Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Um Natural Deve Treinar O Deltoide Lateral?

Posts Recomendados

Postado

em um abc2x sim , mas num abcde nao , precisa de mais estimulos principalmente pra quem ja treina a mais tempo , num FB3x deixaria so 1 composto mesmo no maximo mais 1 serie de lateral ,

ombro é quase do tamanho do peito

volume maior principalmente para o deltoide lateral (medial) q é pouco exigido em desenvolvimentos, supino etc.

bom, sei la

eu acho que vocês tão sobrecarregando demais os ombros,

todo treino de superior recruta ombros, todo!

só muda o angulo

ai você vai e enfia mais isolador

desnecessário na minha opinião

a frequencia já se faz alta (naturalmente) puxando ou empurrando, 2 exercicios é o max,

sou a favor de 1 só

Publicidade

Postado

volume maior principalmente para o deltoide lateral (medial) q é pouco exigido em desenvolvimentos, supino etc.

Pouco exigido?? Será??

Faz assim, qndo seu parceiro de treino estiver executando o supino ou desenvolvimento, apalpe a parte medial do ombro dele e veja se é pouco exigido.

Postado

Já que rendeu bastante o assunto vou perguntar, o que eu faço para parar de ganhar trapezio e começar a ganhar deltoide medial (lateral)?

Treino com desenvolvimento com barra em pé e com elevaçao lateral e meu trapezio só vem aumentando e ombro ( medial) que é bom nada :(

estou ficando com uma desproporçao entre o trapezio e o deltoide medial, sabem o leandro twin? Então tipo ele e o pior de tudo é que não gosto desse olhar bruto q o trapezio alto passa, minha estrutura ossea é fina, tenho cintura bem fina mais esse trapezio está começando a me incomodar, gosto de um shape mais fitness, sem muito trapezio e mais ombro.

o que faço??

Postado

Já que rendeu bastante o assunto vou perguntar, o que eu faço para parar de ganhar trapezio e começar a ganhar deltoide medial (lateral)?

Treino com desenvolvimento com barra em pé e com elevaçao lateral e meu trapezio só vem aumentando e ombro ( medial) que é bom nada :(

estou ficando com uma desproporçao entre o trapezio e o deltoide medial, sabem o leandro twin? Então tipo ele e o pior de tudo é que não gosto desse olhar bruto q o trapezio alto passa, minha estrutura ossea é fina, tenho cintura bem fina mais esse trapezio está começando a me incomodar, gosto de um shape mais fitness, sem muito trapezio e mais ombro.

o que faço??

Tá com cara e corpo de execução errada. Acontece muito, principalmente na elevação lateral. Muita gente faz um encolhimento ao realizá-la.

Postado

Tá com cara e corpo de execução errada. Acontece muito, principalmente na elevação lateral. Muita gente faz um encolhimento ao realizá-la.

Exatamente sinto um pump grande no trapezio quando faço elevação lateral principalmente, e olhe q ja vi videos ensinando a maneira correta, apontar os cotovelos pra cima, girar pulso etc e mesmo assim no final o trapezio ta com pump sinistro, parece ate q fiz um exercixio pra trapezio e nao para deltoide medial.

No desenvolvimento mesma coisa :(

Postado

Então, vc esta fazendo um encolhimento dos ombros ao realizar a execução. Foque-se mais na execução do que nos pesos.

Pois se ao fazer o movimento não sente o músculo alvo, esta errado!

Como eu faço sem fazer o encolhimento? Nao vejo como, eu prezo muito a tecnica de execuçao mais do que carga ( faço com halters de 3-4kg)

Postado

Putz, fica dificil te orientar virtualmente... eheh mas ao elevar os braço mantenha ele no máximo na altura dos ombros e ao descer não encoste na perna. Outra coisa, ao subir não jogue o ombro pra dentro do pescoço, fazendo um encolhimento alto. Mantenha o queixo sem pre na posição normal, sem abaixar.

Postado

Putz, fica dificil te orientar virtualmente... eheh mas ao elevar os braço mantenha ele no máximo na altura dos ombros e ao descer não encoste na perna. Outra coisa, ao subir não jogue o ombro pra dentro do pescoço, fazendo um encolhimento alto. Mantenha o queixo sem pre na posição normal, sem abaixar.

Mas ao levantar o braço automaticamente o trapezio tbm levanta fazenndo assim um encolhimento, fui tentar fazer agora em frentr ao espelho e a unica forma q consegui executar sem fazer encolhimento foi levantando um pouco os ombros e um leve encolhimento deixando o trapezio imovel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...