceps

Supino reto 6 series

Paralelas 4 series

Seria viavel?

Sim.

Brother, é algo tão desproporcional assim pra te deixar encucado?

Postado

Sim.

Brother, é algo tão desproporcional assim pra te deixar encucado?

Mano nao é tão desproporcional não sabe, só q o que venho notando é q estou ficando igual ao leandro twin, vc ja viu como ele tem bastante trapezio e os ombros mirados? Então tipo isso, pode ser neura minha mas é pq realmente nao curto trapezio alto sabe, curto mais um ombro redondo e um trapezio descreto.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...